A Furia Do Relampago escrita por Mary Muller


Capítulo 3
Os Meios-Sangues - Line lll




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223030/chapter/3

Estava no acampamento meio-sangue quando Quíron diz que devia ir a Washington  ajudar Salles para salvar dois meios-sangues pois ele estava demorando de mais.

Pego meu pegasus Applejack e vôo para uma escola de Washington, não é muito difícil de encontrar, é uma escola grande a azul, pouso meu pesgasus normalmente, sem medo das pessoas, pois sei que a névoa ira ajudar.Vejo um buraco na parede e corro até lá.

A um Minotauro correndo atrás de um menino e uma menina, Salles tentava proteger os dois, mas era um satiro junior ainda, havia outros meninos atrás de umas mesas, mas com a névoa eles podiam estar vendo um urso ou algo assim, pego minha espada e tento atacar o Minotauro não da certou, pois ele se vira e me joga para longe.

- Salles e você - disse a menina apontando para  o menino - segurem as pontas ai, eu vou tentar ajudar ela - e aponta para mim.

A menina corre em minha direção e pergunta:

-Você está bem?

- Eu poderia dizer que sim, mas meu braço dói muito - digo a ela com uma expressão de dor e ela me olha como se tivesse acabado de ter uma idéia.

- Pode me emprestar sua espada? - pergunta ela.

Eu balanço a cabeça em um ‘’sim’’.

 Acho que a menina não sabia o que  fazer com a espada, parecia pesada para ela, ela faz um  sinal para o menino, eu acho que significava ‘’distraia ele vou atacar pro trás’’, ela pulou e quando tocou a lamina de prata nas costa do Minotauro ele se transforma em pó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Furia Do Relampago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.