A Furia Do Relampago escrita por Mary Muller


Capítulo 2
O Minotauro | JP II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223030/chapter/2

O sino tocou era o recreio eu e Salles fomos na cantina, ele estava morrendo de fome. De longe olhava uma menina.

– Ei Cara o que você esta olhando? – Disse Salles

– Nada de mais, apenas olhando as pessoas.

– As pessoas ou aquela menina? – Diz ele sarcasticamente

– Ta bom eu estou olhando especificamente para ela, senhor manquinho.

– E por que? – Fala o garoto manco

– Deixa pra lá, olha é sua vez compre logo seu lanche.

Salles compra o lanche e saímos dali. Ele é meu melhor amigo desde o ano passado, um garoto que já deve ter repetido várias vezes, afinal já tinha barba. Andava de muletas, parece que quando menor sofreu um acidente ou coisa do tipo, nunca perguntei a ele.
   O Intervalo acaba hora de voltar para sala e enfrentar mais uma aula, dessa vez de matemática. Gosto das aulas, mas odeio quando ficavam entediantes e acabo fazendo uma bobeira para tentar anima-la. O professor demorava, perguntei para meu amigo se sabia de algo, mas ele negou.Já se passou metade da aula e o professor não chegou à maioria dos alunos foram embora menos aquela menina que parece ter cochilado, Salles, eu, Cody (o grande encrenqueiro do colégio) e seus amigos que corriam atrás de um nerd. Se alguém tivesse ido para diretora, pode apostar ele estaria no meio.De repente a parede do meu lado é quebrada por algo que parecia um Minotauro.

–Ferro. – Diz Salles


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Furia Do Relampago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.