A Furia Do Relampago escrita por Mary Muller


Capítulo 4
O Acampamento - Mary lV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223030/chapter/4

Devolvo a espada e menina e pergunto:

- Como é o seu nome? O que aconteceu aqui? O que era aquilo?

- Line, um monstro atacou você e aquilo era um Minotauro. - diz a menina com muita rapidez - e vocês são semideuses.

- Tá, eu percebi que aquilo era um Minotauro eu estudo História, mas Semi o que? - Diz o menino.

- Semideuses JP , são filhos de deuses, como Line, ela é filha de Zeus - Diz Salles.

Então o nome dele é JP.

- Mas eu não queria ser filha dele - diz Line - e aliais, menina, como você se chama?

-  Mary  - digo com firmeza - então, de que Deus eu sou filha?

- Eu também queria saber, então Salles você também é um? - diz JP.

- Não, eu sou um satiro - diz Salles puxando a calça para cima - viu? Sou protetor de vocês dois.

- Você tem muitos pelos - digo com uma cara de quem vai vomitar.

- Vamos, temos que ir para o acampamento, meu braço já melhorou um pouco - diz Line - e Mary quando chegar no acampamento, vamos escolher uma arma para você, que não seja uma espada, é claro.

Vamos para fora e vejo um cavalo com asas.

- Isso é um cavalo alado certo? - pergunto.

- É, isso é um pegasus, o nome dele é Apple Jack - Diz Line acariciando o pegasus.

- Ele vai aguentar todos? - pergunta JP - não acha que ficaria meio pesado?-

Não pensei nisso - Diz Line - Salles você pode chamar outro pegasus para a gente?

 - Claro - diz Salles - e faz um assobio muito agudo.Um Pegasus aparece  e pousa bem do lado de Salles.

- Você vem comigo Mary, gostei de você - diz Line subindo no pegasus - suba, rápido.

Subo no pegasus em quanto os  meninos sobem no outro.

Voamos muito rápido, Applejack estava com muita pressa de voltar para o acampamento. Avisto um lugar grande com muitas pessoas de camisetas laranjas, deveria ser o acampamento por que  o Pegasus estava diminuído a altitude para o pouso.Quando pousamos tinhas uns 16 campistas ao redor de nós.

- Venha comigo JP - diz Salles - vou te mostrar o acampamento.

- Vamos lá Mary, tenho muita coisa a te mostrar, até a noite - Diz Line me conduzindo para um lado - vamos procurar sua arma no chalé de Hefesto, tem tudo lá.

Ela me mostra alguns chalés antes de chegarmos ao de Hefesto, Line bate na porta e um menino todo sujo de graxa abre a porta e diz:

- O que as donzelas  desejam?

- Quero achar a arma prefeita para ela - diz Line

- Então veio ao lugar certo, entre - Diz o garoto - você é nova aqui no acampamento certo? Quem é seu pai ou mãe?

- Ela não sabe ainda, vamos descobrir hoje a noite na fogueira - diz Line

- Interessante, anima semideusa?

- Não quanto escolher minha arma - digo.

- Aqui está - diz o menino me mostrando uma mesa com diversas armas.

Vejo muitas armas, de lanças a espadas, mas me encanto por uma, um arco e uma aljava cheia de flechas.

- Gostei desta - aponto para o arco e as flechas - posso usa-lá?

O menino balança a cabeça em concordância então pego a arma.

- Então vamos lá fora, testa-La  - diz Line.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Furia Do Relampago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.