A Furia Do Relampago escrita por Mary Muller


Capítulo 1
Menino Mistério - Mary l




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223030/chapter/1

Acordo, me olho no espelho, nada mudou, meus cabelos pretos, ondulados e longos e meus olhos verdes, me arrumo e desço as escadas, minha mãe está na cozinha seu olhar vazio olha para mim em quanto tomo o café, ela tem esse olhar já faz 13 anos, naqueles dia, em que meu pai a deixou comigo, ainda bebê.

Ficamos em Silencio por um bom tempo até ela dizer :

- Está bem querida? Balanço a cabeça em concordância, mas não falo nada.

Pego minha mochila e saio em direção a escolas, as ruas movimentadas, muito transito, essas coisas sabe?

Estava caminhando tranquilamente quando um menino de cabelos caramelo e olhos cinzas vem do nada e esbarra em mim, ignoro e saio andando, chego na escola, um pouquinho atrasada, mas o professor ainda não está na sala, sento no fundo e vejo que aquele menino que esbarrou em mim é o mesmo que entra na sala e me pergunta

: - Posso sentar do seu lado? - Não me importo - respondo olhando para o outro lado, que alias é uma janela.

A primeira aula é de biologia, depois vem a aula de História não presto muita atenção, mas ouço a professora falar de mitologia grega, e meu TDAH ataca novamente deixando a aula tediosa e chata.

Olho para o menino ao meu lado, dessa vez ele esta com um canudinho e fazendo bolinha de papel, atacando em um menino em nossa frente, devia ser Salles o ‘’menino da perna manca’’.

Como ele pode ser tão idiota? - penso olhando para a janela mais uma vez, está frio lá fora, o que faz meus pelos arrepiarem.

O Sino toca, é hora do intervalo, o único momento em que eu posso ficar em paz, mas dessa vez não aquele menino não parava de olhar para mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Furia Do Relampago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.