Shine. escrita por phri


Capítulo 3
Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Tô postando pedaços maiores, agora com duas partes de uma vez. :)
E feliz ano novo, folks. *___*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2230/chapter/3

I think you've had too much to drink
Eu acho que você tem muito que beber
Can't even talk when you're this way
Não consegue nem falar quando está desse jeito
Run away, run away
Fugir, fugir
But that won't make it any better
Mas isto não vai fazer nada melhor
Run away, run away
Fugir, fugir
And make tomorrow harder to live than today
E fazer amanhã ser mais difícil de viver do que hoje

Sempre fugindo, sempre se safando dos sentimentos, sempre arranjando desculpas para não ter que dizer o que sente.
Sempre achando que essa era a melhor maneira de se viver, passando noites e mais noites dentro da Babylon, vivendo a vida adoidado, fodendo, fodendo e fodendo.
Para quê vida melhor? Para quê amar quando se pode foder toda noite sem compromisso?
Só alguém tão estúpido como você, Brian Kinney, pensaria que isso é um estilo de vida.
Com quem aprendeu a fugir da vida desse jeito?
Seu pai, que sempre andou por aí, bebendo, sem se importar se você existia ou não, fazendo sua mãe chorar todas as noites? Olha como ele terminou. Pum! E o câncer o levou. Será que teu fim vai ser igual o dele?
Ou será que vai ser igual o de sua mãe, aquela homofobica que, por ironia do destino, teve um filho gay, um padre gay e teve que lidar com tudo isso. Como ela o fez? Descontou tudo na bebiba.
Acho que você deveria fazer o mesmo.
Às vezes eu acho - não que minha opinião importe para você – que tudo que você precisa é beber a noite inteira, como você fez na noite de ‘despedida’ do Michael.
Será que isso seria capaz de fazer você liberar o que você esconde dentro de si?

There's so much out there you could miss
Tem muita coisa lá fora que você pode perder
there's so much life out there to live
Tem muita vida lá fora para viver
If you would just believe in yourself
Se você puder acreditar em si mesmo

Sua vida sempre foi feita de dinheiro, roupas caras, móveis de luxo e um trabalho que te rendia muito dinheiro.
Nada de demonstrar amor, parecia que você tinha medo de perder tudo que tinha se dissesse que amava alguém.
Em minha opinião você nunca viveu de verdade, você estava apenas se mantendo vivo, fazendo o essencial na sua vida: comendo, bebendo, se drogando, ganhando dinheiro, gastando-o e o mais importante, fodendo.
Você nunca soube o que é viver.
Viver é passar por dificuldades, é ser ajudado pelos amigos, coisa que você nunca aceitou de verdade, você apenas queria ajudar, ajudar e nunca ser ajudado.
Porque? Pelo simples fato de se achar auto-suficiente, de achar que podia resolver tudo por si próprio e pelo pior e mais conhecido problema: por não querer demonstrar nenhum emoção ao dizer ‘obrigado’.
Quantas vezes eu vi Brian Kinney demonstrar isso?
Se o mundo dependesse de suas demonstrações de afeto, coitados de nós. Como estaríamos?
Tantas vezes eu cheguei a pensar que você tem toda essa carapaça de auto-suficiência, porque não confia em si mesmo, não confia no próprio ‘taco’ para viver de verdade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!