Shine. escrita por phri


Capítulo 2
Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Segunda partezinha aí pra vocês. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2230/chapter/2

I wish you saw how great you were
Eu queria que você visse o quão especial você era
I wish you saw what life was worth
Queria que você visse que a vida valia a pena
You wouldn't have to hide your problems
Você não teria que esconder seus problemas
And I don't care what you might think
E eu não ligo pra o que você possa pensar



Eu sei por que você nunca ligou para a opinião dos outros. Você sempre soube que todos queriam ser você, queriam ter você, todos te amavam e respeitavam, por mais que você os pisasse, os humilhasse; você sabia que eles sempre estariam ali para te ajudar e beijar seus lindos pés!  
Não é mais assim. As pessoas cansam, sabia? Ninguém agüenta passar pelo o que você as fazia passar.
Eu agüento, sabe por quê? Porque eu não tenho vergonha de dizer o que sinto pra você.
Eu te amo! Eu te amo! Preciso gritar mais alto?
Eu sempre tentei te mostrar que ‘sentimentos’ não são uma coisa ruim, eu sempre tentei fazer você vê que mostrando o que sentia não faria com que as pessoas se afastassem, pelo contrario, elas te amariam mais e mais. O que você sempre respondia?
‘Isso é besteira.’; ‘Quem é você para saber o que eu sinto?’.
Se você visse o quanto a vida é melhor demonstrando afeto, você não precisaria guardar todos esses sentimentos, apenas criando mais e mais problemas. Você poderia compartilhar conosco.
Mas não, Brian Kinney não têm problemas, lembra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!