Shine. escrita por phri


Capítulo 4
Parte 4


Notas iniciais do capítulo

POstando logo tudo, porqu eeu estou sem tempo e tal.
espero que gostem do final, porque eu, particularmente, não gostei. não sou muito boa com finais. -.-'
Obrigada a quem leu. Vocês são muito fofas. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2230/chapter/4

You know you're better than all of this
Você sabe que é melhor que tudo isso
You know you've got so much to give
Você sabe que tem muito o que oferecer
But you're so afraid to give of yourself
Mas você tem muito medo de se entregar

É tão difícil para você, se abrir e demonstrar que tem um lado humano? Ou será que é complicado demais mostrar para as pessoas que você não é diferente de todos, como gostaria que fosse?
Eu sei, eu tenho certeza que dentro desta carapaça aparentemente seca, mora outro Brian, um Brian com sentimentos.
E é por essa pessoa que eu estou apaixonado.
Esse Brian que aparece em momentos raros, que poucas foram as vezes que eu pude conhecê-lo, mas que é muito melhor do que você tenta ser e parecer na frente de todos.
Você sabe melhor que ninguém que não é tão frio e calculista, você sabe melhor que ninguém que é o mais sofredor de toda essa história.
Porque você não assume que toda a noite chora por não conseguir ser o verdadeiro Brian Kinney? Aquele que ama, que derrama lágrimas, que sofre e que sente um vazio imenso, por mais que todos o admirem, por mais que tenha tudo o que qualquer um queria.
Você sabe que pode ser bem mais do que esse nada, Brian.
Você sabe.

There's a bright light shining inside you
Tem uma luz brilhando dentro de você
It shines out through your eyes
Ela brilha dentro de seus olhos
Don't trown it away, don't be afraid, don't hide
Não jogue isso fora, não fique com medo, não esconda
Let it shine
deixe brilhar

Não se tratava mais do que você pensava, do que você sentia. Já tinha chegado num ponto que o que realmente importava era o que você estava fazendo com a vida dos que estavam ao seu redor.
Cada dia que passava, você tentava ser uma pessoa que não era você, mas aquele brilho no seu olhar não enganava ninguém. Não [i]me[/i] enganava.
Aquele brilho que aparecia nos seus olhos quando me via atravessar a porta do seu loft, um brilho que só aparece no olhar de alguém apaixonado. Você estava louco por mim, não podia mais negar.
Mas ainda assim, não admitia, não aceitava e continuava dizendo que eu só era mais uma foda e não um relacionamento.
Então porque você insistia que eu ficasse sob o mesmo teto que você? Porque você começou a foder com cara parecidos comigo, quando eu fui morar com o Ethan?
Liberte essa pessoa dentro de você, Bry, o deixe brilhar, não tenha medo do que os outros irão pensar e apenar brilhe como o sol!

You say you're looking for happiness
Você diz que está procurando pela felicidade
But when it comes, you run away from it
Mas quando ela chega, você foge dela
You tell yourself you don't deserve it
Você diz pra si mesmo que não merece isso

Felicidade, felicidade. Essa palavra deve martelar na sua cabeça durante horas no seu dia. O que você chama de felicidade?
Carros, homens, transas todas as noites, dinheiro?
Você pode chamar isso de felicidade, mas sabe que no fundo isso só faz você se sentir mais vazio.
Todos que te amavam já te deram a chance de você ser feliz, de se sentir amado de verdade, mas você nunca a aceitou, não deixou que nós o amássemos. Desse modo você poderia ter conhecido a verdadeira felicidade.
Sempre dizendo que era auto-suficiente para aceitar essa nossa suposta felicidade, sempre dizendo que era feliz do jeito que vivia. Pura mentira.
Queria enganar a si mesmo, se nem conseguia enganar aos outros, como enganaria a si mesmo?
Porque não aceitava a nossa felicidade, Kinney? Não se achava digno dela por ter uma alma suja? Ou por puro orgulho?

There's not much more that I can do now the rest is up to you
Não há muito que eu possa fazer por você agora, o resto é com você
Until you love yourself, you'll never change
Até você amar a si mesmo, você nunca vai mudar
You'll keep on running
Vai continuar fugindo
Until you deal with today
Até você conciliar-se com hoje

Sempre estive do teu lado, querendo te ajudar, mas depois de quatro anos, acho que desisti. Não creio que eu seja capaz de te mudar, acho que só você poderá mudar a si mesmo.
É você que diz ‘Deixa ele quebrar a cara, só assim vai aprender’, acho que chegou a hora de eu deixar você quebrar sua cara. Você precisa sofrer mais um pouco, acho que só assim você vai conseguir liberar todo esse sentimento entalado.
Vai ver como vai ser prazeroso o dia em que você conseguir pronunciar aquelas três palavras pela primeira vez, vai sair como seu primeiro orgasmo, vai parecer durar para sempre ou vai passar como um raio, mas ainda assim, será o maior prazer de sua vida.
Quando você conciliar seu corpo e sua mente, eu vou ser o primeiro a ouvi-lo falar, até lá você vai me escutar falar milhões de vezes:
- ‘Eu te amo, bry.’
E eu vou escutar as mesmas palavras ignorantes, que no final acabaram em mais uma noite de sexo e prazer.
Prazer, prazer, prazer. Isso deve pairar sempre na sua cabeça, mas isso aí já é outra história.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!