Shine. escrita por phri


Capítulo 1
Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Vou dividí-la em partes, conforme a música. :)
Espero que gostem e tal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2230/chapter/1

You know it tears me up inside
Você sabe que me faz chorar por dentro
to see the feelings that you hide
Ver os sentimentos que você esconde
Hide inside that empty bottle
Esconde dentro desta garrafa vazia

Não adianta mais fugir, na verdade nunca adiantou fugir do seu coração, dos seus próprios sentimentos, você sempre soube o que sentia, mas nunca teve coragem suficiente de assumir e ainda não tem.
Será que você não compreende que todos já perceberam que você já não é o mesmo? O que custa dizer apenas três palavras?
Machuca-me saber que você me ama, machuca mais ainda saber que você não quer assumir isso, saber que amor é a ultima coisa que quer sentir por alguém.
O seu orgulho não te deixa esquecer que você é Brian Kinney e eu tenho que ser mais um idiota.
Porcaria de orgulho! Foda-se ele!
Foda-se você, Brian!
Assuma que me ama, diga-me o que eu tenho esperado ouvir por quatro anos, pare de me fazer sofrer!
Não vê que me machuca? Não vê que machuca a todos com essas suas atitudes estúpidas e dignas de asco?
Ah é, já tinha esquecido, você não liga, não é mesmo? Você não tem sentimentos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!