The Life Sounds Better With You escrita por SoUmaRusher


Capítulo 17
Capítulo 18 - A paixão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222890/chapter/17

Phillip:

Eu deveria estar estudando para prova de amanhã, mas estava fazendo algo muito melhor... Estou beijando minha namorada!

– Eu te amo taaaaaanto – Katelyn disse.

– E eu te amo mais...

– HÁ-HÁ duvido!

– Não duvide do seu namorado, você tem que confiar em mim.

– Mas eu tenho CERTEZA que te amo mais...

– EU amo mais...

– EU que amo mais!

– EU QUE AMO.

– EU QUE... – ela iria falar mas eu interrompi, beijando-a... É tão bom ficar apaixonado, sabe, ter alguém só para você. Parei o beijo, já ofegante.

– Então, o que quer fazer agora? – perguntei.

– Eu estou com um pouco de fome...

– Já sei a ‘coisa’ perfeita – nós descemos para cozinha, e puxei da geladeira chantili... Não tinha ninguém em casa, então a ‘bagunça’ não teria problema.

Dustin:

Saudades, do rosto dela. Saudades, do jeito dela. Saudades, do cheiro dela... Saudades dela, por inteiro! Meu telefone começou a tocar, olhei e vi que era a Elizabeth, logo atendi...

– Alô? – falei.

– Dustin! – ela respondeu.

– Fale linda.

– Eu estava pensando, a mãe do Phillip foi viajar de novo, vai ficar fora por dois dias... Vou ter que cuidar dele, e queria saber se você quer aproveitar a ‘ocasião’.

– Claro... Onde está?

– Agora estou indo de carro até a sua casa, arrume alguma roupa e vai lá na frente... OK?

– Beleza, beijos.

– Beijos... – desliguei o telefone, peguei minha bolsa e taquei alguma roupa dentro, e logo desci... Lá estava ela na portaria, linda como sempre. Ao me ver, deu um sorriso e veio em minha direção, ela chegou pertinho de mim, eu até conseguia sentir sua respiração, nos aproximamos devagar e nos beijamos... E que beijo, parecia aqueles de novela, nos separamos já ofegantes.

– Então, vamos? – ela perguntou e eu assenti com a cabeça.

No carro começamos a conversar, nenhum assunto especifico ou importante... Chegando na casa, e vimos Phillip e Katelyn semi-nus se ‘pegando’, detalhe, tinha chantili por tudo...

– Sem querer dar uma de chata, mas... O QUE ACONTECEU POR AQUI? – Elizabeth disse, mas ninguém respondeu nada – olhem para essa bagunça! Se querem namorar tudo bem, mas não com chantili, por favor... Só arrumem tudo e vão namorar no quarto, e não vou contar nada para sua mãe. Eu e o Dustin vamos para o quarto...

Denyse:

– Onde a Kelli foi? – perguntei a Savannah.

– Não sei... Vamos a casa dela, hoje é dia de shopping!

– Vamos lá então – pedimos um táxi e fomos até lá na frente, interfonei e ninguém respondeu... Então comecei a gritar pelo nome dela, afinal, onde mais ela poderia estar?

Kelli:

Eu e Roberto estávamos se beijando no sofá, não se pegando, nada de mais, só beijos... Mas o interfone tocou, olhei para fora e vi que a Denyse e a Savannah estavam lá.

– E agora? – Roberto falou, preocupado...

– Você vai ao meu quarto, e fica dentro do guarda-roupa, quando elas forem embora eu aviso! Mas não saia de lá por nada – demos um selinho e ele subiu.

– KELLI, KELLI – elas começaram a gritar, e eu fui até elas.

– Oi gente... Por que estão aqui?

– Esqueceu? Hoje é quarta, dia de shopping – disse Savannah.

– Ai, eu esqueci... Vou me trocar e já venho – quando fui sair, Denyse me pegou pelo braço e disse.

– Nada disso, você está ótima assim, agora vamos!

– Deixa eu pegar meu celular pelo menos.

– Pra que celular? Vamos ficar conversando... Nada de celular hoje, eu e a Denyse até já desligamos – disse Savannah, que me puxou para o táxi enquanto Denyse trancava a casa... E agora, o Roberto estava trancado, e o pior é que não iria sair do guarda-roupa até eu voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Sounds Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.