The Life Sounds Better With You escrita por SoUmaRusher


Capítulo 18
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222890/chapter/18

Elizabeth:

Eu e Dustin estávamos namorando, até alguém nos interromper batendo na porta.

– Pode entrar – falei, e vi quer era o Phillip.

– Desculpa pela bagunça, e isso não vai acontecer mais, te juro.

– Não precisa de discurso nenhum, fale logo o que você quer – falei, já o conhecia. Sempre que ele quer algo, ele faz um discurso.

– Ta, a Katelyn pode dormir aqui? Não vamos fazer nada.

– Claro, e eu to morrendo de vontade de uma festa. Se quiser fazer...

– AAAAEEEE – ele gritou, fez uma coisa que ele chama de ‘Happy Dance’ e saiu correndo, olhei com uma cara de ‘WTF’ para o Dustin, ele riu e me deu um beijo.

Phillip:

Colocamos nossas roupas, e começamos a limpar tudo o que sujamos.

– Desculpa por isso, foi uma idéia super idiota – falei.

– Não foi nada amor, foi bom enquanto durou – nós rimos um pouco e continuamos a limpeza.

Ao terminarmos de limpar fomos para o meu quarto.

– Preciso tomar um banho, não vou voltar desse jeito na casa da Erin...

– Já que a minha mãe viajou, você pode dormir aqui... E é claro que não vamos fazer nada de errado!

– OK. Ja pediu para a Elizabeth? Não quero levar bronca de novo, estou com vergonha.

– Já pedi sim, e não precisa ficar com vergonha, porque ta tudo bem, ela nem liga – eu sorri e ela me beijou – agora toma essa toalha e ja pode tomar banho.

Roberto:

Onde ela está? Será que foi um plano delas e suas amiguinhas? Não sei o que foi, mas eu estava aflito. Como ela pode me deixar aqui? Só sei que não poderia ficar aqui parado. Agora são seis horas da tarde, e ela me deixou aqui eram três.

Vou sair... Ela não estava em casa, a casa está fazia, e trancada. O que vou fazer agora?

Tentei ligar a ela, mas ela tinha esquecido seu celular em casa.

– Não dá para vocês entrarem, está tudo uma bagunça... Amanhã nos falamos – ouvi, era Kelli, se despedindo de suas amigas. Ela entrou na casa e eu a olhei com um olhar de reprovação – Roberto me desculpa. Elas me puxaram de casa, nem pude pegar meu celular, me perdoe?

– Ta bom, eu não consigo ficar brabo com você... – falei e ela veio e pulou em meus braços, começamos a nos beijar, mas meu celular tocou. Era a minha mãe, que estava preocupada porque não estava em casa.

Me despedi de Kelli, uma despedida cheia de beijos... Peguei um táxi e fui embora.

David:

Cheguei em casa, exausto de tanto ajudar o Francis, podem achar estranho mas eu estava realmente gostando de ajuda-lo. Nunca fiz isso, sempre fui uma pessoa muito egoísta, e nunca ajudava ninguém com nada, mas era tempo de mudar...

Falando em mudar, marquei o cabeleireiro para amanhã, acho que irei chorar, sempre tive amor ao meu cabelo e sempre morro por dentro quando vou cortá-lo.

Victoria Justice... Mas que garota linda não é? Maravilhosa, seus cabelos, sua pele, seus olhos... Tudo nela me encantou, enfeitiçou.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo telefone. Olhei para o identificador e vi que era o Phillip.

– Alô? – falei.

– E aí cara? Hoje vai ter festa aqui em casa, topa? – é claro que eu iria, mas iria querer levar alguém especial.

– Claro que sim, mas posso levar alguém?

– Pode sim. E se tiver afim pode dormir aqui, com o pessoal!

– Vou sim, e eu não vou levar a Nathalia.

– Ué? Por quê?

– Ela esta me irritando muito ultimamente.

– OK, traga quem quiser! Vou ligar pro resto do pessoal... Fui, abraço.

– Tchau – falei e logo fui procurar em minha lista a Victoria, porque ela seria a minha convidada especial!

– Alô? – ela disse, atendendo seu celular.

– Oi Victoria, é o David...

– Ah, oi David... Mudou sua idéia sobre a minha amiga?

– Na verdade não, mas eu queria te convidar para ir á uma festa.

– A ta, bom, de quem é a festa? – ela pediu.

– Phillip Henderson, conhece?

– Conheço sim, e eu topo.

– Ótimo, me manda uma mensagem com o seu endereço que eu te pego ás 8 horas.

– Combinado. Beijos.

– Beijos, tchau! – desliguei o telefone e fiz uma dancinha, que eu e meus amigos chamamos de ‘Happy Dance’.

Katelyn:

Sai do banho, e fui para o quarto do Phillip

– Teremos festaaaaaa.

– Nossa, sua prima deixou?

– Sim, ela é de boa... Mas temos que organizar, e convidar mais gente.

– OK, vamos nos organizar... Eu organizo as musicas e a comida, você organiza a decoração e os convidados.

– Ta... – cada um fez sua parte, a casa ficou super nota 10. Nossa ‘turma’ e mais algumas pessoas foram convidadas.

Ás 10 horas todos os convidados chegaram aqui. Estava tudo perfeito, até que alguém entrou de penetra, Denyse... Detalhe, ela estava sem as suas amiguinhas Savannah e Kelli.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Sounds Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.