The Life Sounds Better With You escrita por SoUmaRusher


Capítulo 16
Capítulo 17 - O plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222890/chapter/16

David:

Estava ali, vendo a declaração de amor que Phillip fez para Katelyn. Me deu uma vontade de ter alguém para mim, chama-la de minha! Pensei em Ariana, mas sinto que não é ela... Comecei a olhar a minha volta, e procurar a ‘garota’ dos meus sonhos, não achei, obvio, isso foi muito idiota, sério...

– Viu isso? – pedi para Francis, apontando para os dois, que se beijavam tanto que pareciam que iriam se engolir.

– Vi, vou fazer uma coisa parecida com a Erin, pode me ajudar?

– Claro cara! O que planeja?

– Escrevi uma musica, algum dia desses vou à frente da casa dela e cantarei com o violão. Mas precisava de flores, comprar anéis, e outras coisas... Ajuda?

– Ajudo – ajudaria com o maior prazer, acho que isso ajudaria a mim a achar alguém!

– Depois da aula nós vamos comprar, pode ser?

– Beleza – falei, e o sinal tocou, e todos nós fomos para sala.

Phillip e Katelyn não paravam de trocar olhares. Pode parecer estranho isso de mim, mas achava isso fofo... Repito, quero isso para mim também! O sinal tocou, e fui falar com Francis sobre uma idéia de tive, mas no caminho uma garota me parou.

– Ei, David, certo?

– Isso mesmo – olhei para os olhos dela, tão lindos!

– Então, sei que isso é super chato de se fazer, mas minha amiga pediu – fiz uma cara de que não havia entendido nada que ela falou – então, sabe a Jannete? – ela apontou para a tal ‘Jannette’ e eu a reconheci.

– Sei sim!

– Então, ela esta gostando de você! E quer ficar contigo.

– Ah... Ér... Qual o seu nome?

– Victoria, Victoria Justice!

– Prazer, então Victoria... O problema é que... – ela me interrompeu.

– Você não esta interessado nela?

– Exatamente...

– Bom, então deixa né? Tentei dar uma de cupido, mas acho que escolhi as pessoas erradas. Até mais então – ela estava saindo, mas eu a peguei pelo pulso e falei.

– Ei.

– Oi?

– Será que você não pode me passar o numero do seu celular?

– Ah, bom... Claro! Anota ai: 96736874.

– O meu é 94556678. Depois nos falamos!

– E caso mude de idéia sobre a minha amiga, me fale!

– OK – ela deu um sorriso que na hora achei que cairia, porque minhas pernas ficaram bambas. Voltei para o ‘mundo real’ e fui até Francis.

– Cara, onde você tava? – ele perguntou.

– Falando com uma menina.

– Então... Preciso da sua ajuda agora!

– OK, diga.

– Vamos mandar fazerem um anel escrito ‘eternal love’ porque significa ‘amor eterno’.

– Gostei... – falei – alguém terá que distrair-la.

– A Katelyn?

– Sim, ou a Ariana.

– As duas logo de uma vez! – saímos do colégio e fomos comprar os anéis e as flores. Os anéis estarão prontos daqui dois dias, depois fomos até a casa do Francis, porque eu queria ouvir a canção.

– Gostei da musica... Fez sozinho ou foi pegando de outras musicas?

– Eu escrevi sozinho.

– Foda!

– Achei tão estranho que você me ajudar.

– Bom, é que eu quero mudar sacou? Quero parar de ter fama de pegador e ter uma namorada, alguma coisa séria!

– Saquei... Quer ajuda?

– Sim, por favor!

– O primeiro passo para ter um relacionamento sério é ser sério...– fiz uma cara de que não entendi e ele me explicou – você terá que tirar essa onda de pegador, e terá que ser um garoto romântico, sério, entendeu?

– Ah, saquei!

– Teremos regras... 1ª- Sem ficar com NÍNGUEM por um tempo, ou seja, você e a Ariana vão ter que parar de se pegar.

– Quanto tempo?

– Tudo depende... 2ª- Tratar garotas com respeito.

– Exemplo, por favor?

– Quando alguma coisa dela cair, pegue você mesmo e dê para ela, abre portas para elas.

– OK.

– 3ª- Mudar o estilo de roupa, imagem é TUDO. Não use boné, nem calças largas... Use uma camisa xadres, garotas amam isso. E outra, esse cabelo de Justin Bieber não ta mais colando... Corte um pouco o cabelo!

– Isso será a parte mais difícil.

– Errado, essa será... 4ª- Estude mais, notas boas, garotas impressionada!

– FODEU!

– Calma... 5ª- Terá que deixar de ir em algumas festas.

– Vai ser duro.

– E a ultima... 6ª- Toque algum instrumento, todas garotas amam musica.

– Nunca contei para ninguém, mas a minha mãe me obrigou a ter aulas de piano!

– Sério? Valeu por não contar!

– Mas, como sabe dessas ‘regras’?

– Eu era um pegador como você, mas eu tive que mudar. Foi no tempo da Denyse... Lembra?

– Verdade... Você mudou tanto nessa ‘época’.

Roberto:

Vou tomar coragem, vou falar com a Kelli... Só espero que ela não me dê um fora!

– Kelli – cutuquei-a e ela se virou – posso falar com você... Em particular?

– Por que ela iria querer falar com você? Seu nerd, CDF, baixinho... – Denyse falou, até Kelli a enterromper.

– Pare Denyse. Olha, eu já volto – Kelli disse e veio até mim, pedindo o que eu queria.

– Olha Kelli, eu gosto de você – olhei para baixo, e fechei os olhos, minha mente falava ‘você vai levar um fora’ só esperava que eu estivesse errado!

– Roberto, olhe para mim – a obedeci e olhei em seus olhos azuis – gostar de alguém é algo difícil... E as vezes, as pessoas são de ‘classes’ diferentes, populares, nerds...

– Não precisa dizer mais nada – a interrompi – você teria vergonha de mim, e também duvido muito que você goste de mim. Obrigado por ouvir, é, eu acho...

– Roberto, a realidade é que eu gosto de você também, quando olhei para você, percebi que sentia alguma coisa... Mas temos alguns problemas.

– Quais?

– Vá agora ao banheiro de deficiente, daqui a pouco te encontro... Lá eu te explico!

Kelli:

Não acredito que assumiria para Roberto o meu amor... Fui até minhas amigas e entrei na conversa.

– Sobre o que estão falando? – perguntei.

– Nada de mais... O que o nerd queria – pediu Denyse.

– Não o chame assim, ele é até legal... E ele estava falando sobre um trabalho que pedi-lhe para fazer!

– A ta. Gente, que sapato era aquele da Katelyn, H-O-R-R-Í-V-E-L! – disse Savannah, que estava mudando muito de personalidade!

– É, eu vi... Queria vomitar na hora – Denyse disse, elas começaram a rir, eu não...

– Cara, se vocês não têm nada de bom para dizerem, fiquem quietas! – revirei os olhos e fui para o banheiro, falar com o Roberto.

– Pensei que tinha levado um fora, e que iria me deixar aqui esperando... – ele disse e eu o interrompi.

– Eu não faria isso... Gosto de você, e não te deixaria esperando! – ele deu um sorriso tímido, muito fofo – mas vamos direto ao assunto... Temos muitos problemas, para podermos assumir o amor.

– Fale eles!

1º- Minhas amigas não te aceitariam. 2º- Depois do que aconteceu com a Erin, seus amigos começaram a me odiar.

– Vish, isso é verdade!

3º- Alguns garotos podem te bater.

– E se nós ficarmos escondido?

– É a única opção!

– Mas, tente ser mais legal, assim meus amigos vão gostar de você!

– OK, sabia que eu não agüento mais a Denyse e a Savannah, toda hora elas começam a falar mal de qualquer pessoa... To cansada delas!

– Você podia entrar no nosso ‘grupo’, seria ótimo!

– Vou tentar fazer simpatia com seus amigos – olhei para o relógio, que marcava 1 hora da tarde – temos que sair, primeiro eu saio, daqui uns 5 ou 10 minutos você sai... Tudo bem?

– Sim – ficamos um olhando no olho do outro, nos aproximamos e demos aquele beijo... Quando nossos lábios se tocaram, senti meu estômago cheio de borboletas, eram tantas sensações boas ao mesmo tempo.

– Vamos para minha casa depois? – falei.

– Pode ser, te espero no portão da sua casa – Roberto falou e eu assenti.

Aconteceu, e pela primeira vez eu estava realmente apaixonada, e que sensação maravilhosa! Tenho certeza que eu e o Roberto teríamos um relacionamento longo... Eu espero!

Depois de algum tempo eu sai do banheiro, e fui para minha casa... Lá estava ele, lindo, sorridente... O amor da minha vida! Parece exagero, mas é o que eu sinto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Sounds Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.