Fire And Ice escrita por Shaori


Capítulo 2
Código de Honra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222879/chapter/2

Não era um idiota, apenas havia a necessidade de saciar sua curiosidade. Era apenas isso...

Capítulo Anterior

Fire and Ice

Sinopse: Uma nova chance, de mudar o passado de seu mundo. A possibilidade de salvar seus entes queridos, seus amigos e seus pais. E honrar o legado dos Hokages de Konoha. Dor, raiva e ressentimento, devem ser esquecidos, para consegui alterar o futuro do mundo shinobi, e alcançar a tal desejada paz.(Narutox Hinata) (Sasuke x Sakura)


Capitulo II

Código de Honra

Aquele lugar tinha cheiro enjoativo de álcool e sexo no ar. Era um lugar, impróprio para uma criança de sua idade. Mas ele já conhecia perfeitamente esse outro mundo paralelo. Nunca, havia ficado bêbado, pois a Kurama dava uma alta resistência a qualquer tipo de bebida que contivesse álcool. Mesmo assim,não gostava de tomar tal liquido,era algo estranho, jamais havia encontrado o prazer que outras pessoas tinham quando bebiam aquilo. E quando ao sexo, poderia se considerar uma pessoa com certa experiência nesta área, quando era adolescente tinha descoberta ,o quando poderia ser algo delicioso, prazeroso e luxurioso. Conseguindo alcançar o ápice do prazer carnal pode proporcionar. As mulheres que iam a sua cama, eram as mais belas, bonitas e gostosas, essa última qualidade era dita pela Kyubbi. Mas, às vezes não sentia a necessidade de fazer isso, e também tinha feito uma descoberta revolucionária que o seu precioso lamém, tinha perdido para algumas posições de sua preferência, para aquela nova atividade.

Jovem herói da Aliança, sempre fora alvo de suspiros apaixonados de muitas mulheres, incluído as casadas, durante aproximadamente dois anos, após o inicio da Quarta Guerra Shinobi. Como era barulhento e retardado naquela época, não tinha percebido as diretas e indiretas dadas diariamente pelas kunoichis que comandava no seu esquadrão ANBU ou pelas ninjas de outros países. Mas quando entrara num jogo de sedução, com a bela Yamanaka Ino, e alguns tempos depois, houve sua primeira vez. Compreendera com isso, poderia ser divertido, poderia provocá-las igual, elas faziam com ele. Ino fora primeira veio Samui, Tenten, Mei, e outras beldades, até mesmo a Hokage Tsunade quase se rendera a seus encantos. E sabia com perfeição, que fazia isso, para escapar de seus medos e aflições, era sua válvula de escape, porque o Uzumaki não conseguia suprimir tudo sozinho, e só tinha uma pessoa no mundo inteiro que sabia ler-lo e interpretá-lo corretamente, julgar suas ações na sua linha de pensamento.

Tudo aquilo estava quieto demais, e sua natureza de ninja dizia que deveria entrar logo, e não enrolar mais.

.

.

.

Os pouquíssimos milésimos lá dentro já haviam retirado o bom senso do Uzumaki. E percebido que de fora o cheiro enjoativo de sexo e álcool era percebido, ali era forte demais. Correr para fora, não seria aceitável ao mesmo, ficar lá era irritante. Portanto, deveria entra no jogo, sendo que anormal era uma criança esta num estabelecimento como aquele, e armado com uma espada nas costas. E fingir, era uma coisa que Uzumaki Naruto havia aprendido deste pequeno, a fazer. Ignora os olhares dos aldeões aonde só tinha desprezo e o ódio, colocar um sorriso para estampar a tristeza e solidão, que rodeava seu coração se tornou algo fácil. Afinal, esses tipos de pessoa costumam ter medo das coisas que não conhece, sendo algo natural do ser humano.

Estava de cabeça, sua mente irônica e sarcástica, pensara que aquele chão estaria limpo pelo menos. Mas ao ver um homem com traços, que estava completamente embriagado, diziam que esse pensamento era idiota, alguns minutos o inevitável acontecer, talvez ele quisesse vomitar todos seus órgãos internos também.

“Esses humanos, se prende em vícios tão facilmente.” Fora um pensamento da Kurama, que fazia todo sentido nesta delicada situação.

.

.

.

__Soube, que o idiota do Hikaru, vai se casar com uma herdeira de um rico feudo. __ falou o samurai mais velho.

__Pelo menos o “idiota” não ficaria com certo alguém, que esta na mesa. Que tem em volta de cinqüenta, e jamais ficou com nenhuma mulher. __ riu escandalosamente, um homem jovem, de cabelos ruivos.

__Como ousar, você manchou minha honra. Mitsuo lutáramos até a morte, no centro do vilarejo para resolver essa questão.

Algumas minutos após, Daisuke estava esperando que o silêncio fosse quebrado pelas palavras do eterno rival.

__Uma astuta e ardilosa raposa, espera a noite para caçar, e não o luminoso dia para isso. __ falou uma voz infantil, que tinha observado atentamente a cena, a alguns metros de distância.

__Além de, que os samurais têm um código de Honra, devem saber o seu devido valor,não usa para fazer disputas que beiram ao absurdo e ao ridículo __ continuou,dando um sorriso quando viu a incredulidade no rosto, dos quatro samurais.

.

.

.

“Interessante, você Uzumaki, esta aprendendo a usar as fraquezas das pessoas para conseguir obter o que almejava.”, deu um pequeno sorriso, um homem que estava a uma distância relativa do local.

Fechou os olhos, abriu-os em alguns segundos. Dos olhos cor verde, de tom escuro, apareceu sua linhagem avançada, e então suas pupilas dilataram. Sabia que invadiria a mente do Uzumaki, em seus sonhos, transformaria em pesadelos cheio de sangue e terror. Mas precisava ser igual a uma raposa astuta, atacar em momentos propícios. Entretanto, quando Naruto estivesse em situações perigosas deveria o proteger. Pensando nisso, desativou o Rinnegan, voltando à coloração normal de seus orbes. Nesta época, ele era o ser humano mais poderoso do mundo inteiro. Hikaru não havia descoberto os segredos do chakra e despertando sua linhagem avançada, que o mesmo tinha. Era um simples samurai, que não sabia que seus poderes alterariam o curso da história.

Além disso, preciso averiguar aonde Uchiha Sasuke, foi parar neste mundo.”

Sentiu que existia necessidade de verificar isso, a esposa do Rikkudou Sennin, não era uma pessoa que tolerava erros. E inexplicavelmente, tinha um poder de persuasão imerso, e conseguia qualquer coisa. Minha última batalha, fora monótona, mas causara diminuição de suas reservas de chakra de seu corpo.

“Maldito Kabuto, pelo menos ele esta banido numa outra dimensão. Mas poderia se alimento das minhas invocações.”

Rinnegan, modo sennin, invocações, jutsus elementares e tempo-espaço, gastavam muita energia. Pelo que viu a consciência do jovem de cabelos dourados era algo imprevisível e enérgico, não poderia prever quais seriam seus próximos passos. Vindo num local como este. Enfrentando quatro famosos guerreiros samurais, que trabalhavam para o Senhor Feudal, do País do Trovão. Aquela taberna era conhecida por receber visitas de ilustres e lendários samurais. E esse moleque é um dos meus mesmo.

.

.

.

__Nossa, Daisuke até uma criança esta fazendo pouco de você, meu velho amigo. __ disse com ironia, Mitsuo.

O homem esta enfurecido pela petulância do menino, entrando sem permissão naquela conversa. Mas reparando bem, ele possuía cabelos loiros, olhos azuis, nem devia ter dez anos de idade, estava com uma espada nas costas e sorriso de travesso na face infantil.

__Além disso, eu queria perdi um favor para vocês quatro. __ falou o Uzumaki.

__Quero que vocês sejam meus mestres, porque eu quero vingar a morte de uma pessoa, muito importante para mim. __ falou com determinação.

__Quem seria a pessoa que ira morrer pelas suas mãos? __ perguntou Mitsuo interessando.

__Os Gêmeos Demônios de Dez Caudas, os seres que causam destruição e caos ao nosso mundo.

Então, aqui começaria a busca de Uzumaki Naruto aos dois demônios de caudas.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO


Cinco, quatro, três, dois e um, finalmente esta no local aonde havia sentido o chakra do Uchiha. Seu ninjutsu tempo-espaço era um dos melhores que existiam no mundo shinobi. Estando no nível de ninjas como o Yondaime Hokage Minato de Konoha, e de Tobi, liderança da Akatsuki. Mesmo sua técnica estaria sujeita a erros, ou, o maldito do Sasuke tinha uma sorte que ele passaria a invejar. Estava num castelo de um riquíssimo senhor feudal, do País do Fogo, observando dois jovens treinando kenjutsu. Bem, um tinha cabelos brancos e olhos violetas, e outro bem distinto, tinha olhos cor de ônix e cabelos ébanos. Um aparentava ter vintes anos de idade e outros oito anos. O barulho do choque do metal era audível naquela distância. Aparecia que era um simples e inofensivo treinamento. Bem isso seria, se Kaito fosse um pessoa que teve deste criança,não tivesse uma personalidade analítica e observadora. A luta entre esses dois estava como uma batalha de um jounnin de alta patente contra um recém formado gennin da Academia Ninja. Sasuke provavelmente não aceitava a superioridade do domínio da katana que Hikaru detinha, usando movimentos pesados e poucos suaves, enquanto seu mestre exibia que lutava com leveza, suavidade, mas era extremamente mortal para seus adversários.

__Acho que por hoje, isso esta muito bom. Você aprende muito rapidamente o que ensino, entretanto devia saber que a certas que só poderá adquirir com suas experiências, após treinar comigo. __ falou com calma e suavidade, mas mesmo assim recebeu um murmúrio mal educado do novo pupilo.

.

.

.

Bufou realmente Kaito não sabia que era pior, vira babá de Uzumaki Naruto, ou, de Uchiha Sasuke. Mas após algum tempo, chegou à conclusão que cuidar e proteger os dois eram a parte realmente catastrófica. E não poderia voltar atrás de sua escolha, mesmo que quisesse muito. Fechou a cara, ao constatar tal fato, suprimiu a súbita vontade de gritar aos quatro ventos e todos que estavam ali, quando era uma pessoa azarada. Infelizmente, teria que ignorar seus impulsos, e agir como um shinobi agiria. Mas talvez, no mundo certo de Naruto e Sasuke, poderia travar uma devastadora luta com esses dois, Uzumaki e Uchiha. Eram duas pessoas bem peculiares e interessantes.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Os samurais do Trovão fitaram interessado o moleque. Daisuke jamais havia escutado uma criança proferia palavras com tanta determinação, frieza e seriedade, aqueles olhos azuis escondiam algo, que não pode identificar, as safiras ocultavam muitas coisas. Mitsuo estava desconcertado, esse garoto nem tinha, se apresentando para os quatro, e já fazia um pedido desse tipo. Ryo sorriu sem graça, aquela nova geração era enérgica demais, pensou. O último, que se chamava Shiro, olhou-o atentamente, talvez esperando suas próximas palavras.

.

.

.

__Entretanto devo me apresentar, sou Hashirama do clã Uzumaki. __ disse com calma, o Uzumaki.

Alguns minutos, o silêncio ainda estava no local.

__Por que nós, o quarteto do Trovão aceitaria uma criança como nosso aluno? __ perguntou o mais velho.

__Tenho capacidades e limitações, não sou perfeito, afinal ninguém jamais conseguiu isso. Por causa disso, vou dar tudo de mim. Romper as barreiras do meu corpo e da minha mente será meu objetivo no meu treinamento. Não almejo realmente vingança contra os gêmeos Demônios, mas quero quando encontrá-lo ser capaz de tentar justiça pelo que eles fizeram contra pessoas inocentes e indefesas. __ indagou seu discurso com vigor e vontade, mas gargalhando em seu interior.

__Acho que poderemos considerar esse discurso, então aceitamos você como nosso aluno. __ disse sorrindo, o guerreiro Mitsuo.

Ryo cocou a cabeça, fazendo que seu cabelo negro ficasse mais arrepiado do que o normal. Daisuke mordia os lábios inferiores, segurando-se para não gritar palavrões e xingamentos. E por fim, Shiro estava o analisando, cada movimento, cada expressão, estava tentando ler sua alma.

.

.

.

__O moleque por acaso, você é um órfão de guerra? __ pela primeira vez, Shiro se pronunciara, os olhos azuis claros se encontraram com o do Uzumaki.

__Sim, mas tenho uma pessoa que cuida de mim. __ respondeu com naturalidade.

__É uma mulher?É jovem?É bonita?É casada? __ uma série de pergunta veio de Mitsuo, com um sorriso malicioso.

__Mika-chan, é sim uma mulher, ela tem aproximadamente uns setenta anos, com certeza quando era jovem tinha uma beleza suave e natural, é viúva de um grande samurai do País da Água. __ respondeu cada pergunta, sorrindo pela expressão de decepção do ruivo, pela resposta.

“Cara do numa seca, meu quando vou conseguir pegar alguma mulher?”, refletiu choroso Mitsuo.

__Você deveria fica longe de qualquer mulher Mitsuo. Acho que até as casadas e idosas deviam se cuidar. __ disse Daisuke, com um sorriso de deboche.

“Vou fingir que não escutei o que esse ojii-san falou pra mim.” Amaldiçoou o companheiro, com intensidade.

__Vocês dois, deveriam parar de brigar por qualquer coisa. __ exclamou Ryo, para que não houvesse uma discussão ali.

Shiro aparentava já estava acostumado, com o temperamento calmo de Ryo, o mulherengo de Mitsuo e o espírito aventureiro de Daisuke. Com certeza faziam uma bela equipe. Cada um desempenhava um papel fundamental nesta poderosa equipe, Ryo era o estrategista, Mitsuo era a força bruta, Daisuke a experiências de anos em batalha e ele como o líder.

.

.

.

Uzumaki Naruto, sempre fora dono de uma personalidade energética e vibrante. Mas teria que aprender a se conter, mesmo que seus futuros mestres fossem uns perfeitos idiotas. Havia descoberto em suas pesquisas, que o quarteto, tinha há algum tempo atrás seria um quinteto. E o quinto membro deste, fora o homem que o treinaria, o legendário Hikaru. Portanto, deveria descobrir mais sobre aquele homem, que seria num futuro distante chamado de Eremita dos Seis Caminhos. Demoraria um pouco de tempo, para obter tais informações e ter um encontro com os dois Juubis. Sabia que seria arriscado e das possíveis conseqüências de seus atos, naquele mundo, alterariam a linha temporal do mundo aonde havia nascido, crescido e morrido. Deveria espantar tais pensamentos de sua mente, tinha que ter coragem agora, e continuar sua mentira. Pois nunca era tarde demais para se mudar.

.

.

.

__Hey!Vamos fazer você se tornar o melhor samurai do mundo, moleque! __ falou Mitsuo com a sua conhecida determinação e sagacidade.

__Mas, Mitsuo ele ainda é muito jovem para esse tipo de coisa, nem deve ter uns dez anos. __ Ryo se opõe a essas palavras.

__Quando mais cedo se inicia, mas rapidamente ganha experiências para vence suas batalhas, sem ajuda de ninguém, era o que Hikaru sempre falava. __ contestou-o rapidamente.

“Hikaru? Acho que vou descobri muitas coisas sobre ele, com esses quatros.”, esse pensamento, a fez dar um sorriso.

.

.

.

Então, na consciência do menino, de cabelos dourados, um sonho que havia dito com Eiko.

.

.

.

Abriu os olhos, as imagens que vinha em sua eram distorcidas, a única coisa que via é um borrão de cor rosa. Alguns minutos após, a figura ficou mais nítida, estava de novo naquele local. Com a esposa do Eremita dos Seis Caminhos a sua frente, com aquele típico sorriso.

A bela mulher usava um kimono branco, com detalhes dourado que o fazia fica algo delicado e suave. Os cabelos preso num coque bem feito e os olhos verde vivido o fitando com intensidade e um sentimento desconhecido brotou de seu interior. Seria desconfiança?Não mesmo, pensou rapidamente, era apenas puro medo.

__Por que estou aqui, Eiko-sama?Eu morri de novo?

Minutos se passaram.

__Não, você não morreu.

Entretanto, o sorriso que ela tinha na face, desapareceu após suas palavras.

__Precisamos ter uma conversa séria com você Uzumaki Naruto.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Ecoou no ambiente, uma risada de escárnio e maligna pelas palavras ditas pelo homem de cabelos brancos, que tinha olhos verdes escuros que ocultava muito segredos, era uma bomba relógio, esperando a qualquer momento explodir diante dos dois bijjus. Não havia emoção em sua face. Talvez, Kaito esperasse que eles o atacassem, o matasse, ou, o torturasse. Mas ele era diferente dos seres humanos que os gêmeos haviam encontrado em seu caminho. Não tinha medo da morte aparente, nada naquele olhar enigmático e obscuro que lhe direcionava.

__Muitos seres humanos, os chamados samurais buscaram glória e prestígio nos derrotando. Mas encontraram a sua perdição, por que então ajudaríamos vocês, que nem ao menos sabemos seu nome? __perguntou Yin.

__Me chamo Kaito, sou integrante de um lendário clã que esta, quase extinto. __ se se apresentou, mantendo sua máscara de indiferença e frieza.

Um silêncio se instaurou no local, era uma caverna. A umidade dali e a falta de luminosidade natural não evitavam que reparasse nos olhos vermelhos assassinos do bijjus, que tinha a coloração vermelha, como sangue. E havia se certificado de lacra a única entrada da caverna, usando Doton no Jutsu. Mas sabia que isso não seria capaz de conter-los em uma possível luta ou fuga. Então a coisa mais sábia a se fazer era dialogar com eles, com calma e serenidade. Mesmo que numa luta com esses dois, seria capaz de vencê-los.

.

.

.

Eles estavam em suas formas humanas, pois gostavam mais do anonimato. Mas poderia usa energia da natureza em forma bruta, mesmo assim. Aquilo de tipo de energia especial, não era lapidada para se usada em senjutsus, seu objetivo era, mas destrutivo. Só anos de treinamento, e aprofundamento sobre tal conhecimento para consegui, um sábio usa ao menos metade do poder de destruição desse tipo de técnicas secretas. Duvidaria se os irmãos não hesitariam em utilizar isso contra ele, portanto não poderia subestimá-los, porque existia que eles misturavam a energia da natureza e seu chakra maligno, criando algo insuperável.

Estava esquecendo por o motivo de estar naquele local, era ajudar Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e a Aliança Shinobi. Ele, Kaito era mais forte do que os dois bijjus que estavam a sua frente.

.

.

.

Apenas uns milésimos de segundo.

O choque do rasengan no corpo do Yin foi inevitável. A velocidade de Kaito era surpreendente, capaz de pegar de surpresa um bijju. Aconteceu, minutos após suas reflexões sobre a melhor estratégia para usa contra aqueles dois. Viu a esfera espiral, fazer o bijju contorce-se um pouco de dor, talvez ela estivesse fingindo, para ele lentamente ganhar uma falsa confiança na batalha. A capacidade de recuperação desses dois era algo notável, nem demorara um minuto para Yin dirigisse na sua direção com um sorriso sarcástico, o efeito explosivo da técnica do Yondaime Hokage não tinha causado nenhum dano. Mas tinha que considera a cena de dor e sofrimento que a bela ruiva tinha feito quando recebeu seu ataque.

Os dois apareciam tal diferente e distinto na suas formas humanas, Yin era a fêmea, sua aparência era de uma mulher de 28 anos de idade, um corpo esbelto e bonito, olhos numa incomum tonalidade lilás, longas madeixas ruivas que iam até as costas e um sorriso malicioso sempre habitava a face delicada da mesma. Em contrapartida, Yang era o macho dos dois irmãos, tinha um corpo musculoso e resistente, olhos com cor vermelha, ele que estava vigiando a entrada da caverna, usava um kimono preto e tinha uma flauta na mão esquerda.

Muitos achavam que ele poderia ser um dos maiores gênios da história da Aldeia da Névoa já deve em sua história, e que tinha superado o Rikkudou Sennin. Que sua velocidade rompia as barreiras do som e da luz. Mas eram apenas títulos sem qualquer valor pela Kaito, ele sabia que não era tudo isso...


.

.

.

Sua mente estava em seu passado obscuro e sombrio, lembranças de como havia se tornado forte, anos de treinamentos pesados para chega ao seu limite, sua família e seu clã. Como havia despertado seu doujutsu, como tinha aprendido ninjutsu tempo-espaço. Tudo tinha vindo a sua consciência como uma névoa espessa, que fazia fica pouco visível seus pensamentos naquele momento. Mas poucos segundos, voltou à realidade, viu Yin estava usando Técnica Eremita: Rotação Natural, mirando sua mão em sua direção, criando em sua palma uma pequena esfera de energia bruta da natureza, que tinha coloração azul.

__Merda.__ pensou Kaito, com raiva.

Mesmo uma quantidade tal pequena de energia, seria capaz de destruir toda a caverna onde estavam. Porque a energia natural bruta já tem um maior alcance de destruição, do que a energia que era lapidada para ser usada no Senjutsu. Então, seria melhor fazer uma mudança do campo de batalha.

__Coelho, macaco. __os selos de mão, foram feitos com extrema rapidez. __ Ninjutsu Tempo-Espaço: Técnica de Teletransporte.

Sentiu seu corpo sendo desmaterializado, e incluindo os bijjus. Que foram levados a um lugar distante da onde estava. Mas deveria separar os irmãos Juubi, e tinha que ser numa distância considerável, algumas centenas de quilômetros seria o bastante. Então, uma dúvida desconcertante apossou-se de sua mente. Pois Yin e Yang eram extremamente poderosos individualmente, mas juntos os dois eram uma grande arma de destruição em massa. No entanto, como lutaria ao mesmo tempo com esses dois?

A única resposta que veio a sua mente foi...

__Bushin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras).

Kaito sorriu sarcástico, agora que a verdadeira luta começaria realmente.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO


Realmente, Uzumaki Naruto não estava tendo um de seus melhores dias. Pois Mika-chan, o encontrara de uma forma misteriosa, talvez ela tivesse um instinto primitivo, de rastreamento igual aos ninjas!Mas o puxão de orelha, dela o fizera dar uma carranca de dor, e reprimi um gemido de descontentamento pela atitude da velha senhora. Deveria atuar agora, para se livra de um possível sermão, e outros dolorosos puxões de orelhas. Então, um questionamento surgiu em sua mente, como uma pessoa tão frágil e delicada, tinha uma força grande e incomum para sua idade?Ela era viúva de um poderoso samurai, provavelmente tinha aprendido com o marido, artes marciais. Mas meu Kami-sama, aquelas mãos eram muitos fortes, isso era uma tortura que causava muito dor física e, alvo era sua frágil e desprotegidas orelhas.

__Mika-chan, esta doendo muito. __ exclamou o pequeno loiro, pelos incessantes puxões de orelhas que recebia como forma de recriminação pela fuga.

Após sentir que ela, tinha soltado suas preciosas orelhas, o Uzumaki soltou um suspiro aliviado. Abriu os olhos azuis, analisando as expressões do Quarteto do Trovão. Mitsuo estava gargalhando pelo ocorrido com ele. Daisuke tinha um olhar estranho direcionado para Mika-chan. Ryo o fitava estranhando o que tinha acontecido há alguns minutos atrás. Shiro tinha um olhar observador e analítico sobre ele e a anciã.

__Por que estava aqui, nesta taberna Hashirama-kun e conversando com esses samurais? __ perguntou raivosa Mika, puxando novamente sua orelha.

Poderia ela, acreditar nas desculpas esfarrapadas que Kakashi-sensei sempre dava aos integrantes do Time Sete, quando tinham apenas doze anos. Não mesmo, tinha que formula algo com muita rapidez, para sair dessa situação constrangedora, pois todos a sua volta estavam olhando para os seis.

__Você que cuidar desse moleque? __ exclamou Mitsuo, depois de minutos rindo da cena.

__Sim, eu que cuido do Hashirama-kun. __ respondeu rapidamente ao jovem samurai.

Poucos segundos, foi necessário para o Uzumaki ficar uma distância segura da poderosa Mika.

__Então como foi parar num lugar deste tipo? __ perguntou Daisuke.

Naruto tivera a leve impressão que Daisuke, tinha piscado para Mika-chan, esperaria que fosse algo de sua mente mesmo.

__Não sei de responder, ele sumiu de uma hora para outra.

A velha senhora deu alguns passos, para onde que o Uzumaki estava. Numa fração de segundos, sentiu que recebeu um belo cascudo. Sua primeira reação foi coloca as mãos na área atingida, e venho então murmúrios como algo similar a “dattebayo” ou “como isso dói, Mika-chan, você é muito má comigo”.

.

.

.

Mika POV

Talvez aqueles puxões de orelha e cascudos, fossem castigos físicos muito ruins para Hashirama. Mas o desespero que sentir, depois de percebe que tinha sumido não me fizeram pensar muito sobre o que fazer quando encontrasse o fugitivo. Já o havia buscado nos lugares do povoado, onde as crianças costumavam brincar, e também nos restaurantes, por conhece sua imersa fome, que me assustava algumas vezes. Tomada pela última opção para achá-lo, fui naquela conhecida taberna. Não foi outra aquele garotinho estava conversando com o Quarteto do Trovão. Reconheci o traiçoeiro do Daisuke, não hora. Os anos não tinha feito mudar aquele gênio aventureiro daquele maluco. Já tinha escutado boatos sobre Ryo e Shiro, eles fizeram que os quatro saíssem vivos num encontro com os Gêmeos Demônios. Enquanto a Mitsuo, tinha escutado falar do mesmo, pela fama mulherenga que ele tinha, de ter uma mulher para cada dia do mês.

__Hashirama, por que você esta aqui? __ perguntei, elevando num tom a minha voz, para que só ele escutasse.

Vi que seu rosto se retraiu, colocou as mãos na nuca, coçando seus cabelos arrepiados. Esperei alguns minutos por sua resposta.

__Bem é que. __ ele estava gaguejando todas as palavras, estava aparecendo igual um ladrão pego em flagrante.

__É que eu queria conhece a fundo, o povoado. No final acabei parado aqui, nesta taberna para pedi informações. __ falou numa velocidade grande, mas pude entender o significado de suas palavras.

Olhei primeiro para Mitsuo, segundo para Daisuke, terceiro para Shiro e Ryo, que negaram que fosse isso que ocorreu naquele local, usando a cabeça para demonstrar isto. Bufei irritada, além de perambular pelos becos perigosos daquela região do povoado, ainda tinha capacidade mentir para mim, o real motivo de ter ido até lá.

__Você esta mentido pra mim.

Lancei um olhar demoníaco para o mesmo, que se assustou pela expressão que adornava o meu rosto. Meus olhos violetas tinham um brilho cheio de fúria e os únicos sons que vinha de mim, era o ranger dos meus dentes. Então, continuei fitando o Uzumaki, ele aparentava que estava arrependido pelo que havia feito. No fim, achei melhor que ele falasse a verdade, do que eu usasse outro meio para obter isso. Aqueles orbes azuis do céu tinham uma inocência única, mas também havia certas coisas obscuras e enigmáticas que seus olhos ocultavam com destreza e perfeição até da minha pessoa, tais segredos.

__Acho que não posso menti, principalmente para você, Mika-chan. __ indagou com certo receio.

Os olhos azuis antes, cheio de medo e incerteza, foram preenchido por uma grande determinação, que eu nunca vi naquele garoto. Hashirama passou a me olha com intensidade e sem medo, nos olhos.

__Eu descobri há algum tempo atrás, que tenho um grande sonho. __ falou sorrindo, pelas suas próprias palavras.

Senti que faltou ar em pulmões, que as folhas de outono não caiam, mas no chão, que os pássaros não estavam, mas cantando belas melodias e que o tempo tinha congelado na minha frente. Com certo medo, levantei a cabeça, e o vi sorridente.

__O que mais desejo é luta para protege as coisas mais preciosas que existem neste mundo, mas não as terras dos Senhores Feudais e seus luxuosos castelos e os tesouros que estão guardados lá. Quero defender com todas as minhas forças, as pessoas que necessitam realmente de mim, pois esse será o meu código de honra samurai. __ continuou com um sorriso irritante.

__Pois eu desejo que o meu legado, esteja nos corações das pessoas, não em coisas que iriam sendo destruídas pelo tempo. __ aparecia que um homem estava falando, palavras tão verdadeiras, sinceras, acolhedoras e gentis.

__O caminho que eu quero trilha, esteja bem longe do que você, queira Mika-chan. Mas saiba que Uzumaki Hashirama jamais ira abandonar as pessoas que são importantes para si.

Uma lágrima solitária caiu do meu rosto. Quem era eu para fazer que ele desistisse do sonho de ser tornar um poderoso samurai?

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO


Hikaru, poderia se considera um homem de sorte e que tinha uma ótima vida pela frente. Pela fama que tinha, a fortuna que conseguira como samurai contratado pelo Senhor Feudal do País do Fogo e pela belíssima noiva que tinha arranjado. No entanto, ele não considerava muito o dinheiro e a fama que havia conquistando durante quinze anos como um guerreiro samurai. E se ignorado pela sua amável noiva não era algo reconfortante. Então mais uma vez, estava na frente da mulher que dona de seus pensamentos.

Aquela mulher era única para ele. Tinha longos cabelos róseos, olhos esmeraldinos, lábios carnudos, pele como uma porcelana e um corpo extremamente esbelto, e mesmo com o kimono largo e comprido, revelava que tinha belas curvas. Uma coisa que acabava com isso, era o pequeno fato, que Eiko-sama o ignorava e fingia que o samurai Hikaru nem existia. Pensando melhor, ela não tinha aceitado de bom grado o casamento entre os dois, imposto pelo seu pai, o Senhor Feudal. Eram sempre as mesmas palavras trocadas entre nos dois, apenas por pura educação e etiqueta. Será que após o casamento ainda receberia o mesmo tratamento duro e frio, que tinha hoje, por Eiko?

O homem, de olho violeta e cabelo branco sente que uma mão de uma criança, tinha puxando a manga de seu kimono. Só assim, sai de seus profundos pensamentos. Percebeu quase instantaneamente, que era seu novo pupilo, que o estava acordando de seu transe.

__Sasuke você não se cansou pelo treinamento de hoje? __ perguntou sorridente o mestre, mas o mesmo não recebeu um sorriso do moreno;

__Por que será que ele tão calado, frio e nunca o vi sorrir para ninguém. Talvez Sasuke tenha sofrido um trauma muito grande, para ter essa personalidade. __ refletiu por um breve momento.

__Tenho muita energia ainda para treinar, mestre. __ falou com a habitual voz fria e indiferente.

__Todos nós temos limites para serem rompidos, com trabalho duro Sasuke. Mas mesmo que quisesse esta começando a anoitecer e devemos voltar para o castelo do meu futuro sogro. __ disse com a voz gentil e calma.

Hikaru conteve se de ri pela carranca que surgiu na face do Uchiha, pelas palavras do mesmo. Em seus pensamentos, estava feliz por ter encontrado um menino gênio, cheio de qualidades, e que poderia o superá-lo daqui a uns poucos alguns anos. Mas infeliz, pela idéia de não consegui que a herdeira do Feudo do Fogo, talvez nunca o pudesse amá-lo de verdade.

.

.

.

Nunca soube exatamente, quando tempo demorou a perceber que jamais tinha visto a filha do Senhor Feudal como uma amiga. Tinha conhecido-a numa escolta que o Quarteto do Trovão fizera para Tomoko, que levara Eiko para visitar alguns de seus parentes ao sudoeste da Nação do Fogo. Fora amor a primeira vista, tinha ainda quinze anos quando a conhecera, e dezoito quando conversara com ela, vinte quando ele visitou o castelo de seu otou-san, vinte e cinco quando a viu pela primeira vez rir pelas trapalhadas e chorar pela morte de sua amada okaa-san. E trinta quando anunciaram seu noivado com a mesma. Após tal acontecimento, Eiko passou a tratá-lo má e com crueldade. Aparecia uma tigresa indomável e selvagem, bem pensando por esse lado, Hikaru desejava muito domá-la, principalmente na sua cama. Em alguns instantes, esse pensamento o fizera corar, fazendo seu rosto fica em chamas. Passa tanto tempo, com Mitsuo tinha trazido essa mania pervertida.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

A bela ruiva estava furiosa e irritada. Como aquele belo e atraente rapaz, tem a ousadia de separá-la de seu irmão mais velho. Nunca tinha visto um simples humano ter tanto poder, a ponto de transportá-los instantaneamente de um lugar para o outro em segundos. Além de não demonstra nenhum medo ou receio para os dois naquela fria e escura caverna. Então era uma raridade, pensou a bijju, sorrindo maliciosamente diante desta deliciosa surpresa. Por ter vivido milênios, tinha feito sexo com homens, mas aquele Kaito a atraia de uma forma magnética. Mas para conseguir isso, deveria derrotá-lo naquela batalha, poderia faz dele seu escravo. Os cabelos arrepiados, de um tom branco que eram balançados pelo vento, olhos verdes num tom escuro que agora se mostravam vazios de qualquer emoção e sentimento. Afim, percebeu que ele a estava analisando, um sorriso maroto surgiu em sua face, talvez Kaito descobrisse que seus pensamentos estavam inconscientemente nele.

__Sabia, Yin-sama você demonstra com perfeição, o quando as belezas desse mundo podem ser mortais a nos rés ser humanos.

Após o elogio, ela terá um sorriso cheio de malícia para ele, que retribuiu com a mesma intensidade.

__Talvez, se você não fosse uma possível inimiga para mim. Eu de convidaria para sair. __ flertou Kaito.

__Talvez depois de eu derrotar você gatinho, isso aconteça realmente. __ disse Yin, sorridente.

__Nossa. __ um sorriso safado brotou na face de Kaito. __Já esta me chamando de gatinho, nossa relação não esta evoluindo rápido demais?

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Merda, Yang não era tão gentil igual a sua irmã Yin. Ele tinha ficado em sua forma besta, e havia deixado em escombros muitas montanhas com suas caudas. Os olhos raivosos eram direcionados para ele, em seguida o bijju abriu sua boca, mostrando seus dentes afiados, no pleno ar surgiu uma esfera maciça de energia natural bruta.

__Cão, cobra. __ fez os selos de mão __ Ninjutsu Tempo-Espaço: Barreira Tridimensional.

Numa pequena extensão do espaço, surgiu um buraco negro que sugou a esfera que fora lançado em direção de Kaito, em alta velocidade. Só pensamento povoava a mente do usuário do Rinnegan, ele deveria encontrar uma brecha no potente ataque do bijju, para usar aquele jutsu.

__Quando mais tempo, eu demorar nesta batalha, mas chakra será desperdiçado em vão. Pelo que aparenta, Yang não esta ligando muito se a batalha será rápida ou longa. __ a constatação o fez bufar irritado.

Possuía imersas reservas de chakra em seu corpo humano, mas até elas tinhas um fim, e manter um clone a uma longa distância que estava usando jutsus acima do rank-A. Não era nada animador, para continua com sua luta. Só tinha usado ninjutsu tempo-espaço para se esquiva dos ataques furiosos e raivosos, sendo que utilizava suas caudas que mudavam drasticamente o cenário físico do local.

__Kuchiyose no jutsu: Ryu.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire And Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.