Fire And Ice escrita por Shaori


Capítulo 3
Aproximação Perigosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222879/chapter/3

Possuía imersas reservas de chakra em seu corpo humano, mas até elas tinhas um fim, e manter um clone a uma longa distância que estava usando jutsus acima do rank-A. Não era nada animador, para continua com sua luta. Só tinha usado ninjutsu tempo-espaço para se esquiva dos ataques furiosos e raivosos, sendo que utilizava suas caudas que mudavam drasticamente o cenário físico do local.

__Kuchiyose no jutsu: Ryu.

Capítulo Anterior.

Fire and Ice

Sinopse: Uma nova chance, de mudar o passado de seu mundo. A possibilidade de salvar seus entes queridos, seus amigos e seus pais. E honrar o legado dos Hokages de Konoha. Dor, raiva e ressentimento, devem ser esquecidos, para consegui alterar o futuro do mundo shinobi, e alcançar a tal desejada paz. (Naruto x Hinata) (Sasuke x Sakura)


Capítulo III

Aproximação Perigosa

A lenda: A Criação do Universo.

Antes de qualquer planeta e galáxia existisse, o Universo em si era um grande vácuo, um completo vazio aonde reinava um profundo silêncio. Mas num momento de calmaria, surgiram no centro do Universo, duas forças sobrenaturais e supremas que seriam chamadas de Espaço e a outra de Tempo. Eram seres de formas indefinidas, que disputavam os domínios de cada parte do vazio. Num desses confrontos nada amistosos e hostis, nasceu à terceira força suprema do Universo, o Caos.

Percebendo o quando era entediante sua vida depois de um longo período de milênios, os seres que comandavam o Universo, decidiram criar algo para sua diversão. Criaram uma imersa bola de energia, sendo que usavam para brincam. Mas essa brincadeira causou uma grandiosa explosão, que ficou como conhecida como Big Bang.

Dessa nuvem de pura energia cósmica, vieram a nascer todos os planetas e galáxias que existem e também nasceram novos seres divinos.

Amaterasu, a deusa do sol.

Susano'o-no-mikoto, o deus do mar e as tempestades.

Tsukiyomi-no-Mikoto, o deus da lua.

Esses novos seres celestiais receberam a incumbência de comandar um dos planetas, formando pelo Big Bang, chamado Planeta Terra.

Mas esta é uma das histórias de como surgiu o mundo em vivemos.

Sentiu um cansaço repentino em seu corpo, então samurai fitou seu pupilo por alguns segundos. Então, uma forte dor se apoderou de seus olhos, uma tontura fez que sua visão ficasse distorcida e embaralhada. Precisava se apóia em algo, para não cair no chão de terra batido da estrada. Os batimentos cardíacos se tornaram lentos demais, o ritmo de suas batidas eram descompassados. O sangue em suas veias estava fervendo. Os músculos de seu corpo apareciam que tinha passado por um grande esforço físico. Uma grande transformação estava ocorrendo em seu corpo, sentiam que seu reflexo estava mais rápido e ágil, seu sentidos mais aguçados. Tudo isto, estava acontecendo há alguns dias atrás, mas todos esses sintomas vieram de uma só vez. Reprimiu o grito de dor. Aparentava que teria um colapso, que a morte estava próxima demais de si.

O seu corpo tombou para trás, caindo sentado no chão da estrada. A sensação que tinha algo errado em seu corpo e sua mente, tudo ao redor estava ficando escuro e pouco nítido. Escutava duas vozes o chamado, uma aparecia com a de sua amada Eiko, terna e suave, a outra era desprovida de emoções e enigmática, reparou que tinha semelhança com tom usado por seu pupilo Sasuke.

__Hikaru você foi nosso escolhido. __ uma voz com tom profundo de frieza pronunciou-se.

Fazendo o samurai abri com rapidez os olhos, aparecia que estava em outra realidade, que era longe da que vivia. Estava num campo de batalha destruído, uma luta fora dos limites fora realizada lá, viu dois corpos caídos no chão do local. Inertes, inanimados, sem vida, mortos. Aquele pensamento fez toda sua mente, trabalha nas possíveis causas de esta ali, mas nada aparecia aceitável para aquilo que estava vivenciado. Dois cadáveres eram de pessoas jovens, um de cabelos loiros arrepiados e outro era de cabelos ébanos também arrepiados.

__Você recebera um poder tão grande que passara de humano, para os status de Deus.

Sentiu que havia sido telestransportado para outro local. O lugar era desconhecido, estava sobre um monte, que se fosse observado mais atentamente, tinha esculpido em suas rochas, rostos de pessoas desconhecidas para ele. Outra voz veio a sua mente.

__Hikaru você sempre foi uma pessoa bondosa e gentil, que deseja a paz a todos que vivem neste mundo.

O jovem samurai jamais havia sentido medo em sua vida, mas aqueles dois seres sobrenaturais, que possuíam poderes ilimitados. Estavam querendo com um simples mortal?

__Já escutou fala das três forças supremas do Universo. O Tempo, o Espaço e o Caos. Vendo que as guerras que os humanos fazem por motivos fúteis e egoístas. Decidimos que um membro dessa raça inferior seria escolhido como portador de uma pequena parcela do poder concedido de nós três, os deuses supremos para você Hikaru.

Sentiu suar frio, Hikaru era ainda humano, tinha medo de morrer, tinha angústias em seu coração. Sabia que não estava, mas naquele local, estava na casa de alguém. Escutou um grito vindo de um dos cômodos, sentiu uma força invisível o empurrar para a direção de lá. Passou pela sólida parede, então viu uma cena que marcaria sua vida, havia uma mulher em trabalho de parto, aquela mulher era ninguém menos que sua Eiko, ele estava ao seu lado, sorrindo ternamente para ela. Sendo retribuída com facilidade, uma mulher desconhecida segurava seu filho, seu primogênito. Deve vontade de chorar por causa daquilo, uma família, sua família.

__Você constituíra uma família com sua amada Eiko, ela ama você, mas o casamento arranjado fez que repudiasse qualquer contato com você Hikaru-kun. __ uma voz fez que sumissem as imagens a sua frente.

__O poder que daremos a você, será conhecido nas futuras gerações, como Rinnegan, uma linhagem sanguínea avançada legendária. Sendo que só duas pessoas terão no futuro tal doujutsu.

Essas palavras surpreenderam o samurai pelo que ocorreria no futuro. Jamais pensou nessa possibilidade, se torna uma lenda era algo inimaginável para ele. Nem na sua infância e adolescência imaginou que poderia ocorre isto, uma realização surreal para qualquer homem comum.

__Você trará ao mundo, algo completamente revolucionário, serão conhecidos como shinobis e seu ninpou será passado para seu filho mais novo. Que seus descendentes serão chamados de Senjus e de seu filho mais velho de Uchihas. Mas esses dois travaram incessantes batalhas, durante o percurso da história do mundo ninja, e num futuro distante fundaram a primeira aldeia oculta, Konoha. __ falou a deusa do Tempo.

__Seu nome de Hikaru será esquecido, dando lugar ao nome de Rikkudou Sennin. Pelos seus feitos lendários, como ser o primeiro jinchuuriki, e também que decifrou os segredos do chakra. __ disse com calma, o deus do Espaço.

__Mas um pessoa num futuro distante usara o que você deixou para seus descendentes, como uma forma de destruição e dominação sobre o mundo inteiro. Entretanto, nasceram apenas três ninjas, que superarão você Hikaru, em poder. Um é Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke, e o outro não posso revela para você.

Os sentimentos do samurai oscilavam entre surpresa e alegria, para medo e dor, recebe um poder tão grande, não era fácil para controlar. E muda tudo que estava a sua volta.

Então, Hikaru se impressionou pela velocidade que seu pensamento fluía, como um raio dourado do sol. Em seguida, sentiu esta num local novamente desconhecido a sua mente. A vibração do ar, fez que sentisse que tinha duas pessoas a sua frente.

__Koyuki Kazahana, este é o nome da minha forma humana, entretanto só fiquei nesta forma. Pois queria conhecê-lo.

Olhou aquela bela mulher de cabelos longos e negros, e olhos claros. Quem seria ela?

__ Sou o ser supremo, que controla o tempo. A partir daqui seria sua protetora, Hikaru-kun. Vou me torna humana, e ajudarei você a dominar o poder do Rinnegan.

Um sorriso apossou da face alva e delicada.

__Então estou num sonho.

__Hai. __ falou a mulher.

Depois, acordou na cama de um dos quartos de hóspedes, do castelo do Senhor Feudal do Fogo. Sentiu que tinha uma pessoa acariciando seu rosto, mas não pode vê-lo por causa da escuridão da noite e não tinha nenhuma vela para iluminar o cômodo. Essa pessoa,quando percebeu que tinha acordado do sono,se a afastou com muita rapidez. Entretanto o samurai, não tinha energias para se levantar de lá, e ver quem era.

Eiko, por que eu não consigo tira você da minha cabeça e da minha alma? Pensou o futuro Rikkudou Sennin.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Naruto POV

Fazia exatamente duas horas que havia saído daquela taberna, com o poderoso Quarteto do Trovão. Após a permissão da Mika-chan para ir numa jornada em treinamento, sendo discípulos desses samurais. Mika tinha falado que tivesse sorte em sua busca de seu sonho de ser um guerreiro samurai e entregou os meus poucos pertencentes nesta dimensão, sem incluir a Espada do Deus do Vento, era até engraçado que ela se referia diretamente a minha natureza de chakra, o Fuuton. Mas neste curto espaço de tempo tinha feito três constatações sobre Daisuke,Mitsuo,Ryo e Shiro.

1°, Daisuke e Mitsuo, tinham uma rivalidade profunda que fazia que eles brigassem e discutissem por motivos fúteis e supérfluos, sendo que obviamente os dois não hesitavam em desembainhar suas katanas para um possível enfretamento mano-a-mano.


2°, Shiro e Ryo, mantêm o equilíbrio do grupo, pois um era calmo demais e não tinha o visto, ele elevar a voz em nenhum momento para parar as brigas de seus companheiros, e o outro era analítico e observador, sabia que poderia mesmo que com um gesto pequeno entrega para o líder do Quarteto, os reais motivos de pedi para ser seu aluno.


3°, o trabalho em time, era algo excepcional e magnífico, um exemplo disto era como dominaram facilmente um grupo de ladrões. Porque Shiro aparecia ser um chuunin, sabia que suas atitudes poderiam causa a morte de seus companheiros, mas mostrava que tinha controle pleno sobre seus sentimentos e emoções. Ryo era hábil para criar estratégias e contorna situações de perigo usando-as. Mitsuo tinha uma harmonia e sintonia incrível com Daisuke, mesmo com a antipatia que dois tinha um com o outro, o ritmo de como derrubavam os samurais que apareciam em sua frente era algo surpreendente e interessante.


Mas para eu, Uzumaki Naruto, esses quatros ainda seriam pessoas difíceis de compreender e para manipulá-las requeria tempo e calma, para aprende a usa suas fraquezas que se ocultavam pelo fato de serem poderosos samurais. Então, por que eles tinham parado bem perto de uma cachoeira, para montar um acampamento?

Bem se fosse analisado com calma, se perceberia que seria útil de um local para se bebe água e se toma um banho antes de prosseguir a caminhada, neste momento que amaldiçoou Kami-sama por não se existe samurais mulheres. Não tenho vontade de espiar mulheres nas fontes termais, como o Ero-Sennin fazia quando eu era seu pupilo. E havia a possibilidade um deles se afoga quando se banhavam isto fez que meu rosto se iluminasse, mas algo impedia que tal fato ocorresse, não havia profundidade suficiente naquele local.

__Moleque vá pega algumas lenhas, para gente fazer uma fogueira. __ escutei a voz do ainda idiota Mitsuo.

Se atualmente fosse o jinchuuriki do demônio de nove caudas, usaria seu poder maligno para degolá-lo sem a mínima de piedade e remorso. Quem ele pensava que era para chamá-lo de moleque? Só Tsunade chamava-o assim, mas era uma rara exceção. Meus pensamentos me fizeram lembra-me, de Konoha, de meus amigos, de seu antigo time sete, de sua equipe ANBU e de suas paixões secretas.


Narração Normal

O anoitecer não demorou muito para vim, e a fogueira estava proporcionando calor aos cincos, e os alimentos eram peixes e algumas frutas silvestres. O Uzumaki mostrava que estava indiferente a presença de Mitsuo, que ignorava esse pequeno fato. O garoto deseja ardentemente ter seus jutsus do futuro, para ensinar uma lição para aquele idiota.

Mas era necessário para inicia seu plano, que tivesse um bom relacionamento com todos do grupo. Aquela conversa, ao redor da fogueira era uma ocasião perfeita para isto.

__Ryo-sama, que tal me contar como o quarteto do Trovão formado? __ perguntou o Uzumaki com uma falsa inocência infantil.

__Esta preparado, para escutar Uzumaki. É uma estória longa e cansativa, mas interessante.

__Hai. Ryo-sama.

__Qual tal contar como Mitsuo e Shiro se conheceram? __ indagou Daisuke, com um sorriso.

Escutou lamentos vindos do ruivo e uma expressão indiferente do líder do Quarteto.

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO


Kaito fitou envergonhado a bijju Yin, a conversa que estava tendo há alguns minutos, estava tomando um rumo muito pervertido, ele estava se mostrando muito safado e ela também. Conteve a vontade de sair do local, para outro. Mas já tinha iniciado deveria acabar. Os olhos lilás o fitavam com um brilho malicioso e curioso. Sentia que lambeu seus lábios, expressando que queria cumprir as propostas maliciosas feitas há minutos atrás. Provavelmente agora, a marca que havia colocado, durante o ataque do rasengan, em seu busto, seria útil. Genjutsu não funcionaria nela com tanta facilidade, e seria perigoso Yin em sua forma de besta, igual ao seu irmão mais velho. Então só tinha restado taijutsu e ninjutsu, combate corporal seria interessante mais o fato que ela aparecia habilidosa nesse tipo de luta, fez que fosse com rapidez descartada. A última opção era ninjutsu, mas do tipo elementares não fariam o efeito desejado, e sua área especialização, era o ninjutsu tempo-espaço. O rasengan, que tinha aprendido com o próprio Minato Namikage, não fizera muito efeito nela. Então, qual jutsu desse tipo seria capaz de suprir suas necessidades atualmente?

Estava ferrado, mesmo. Mas uma idéia veio a sua mente.

Poderia usa um ninjutsu tempo-espaço, que havia aprendido com seu otou-san. Antes de este morrer. Sua mão estava na cabeça de Yin, estranhas marcas apareceram.

__Fuuinjutsu: Contrato de Submissão.

Um símbolo surgiu na testa da ruiva, que sentiu que não tinha mais posse de seu corpo.

__Me desculpe Yin-chan, mais infelizmente não pensei em nada melhor para acabar com isso.

O olhar raivoso da ruiva foi substituído pela expressão de surpresa. Kaito estava acariciando com ternura, e um sorriso sincero brotou da face do jovem.

__Você aparece com a minha irmãzinha, então até um dia Yin-chan.

O clone se desfez em fumaça.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO


Uma esfera de energia foi lançada em sua direção. Kaito poderia muito bem, mandá-la para outro lugar com seu ninjutsu tempo-espaço. Porém ele estava cansado desta brincadeira de cão e gato, usaria o auge do poder natural, algo que ninguém, nem mesmo bijjus eram capazes de derrota esse jutsu. Alguns segundos foram o necessário, para que a energia natural bruta o envolvesse, por ter no seu chakra, as cinco naturezas: raiton, suiton, katon, doton e fuuton. Combinado o poder da natureza e os cinco elementos, ele havia criado uma das maiores defesas absolutas existente no mundo shinobi. E potencializava os golpes de taijutsu chegando ao nível de com simples chutes e socos destruir vales, planícies e planaltos com facilidade, sem a utilização de chakra da natureza. Na arte do Genjutsu, ficava completamente imune a qualquer tipo de ilusão, até do Tsukiyomi do lendário Mangekyou Sharingan. Suas habilidades em ninjutsu eram aumentadas de forma assustadora, como seus conhecidos ninjutsus tempo-espaço.

__Tigre. __ um único selo de mão. __ Armadura do Deus Luz.

O campo de batalha já estava completamente destruído. E Yang demonstrava que quase nada de sua energia havia sido gasta. Um sorriso irônico brotou na face alva do jovem. Milésimos de segundos, depois estava em cima da besta, fechou seu punho, e socou com um pouco de força, a cabeça do bijju. O choque da cabeça com o chão do local fez que se criasse uma cratera de um quilômetro. Ainda, bem que ali era isolado e desabitado, fazendo que nenhuma pessoa inocente se ferisse por nada, pensou Kaito.

Então, ele percebeu que a besta ainda estava consciente, mas por prevenção estava a certa distância.

Seu próximo passo foi ativar sua linhagem avançada, Rinnegan. Sorridente, disse:

__Shinra Tensei.

O corpo imerso fora atraído pelo poder do Rinnegan. Junto às mãos, Kaito criou uma esfera de uma energia roxa, colocando na palma da mão esquerda, arremessando na velocidade dos sons na direção Yang. Uma explosão ocorreu no local, o bijju havia sido enfraquecido consideravelmente, e a distância dos dois antes do choque da Esfera do Demônio Renascido, era pequena, talvez alguns metros. Por causa disso, uma espessa e densa cortina de fumaça surgiu. E se dissipou revelando que Yang estava fraco e Kaito ainda estava com sua poderosa armadura, que brilhava como o sol. Ele não aparentava que a grande explosão, tinha causado danos em seu corpo.

__A Esfera do Demônio Renascido, foi criada por mim. Para enfraquece bijjus, e consegui-lo dominá-los com maior facilidade. No seu centro de atrito, a uma energia específica, capaz de se como uma parasita e absorve a energia maciça que existe no organismo de vocês bijjus. E você é o segundo que recebeu tal ninjutsu. __ falou pelo estado que Yang se encontrava.__ O primeiro foi o Demônio de Sete Caudas, que selei em mim mesmo, já que sou conhecedor de fuuinjutsu e por ser neto de uma Uzumaki. __ completou em pensamento.

Entretanto, Kaito se lembrou que não poderia usa Armadura do Deus Luz, durante um longo período. Ela poderia tira muito de sua energia vital, mesmo sendo um jinchuuriki, poderia matá-lo. Mais as piores conseqüências, eram que tamanho poder poderia abalar o equilíbrio tridimensional, causado um colapso no tempo-espaço. Mesmo com o pergaminho que seu fiel escudeiro dragão Yume, trouxe será insuficiente para manter aquela barreira ativada que acabaria em alguns minutos. Juntou a mão, formando um selo estranho. E desapareceu a defesa absoluta de Kaito, instantes foram o necessário para uma nova esfera surgisse da boca afiada de Yang.

__Mesmo depois de levar um golpe de um potente taijutsu e se drenado quase 65% do seu poder. Ainda tem poder de usa tamanho poderio bélico. Vocês bijjus são criaturas impressionantes e magníficas da natureza. __ exclamou com alegria o jovem.

Essas palavras fizeram um olhar admirado e curioso em direção de Kaito, que riu levemente. Que mandou o ataque ao lado oposto de Kaito.

__Você além de consegui se mate vivo, contra mim. Elogia minhas habilidades, e não tem medo de mim. Kaito, você é estranho. __ falou com uma calma incomum.

__Meu otou-san e okaa-san já falaram isso pra mim, quando eu tinha seis anos. __ revelou, desativando o Rinnegan.

__Quando encontrei vocês dois naquela caverna, não desejava uma luta. Mas uma boa conversa, no entanto sempre tive um espírito competitivo e imprevisível, porém é inegável que a minha atitude foi precipitada.

Uma gargalhada vem da colossal criatura.

__ Você é realmente estranho, mas é o único humano que me olhou no fundo dos meus olhos vermelhos, é deve a audácia de me desafia e me derrota por completo.

__Então, aviso que terá mais um humano que de derrotara, além de mim. __ expressou com seriedade.

Mordendo o dedo polegar e pegando um pouco de sangue, e colocando na palma de mão esquerda.

__Kuchiyose no jutsu: Ryu.

Da pequena nuvem de fumaça surgiu um pequeno dragão de escamas brancas e olhos vermelhos como lava.

__E aí chefinho, ta tudo bem com o senhor? __ perguntou Yume, pelo que aparentava não tinha visto a presença, do Demônio de Dez Caudas.

Alguns segundos, fora o suficiente para que tal fato ocorresse.

__Socorro, Kaito-sama o bijju de Dez Caudas não foi derrotado pela lendária Armadura do Deus Luz.

Viu o réptil se esconder atrás de seu mestre, Kaito abafou uma risada pela reação do fiel escudeiro.

__Nossa esse animalzinho é muito medroso Kaito, não é digno de servi-lo com certeza. __ exclamou Yang.

Alguns minutos.

__Yang tenho dois pedidos, para fazer a você. __ disse, vendo o bijju fica na sua forma humana.

__Quais seriam, esses dois pedidos? __ perguntou, arqueando as sobrancelhas.

__Que se esqueça que um dia me conheceu. __ falou com um timbre de voz, calmo e sereno.

__Então, e o outro qual seria? __ interrogou rapidamente.

__Que deixe o Quarteto do Trovão e Uzumaki Hashirama, vivo do encontro que terão daqui a exatamente um mês e dois dias.

__Por que cumpriria seus pedidos, moleque?

__Por afinal, é pra esse tipo de situação que amigo devem se ajudar.

A palavra, “amigo”, vinda da boca daquele simples humano surpreendera o demônio. Ninguém daquela raça fora tão gentil, mesmo dando de certa forma um surra nele. Youkais eram conhecidos por matar por puro prazer e os humanos por necessidade, mas havia alguns daquela espécie, que tiravam vidas para se sentirem superiores ao outro.

__Eu aceito fazer isso que você pediu, amigo.

O último ato, fora um aperto de mãos, sendo que talvez o destino do mundo pudesse se mudado, pensou Kaito.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO


Num esconderijo do País da Terra, no futuro de Uzumaki Naruto, uma conversa que mudaria o curso do futuro do mundo ninja, estava ocorrendo entre o misterioso Tobi e o antigo seguidor de Orochimaru, Kabuto.

__Qual é seu real objetivo Tobi, para procura o túmulo do Rikkudou Sennin? __ perguntou Kabuto.

__Lá existe tesouros valiosos, e que serão úteis em meu plano. Além disso, preciso usá-los para esmaga o último ninja que pode acaba com nosso plano, Kabuto.

__Quem seria este inseto? __ indagou sorridente o ex-discípulo de Orochimaru.

__Kaito, um ninja que não se deve ser subestimado. Porque foi muito complicado, trazer você novamente a esta dimensão, depois que ele de baniu desta dimensão. Ele nem mostrou metade de seu poder contra você Kabuto. __disse o Akatsuki, num tom ríspido e amedrontador.

__ O otou-san de Kaito, era um dos maiores especialistas de ninjutsu tempo-espaço da história. Ele desenvolveu técnicas que poderiam acaba facilmente com a nossa organização. Entretanto, Kaito só dominou uma com perfeição, o Ninjutsu Tempo-Espaço: Domínio do Deus do Tempo.

__Essa técnica possibilita você viaja tanto para passado quando ao futuro. Pelo que o aparenta usou isso, após a batalha contra você Kabuto.

__Mas mudando de assunto, preciso das células do corpo do Eremita dos Seis Caminhos, para criar um corpo para suprir o poder do Juubi e os poderes do Rinnegan e o Eterno Mangekyou Sharingan. Também ira utiliza as células do antigo portador da Kyubbi e do Shodaime Hokage.

__ Junto com Tsunade e Shizune, que são ninjas médicas altamente capacitadas. Eu capturei as duas a três meses, sendo que vocês trabalharam em conjunto para construir um corpo perfeito. Elas estão presas no mesmo genjutsu, que apliquei no Yondaime Mizukage, sendo que se tornaram apenas marionetes para meu objetivo final.

__Por que Tobi, você almeja se torna tão poderoso, afinal sendo jinchuuriki do Demônio de Dez Caudas e tendo dois doujutsus tão poderosos como Rinnegan e o Eterno Mangekyou Sharingan. O que poderia deseja mais?

__Quando consegui capturar todos os bijjus, e submeter os Cinco Kages ao meu poder, sento que me plano ainda precisa de alguns ajustes necessários para o tão esperado fim. Ter um corpo eterno e invencível, para governa as Cinco Grandes Nações pelo resto do mundo, e algo que almejo há muito tempo.

__Mas queria uma resposta a minha pergunta, Tobi. Quem você realmente é?Já que foi descartado a idéia de você ser Uchiha Madara e Uchiha Óbito.

__Das duas pessoas que realmente souberam minha real identidade, apenas uma esta viva atualmente. Mas não estou me preocupando com isso, falta apenas um ano e meio para finalizar meu plano de dominação global.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO


Era outro dia, na era dos samurais e dos senhores feudais. Hikaru só havia acordado ao meio dia. Seu esgotado físico era bem visível e seu sogro ficou preocupado, quando viu que Sasuke e uma mulher desconhecida o trouxeram para dentro das muralhas do castelo. Sua estimada filha, Eiko ficara ao lado do futuro marido, durante quase toda a noite. E demonstrava que não gostara do modo, como aquela bela mulher, chamada Koyuki Kazahana, e que cuidava com carinho o poderoso samurai. Beirando o cômico, a filha do Daimyō, expulsara do quarto, alegando que seria melhor para a saúde dele, que ela o cuidasse. Muitos servos se mostraram surpresos a atitude explosiva da Hime, porém não falaram nada quando ao assunto. A deusa do tempo riu por dentro, o plano de ajuda Hikaru a dominar o Rinnegan e fazer ciúmes em sua futura esposa estava dando certo. Até ela, achava que Hikaru e Eiko, formavam um belíssimo casal. Porém seriam necessários muitos esforços para junta-los.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A luta do Kaito e Yang,foi rápida.Vale lembra que nem um dos dois usou se real poder de luta. =)
Hikaru despertar o Rinnegan,mas antes disso ocorre,seu corpo mudara completamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire And Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.