Fire And Ice escrita por Shaori


Capítulo 1
Outros Tempos


Notas iniciais do capítulo

É capítulo pequeno,mas vou aumentando devagar.Certo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222879/chapter/1

Fire and Ice

Sinopse: Uma nova chance, de mudar o passado de seu mundo. A possibilidade de salvar seus entes queridos, seus amigos e seus pais. E honrar o legado dos Hokages de Konoha. Dor, raiva e ressentimento, devem ser esquecidos, para consegui alterar o futuro do mundo shinobi, e alcançar a tal desejada paz.(Narutox Hinata) (Sasuke x Sakura)


Capítulo I: Outros Tempos

Sangue, árvores destruídas e um local devastador por uma luta que era esperada por todos sem exceção, algo que superou o limite da imaginação. O final da guerra seria definido, pelo desfecho dessa batalha que já considerada uma das maiores que ocorreram no chão das Grandes Nações Shinobis.

Talvez, não haveria um vencedor e perdedor, porque ambos perderam muito por causa dessa guerra, por causa da Akatsuki e pelo ciclo de ódio e dor que sempre se fechava, e, reiniciava deixando marcas no coração humano, que nem o tempo era capaz de curar.

“Sasuke, já tomei a minha decisão. Não vou de deixar vivo, porque considero que só na morte você encontrara a paz para sua alma.” Disse o jovem de cabelos dourados, que sorria pelas suas próprias palavras.

Segundos, após isso. Tudo que estava ao redor se escureceu, perdeu seus sentidos de uma hora para outra. Seu corpo não tinha força para continuar essa revanche contra o Uchiha. E seus olhos azuis finalmente se fecharam, a luz sumiu.

No final, o golpe final não fora do jinchuuriki, mas do Uchiha mais novo. Izanagi, desde quando ele era capaz de usa tal jutsu?Ele havia sacrificado um de seus olhos, para liquidar com ele.

Após esse fato o mundo shinobi, caiu num período de trevas e caos, ninguém jamais soube explica quando foi rápida a subida de Tobi ao poder. Mas isto, havia causado uma destruição sem precedentes em todas as partes, desde as grandes vilas até as pequenas. Na completa escuridão, surge um raio de esperança para os sobreviventes da Guerra, Kaito e os jutsus de seu lendário otou-san.

__Para obter o verdadeiro poder, preciso encontra o túmulo do Eremita dos Seis Caminhos. E decodifica o Código Ômega e faze renasce a Chave dos Profetas. Afinal essa última fase do meu plano, até ocorre o que tanto almejo.Afinal seria o futuro governante desse mundo.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO


“Naruto-kun e Sasuke-kun, podem abrir seus olhos. Vocês estão bem, aqui!” falou uma voz melodiosa e doce, que fizeram o Uzumaki e o Uchiha, abrirem rapidamente seus olhos, fitando à jovem que era mesmo tão conhecida e mesmo tempo tão misteriosa sua presença.

Após, alguns minutos.

“Onde estamos garota?” perguntou o moreno, com extrema frieza e indiferença.

“Sasuke-kun, você nunca se perguntou para onde sua alma iria depois de morrer?” perguntou a bela jovem de cabelos rosa, que tinha um sorriso nos lábios.

“Afinal, sua última batalha causou a morte de você dois.” proferiu a frase, sem tirar a expressão de alegria de sua face.

Por final, um silêncio assustador se instalou no local, que era um campo cheio de belas flores, de todos os tipos de cores e fragrâncias.

Mortos.

“Mas, então se estamos mortos, você seria personificação da morte, por caso?” perguntou finalmente o Uzumaki.

“Uzumaki-kun, a Morte é algo que sempre, passou dor e saudade aos seres humanos. Por causa disso, Shinigami não ficou satisfeito com a morte de vocês dois e a vitória de Tobi e Kabuto, a escuridão e caos que se apossou no mundo ninja.” Depois dessas palavras, os olhos esmeraldinos os fitaram durante um período de tempo curto.

“Além de que, simplesmente vocês terão uma nova chance para muda esse futuro caótico e catastrófico. Mas antes, receberam um treinamento pesado para quando voltarem aos seus doze anos, já tenho nível de luta de um Kage.” Proferiu ansiosa pela reação de ambos.

Nível de luta de um kage!Essa frase havia surpreendido Naruto.

“Bem, então quem ira nos treinar?” perguntou o Uchiha.

“Acho que será o meu marido.” Disse a mulher, coçando a cabeça.

“Qual é o nome, dele?” perguntou novamente o moreno.

“Seu nome é Hikaru, mas conhecido por vocês ninjas, como Eremita dos Seis Caminhos.”

Aparecia, que havia se passado horas, após aquelas palavras. Mesmo que Eiko quisesse, não poderia prolongar muito a estádia deles naquele local. Afinal, deviam partir logo para a jornada que seria algo perigoso e misterioso, enfrentando várias adversidades em seu longo caminho.

Será que esses dois se esqueceram de como se respira. Mas agora, tanto faz, eles ainda estão mortos mesmos __ pensou com certa ironia.

Alguns minutos, depois.

__Vocês, Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke aceitam essa proposta que estou fazendo? __ falou esperançosa, esperando qualquer coisa vinda das duas figuras a sua frente.

.

.

.

Novamente, o silêncio. A bela mulher se perguntou, se foi muita informação para os dois de uma só vez, e poderia demorar um pouco para conseguirem entender tudo. Também haveria a possibilidade de eles estarem em estado de choque pela forma que contaram os fatos, talvez fosse necessário ser mais delicada com isso.

.

.

.

__O que aconteceu, com a Aliança Shinobi. Depois que eu e o Sasuke-teme falecemos? __murmurou num tom audível a Eiko.

Um suspiro foi escutado dela. Aparecia que se preparava para que os que ira proferir, que não abalasse tanto os dois.

__Bem, Killer Bee foi capturado pela Akatsuki. Mas com sua morte e da Kurama, Tobi não conseguiu completar seu plano. Então, ele decidiu com o poder dele, de Kabuto e os oitos bijjus restantes para liquidar com a Aliança __ falou, com a cabeça abaixada.

__Destruiu as Cinco Aldeias Ninjas, incluindo Konoha. Usou sua persuasão para coagir os Senhores Feudais, de torná-lo o Kage Supremo das Nações Ninjas __ continuou sem muita emoção.

__Todos estão mortos, mas houve uma pequena exceção__ disse a última frase num tom baixo, para que Naruto e Sasuke não escutassem.

.

.

.

A mulher levantou a cabeça, fixando seus olhar nos rostos do Uzumaki e Uchiha. Agora, num pensamento louco esse loiro e moreno aparecia muito com seus dois únicos filhos. Os traços da face, a energia que emanavam, a personalidade e por fim o olhar. Talvez pudesse cuidar deles, amá-los como a mãe que fora e ainda era. Mostrar o caminho certo a ser trilhado, cuidar de seus ferimentos adquiridos pelos treinamentos pesados que fossem provavelmente realizar, ou, mesmo dar-lhes um sorriso para reconfortá-los para aliviar suas dores mais profundas. O seu instinto maternal com certeza, não havia desaparecido, mesmo após muitos anos.

.

.

.

A expressão de terror que habitava as feições do antigo portador da Kurama adquiriu um olhar de descontentamento e desconfiança.

__Cala a sua maldita boca, quem disse que devemos confiar em você __gritou Naruto, aparecia que a frase era mais uma afirmação e também havia certa raiva contida.

__Existe duas possibilidades: estamos presos num poderoso genjutsu e você é aliada de Uchiha Madara, ou, estamos realmente mortos e você ter sido esposa do Rikkudou Sennin. Mas considerando tudo que eu já vir possivelmente às duas opções são bem viáveis __ continuou, mas agora falando com mais calma, e escolhendo bem suas palavras.

.

.

.

POV Naruto Uzumaki

Estava num lugar desconhecido, aparentemente a Kurama-chan não estava mais selada em mim, aquela mulher era muita estranha e que droga de idéia do eu e o teme estamos mortos. Essa mulher era parecida muito com a Sakura, mas pensando bem, eram apenas os cabelos rosados e os olhos verdes esmeraldas. No restante, as feições do rosto e as formas do corpo são completamente diferentes. Enquanto a personalidade, ela aparentava ser mais calma e alegre, e a Sakura-chan era mais explosiva e violenta.

Droga! Tenho que ser mais racional. Mas aquelas palavras daquela mulher, havia me deixado sem qualquer tipo de reação, e conseguiria fazer nada. Era isso, precisava de uma prova da ligação dela, com o lendário Eremita dos Seis Caminhos.

__Então mostre um jutsu do Eremita, irei acreditar em todas as palavras que você falou, há alguns minutos. Irei aceita a sua proposta também, de ir treinar com ele. __ falei, esperando qualquer gesto que apontasse se era verdade ou mentira.

Pois num mundo como o dos ninjas. Sempre devíamos mentir para conseguir obter o desejamos, mesmo que isso custa algo muito caro e valioso para nós. Afinal, era uma troca equivalente.

__Certo. __disse num suspiro.

.

.

.

__Kuchiyose no jutsu __ após coloca um pouco de sangue, na palma de sua mão.

Uma nuvem de fumaça, espessa se formou no local, dificultando a visão geral do local. Quando lentamente a visibilidade foi voltando, os dois ficaram assustando com a criatura maligna e colossal, que havia sido invocada. Aquilo era confirmação que a ligação dessa tal de Eiko, com o Deus Shinobi existia.


OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO


Numa outra realidade, distante da qual Naruto e Sasuke viveu. Aonde não existiam ninjas, mais guerreiros samurais lutando nas guerras sangrentas que os Senhores Feudais promoviam para aumentar seus domínios. Não havia conhecimentos sobre o chakra, nem a existência das artes ninjas. Aonde ninguém lutava pelo outro, mais sim por sua própria sobrevivência. Eles dois, caíram nesse novo mundo, cheios de mistérios e enigmas, incompreensíveis e estranhos aos seus olhos.

Após aceitaram a proposta, desmaiaram novamente. Mas não estavam cientes que teriam que busca o seu futuro mestre, e enfrenta sozinhos os perigos que apareciam em sua jornada.

.

.

.

Talvez, o Uchiha tivesse tido mais sorte que o Uzumaki. Afinal acordar num estábulo, um local que não tinha muitas condições de higiene adequada. Não poder usa seus ninjutsus, nem seu modo sennin, nem ao menos o chakra de sua companheira Kyubbi era algo no mínimo desconcertante.

Bem analisando sua atual situação, estava num pequeno povoado. Não sabendo em que país estava, e as pessoas daquele lugar eram mesquinhas e egoístas. Quem ser preocuparia com um menino de sete anos, que não tinha pais.

A única pessoa que estendera ajuda o pequeno garoto de cabelos dourados, fora uma senhora de aparente idade avançada. Possui um sorriso gentil, a mechas já eram brancas e traços faciais demonstravam que havia vivido muito tempo. Mesmo que fosse um pequeno casebre, aonde ajudava ela nos serviços domésticos, era bom saber que alguém se preocupasse consigo.

.

.

.

Estava a mais de um mês, naquele lugar. Bem tinha feito uma análise, havia formulado bem os seus objetivos a serem alcançados, não deveria demorar. E teria que obter informações precisas, então que lugar teria algo tão importante?

Mas os três alvos que iria buscar, não seriam fáceis de serem localizados.

Juubi.

Sasuke-teme.

Por fim, Rikkudou Sennin.

Afinal, sua história estava apenas tento um novo começo...

.

.

.

Um mês e cinco dias, estava exatamente naquele casebre, naquele lugar rodeado de árvores de vários tipos. Neste exato momento esta desejando com todas as forças que Mika volte longo da cidade.Afinal,é contra ética deixar uma criança de sete anos completamente sozinha,num local como aquele.Não que o Uzumaki,fosse uma pessoa que não considerasse o esforço da velha senhora para ajudar-lo.Talvez pudesse ficar olhando as nuvens,igual Shikamaru fazia no futuro.Mas sua idéia foi descartada,quando viu nuvens negras no céu,realmente iria ter uma bela tempestade daqui algumas horas.Outra possibilidade,venho a mente,poderia treinar fuinjutsus do clã Uzumaki,no tempo que esperava ela chegar.Pensar no que iria fazer,após sua partida,era algo atordoante,afinal Mika já o que considerava um neto,não queria machucar a anciã de olhos violetas.

No inicio fora meio estranho, depois de fugir dos aldeões. Havia entrando num bosque escuro e sombria.No centro,do mesmo encontrara a moradia tal peculiar.Se perguntara em seu consciente se alguém morava lá.Cansado,faminto e irritado pela confusão que causara,não percebera quando a porta do casebre,fora aberta.E de lá surgiu uma mulher com um kimono simples,olhos violetas,cabelos escuros como ônix e madeixas brancas por causa de sua idade.Esperava que sua reação,fosse grita com ele e usa palavras ofensivos,ou,mesmo tentar agredi-lo.Que sua aparência acusava que poderia se um ladrão.

Demorando alguns minutos, Mika fora a primeira a se pronuncia.

__O que um jovenzinho como você, esta num bosque tão hostil e mortal para até os samurais? __ disse o fitando, com um sorriso nos lábios.

A conversa dos dois fora demorada, e algo bem produtivo. Ela não perguntara se lembrava de seus pais, ou, mesmo como fora parar naquele estábulo. Mas alguns minutos, após aquilo, a pergunta que ele já esperava há algum tempo.

__Qual é seu nome? __ perguntou, com um sorriso.

Poderia muito bem mentir, então iria fazer o que estava pensando.

.

.

.

__Que belo nome, você tem meu jovenzinho. Mesmo achando que ele não combina com você.

Até o próprio Uzumaki, estava surpreso com o nome que havia escolhido, para sua nova identidade, naquela realidade que era distante da sua. Hashirama era nome do temível Shodaime Hokage, usuário do Mokuton e o ninja que tinha poder de controlar os noves bijjus, que fora rival do lendário Uchiha Madara, e, por fim membro do clã Senjus da Floresta. Talvez por esses vários atributos, ele fora o primeiro nome que veio a sua mente. Agora devia se acostumava com seu nome, Hashirama Uzumaki, acho que senhora Mito-sama ficaria feliz de ver seu sobrenome no nome de seu respeitoso marido.

Respeito, afeto, entre outras palavras, definiria como era boa, conviver com uma pessoa que gostava de você realmente. Era uma relação, aonde os dois se ajudavam, já que Mika visto que não poderia realizar serviço muito pesado. Mesmo a Kyubbi não residia em seu corpo, e perdendo sua capacidade de curar que a Kurama que lhe proporcionava, havia a herança do clã da mãe. A longevidade que havia feito que Kushina sobrevivesse à extração do demônio de Nove Caudas de seu corpo, poderia ser usada como uma vantagem para ele nesse mundo.

.

.

.

Preso em suas próprias lembranças, o loiro não reparou na escuridão da noite e na figura solitária que andava a passos lentos em direção ao casebre. A única porta, fora aberta devagar, a iluminação do local era feita com várias velas. A senhora sorriu por encontra o garoto, acordado esperando por ela.

__Eu demorei um pouco mais, hoje. Porque procurei novas roupas para você Hashirama-kun. Não foi algo fácil, mas consegui algo bom realmente. __ a voz saiu num tom baixo, mas falava com palavras gentis e amáveis.

__Já comeu alguma coisa? __ continuou falando.

__Algumas frutas que você deixou __ respondi levantando da cadeira, onde estava sentado há poucos minutos.

Fui à direção do quarto onde dormia sozinho, esperando qualquer repreensão por parte dela, pela minha falta de educação. Mas a única coisa vinda foi uma “Boa noite, Hashirama-kun”. Chegando lá, me senti mal pelas minhas atitudes, mesmo carregando um imerso fardo nas costas, ainda deveria respeitar as pessoas que me ajudariam nesta longa e desgastante jornada. Voltei à cozinha, e Mika não tinha ido dormir. Era uma sorte isso de acontecido, mas ela aparentava esta num mundo muito distante, possivelmente se lembrando de momentos bons de sua longa vida. Poderia muito bem, tentar chamá-la, para conversar, no entanto não queria incomodá-la numa hora destas. Então fui dormir.


.

.

.

Abrira os olhos arregalados, respiração descompassada, batimentos cardíacos lentos demais, pele pálida e dores musculares intensas em todas as partes de seu corpo. Vomitou uma quantidade considerável de sangue, que formou uma poça. Não sabia, onde estava, mas sabia que era um lugar fechado, e que não havia luz natural. Com esse pensamento o fez levantar a cabeça com certa rapidez.

Em sua frente, estava um homem alto, que passava medo, dor e sentimentos primitivos. As vestimentas deste misterioso homem eram pretas, seu rosto não poderia se visto por causa da escuridão. Segurava uma katana bem trabalhada na mão direita, a lâmina brilhava na penumbra da noite e que aparentava ser bem afiada, para cortar qualquer coisa. Não tinha visto o sorriso demoníaco que se apossou da face daquela pessoa. Talvez segundos depois, ele se abaixara, para ficar na altura dele. Colocou sua espada perto de seu pescoço. Cortando sua carne lentamente e se divertindo com o sangue que saia do ferimento que tinha causado...

.

.

.

Acordou, pela primeira depois de ter ido dormir. Aqueles pesadelos, com o homem que tinha trazido seus corpos originais a este mundo. Que tinha imposto que desejava algo dos dois, que pudesse se conectar sua mente com ambos. Aparecia que amava torturá-los com suas lembranças, ver seu sofrimento, ódio, dor e principalmente seu sangue quando dormiam. Esse fora o preço que aquele integrante de um misterioso e enigmático clã quisera. Mesmo que quisesse, o seu corpo e do Uchiha, foram usado para o Edo Tensei de Kabuto no futuro.

Conseqüências de suas escolhas, de aceitar aquela proposta feita pela esposa do Eremita dos Seis Caminhos. A esperança e a fé de salvar o mundo das trevas e da escuridão que ele havia se afundado, após a Quarta Guerra Ninja. O Império que Tobi construiu Kabuto usando pessoas inocentes em novos experimentos. Tudo isso, tinha vindo a sua consciência, numa velocidade que superava a luz. Com certeza, seria melhor tentar dormir.

.

.

.

No dia seguinte, Naruto recebera um presente. Era algo que o pegara de surpresa, que o falecido marido de Mika, fosse um lendário samurai do País da Água. Que estava lhe presenteando com a espada, que usara durante muitos anos. Rindo, a abraçou com muita força. Então, começaram a andar pelo caminho para sair do bosque, em direção da cidade. Nisso a idéia, de consegui tirar alguma informação sobre Hikaru, Juubi ou mesmo de Eiko veio. Afinal, o mundo é às vezes um lugar pequeno demais, talvez ela já escutasse algo sobre isso.

.

.

.

__Mika-chan, alguma vez você já escutou fala num demônio de caudas? __ele estava atrás dela, sendo que suas palavras a fizeram parar de repente.

__Bem essa criatura, matou meu marido e meu filho, Hashirama-kun __ após essas palavras começou a caminhar de novo.

A solidão e a dor haviam feito ela se isolar do mundo. O jovem de cabelos dourados já tinha sentido esses sentimentos em seu coração,quando perdeu Ero-Sennin,amigos na Guerra contra Akatsuki, e por fim Sakura. Ela havia sido seqüestrada por dois misteriosos homens, duas semanas antes de sua luta contra o Sasuke-teme.

__Bem já escutou falar em uma mulher chamada Eiko? __ disse mudando de assunto.

__A primogênita do Senhor Feudal do País do Fogo? __outra pergunta veio, mas agora de Mika.

__Essa ai, mesmo Mika-chan. __ respondeu, colocando as duas mãos atrás da cabeça.

__Mesmo morando no País da Água, escutei boatos que ela ira se casar com um poderoso samurai. __ relatou calmamente, o que sabia.

.

.

.

Com isso em mente, e mesmo que desejasse encontra o maldito Uchiha e depois o Eremita dos Seis Caminhos. Em sua consciência estava uma idéia insana de encontra o Juubi, que não havia sido selado dentro de Hikaru. Então, deveria começar suas pesquisas, sairia de perto de Mika, após tal fato iria procurar um lugar onde se reunia todas as fontes de informações de um lugar tão pequeno, como aquele povoado, era com certeza uma taberna, então seria seu primeiro alvo.

Não era um idiota, apenas havia a necessidade de saciar sua curiosidade. Era apenas isso...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso melhorar em alguma coisa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire And Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.