Arrasando Em Londres escrita por anna julia


Capítulo 7
Capítulo 7 - But that's crazy


Notas iniciais do capítulo

Heey (:. Eu não postei ontem -xatiada. Mas agora vai ser tipo, um dia um cap aqui, outro dia um cap na Um ano pra marcar (: Te vejo lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222775/chapter/7

Julia's POV
   Eu estava em um sonho DIVINO, muito lindo e tal até que eu ouvi um barulho... De copos quebrando, não me incomodei, desastrada do jeito que louca da Gabi é, mas logo depois eu ouvi um grito, e era da Gabi. G-ZUIS o que está a acontecer com a pequena Gabz (Quero todo mundo rindo, é pra parecer engraçado u-u) . Eu levantei mais devagar que uma lesma morta do meu beliche e percebi que era a única no quarto.

   Fui andando o mais depressa que pude pra cozinha, quando cheguei lá, Gabi estava com uma cara parecida de um emoction assustado. Ela estava apavorada olhando para Liam, tá ele era "bonitinho", mas por que ela parecia tão chocada assim? Fui tentar fazer uma piada, mas não sei se muita gente entendeu.

-Já sei! é o basilisco que está passando nos canos da casa - A única que riu foi Camila, e foi isso que tirou Gabi do seu transe. O mais engraçado foi que Nial ficou olhando pra mim com as sombracelhas levantadas, como se o que eu tivesse falado, fosse um enigma.

-Ah, me desculpem... é que você parece muito com meu Ex - Eu sabia que era mentira, Gabi ao menos tinha tido um namorado. Ah mais aquela mentirosa do c@r@lho. 

   Ela foi catando os pedacinhos de vidro do chão, eu a olhei e dei ombros, mas ela iria me esclarecer que mentira mal-feita foi aquela, se é pra mentir, mente direito, né mesmo produção?

-Bom Dia galero. - Disse olhando para Camila, Nial e Liam. Liam ainda me parecia intrigado com a reação da Gabi. Camila ainda estava rindo mas me respondeu com um "Aêe gente fina", e Nial relaxou as sombracelhas e disse um "Bom Dia", mastigando alguma coisa.

   Eu fui no armário e peguei um biscoito e um copo de café. Enquanto ia comendo fui conversando com Camila e Nial. Até que Harry chegou ele veio com os braços abertos como se fosse dar um abraço em Gabi ela foi abrindo os dela também até que..... Ele passou por ela imitando um aviãozinho.

-Nem sei porque ainda acredito nisso Harry. - Harry já estava quase morrendo de rir disse -É por que você me ama!- Gabi como sempre fez uma cara de desprezo e disse que ia tomar banho. Decidi que logo depois que ela saisse iria perguntar o que aconteceu.

                      Liam's POV
O que tinha acontecido com aquela menina? Eu sou tão bonito assim? Ui, me sinto gato *risos internos*. A desculpa dela não me convenceu muito... Ela não me pareceu muito daquelas que gosta de se envolver  com pessoas, mas enfim isso é papo pra outra hora.

   Eu achei muito engraçado o jeito como o menino brincou com ela, eles me pareceram muito amigos. Eu me sentei e disse.

-Bom Dia ! - Camila sorriu, que afinal estava como sempre comendo com o Nial. Ju mostrou um "joinha" e depois sorriu. Harry também logo se sentou e disse "Me sinto ótimo... e bom dia pra você também Liam". Nossa alguém aprendeu meu nome... Vou chorar.

   -Mas, você são todos brasileiros mesmo? - perguntei pra Ju e Hazza... Hazza me pareceu um apelido legal.

   -Eu pelo menos sim, sou nascida E criada no Brasil.- respondeu ela, que havia um pouco de tristeza na voz, talvez seja saudade de casa.

   -Eu já não posso dizer o mesmo, mudei pro Brasil com 13 anos, e agora vim passar uns dias aqui, sou de Ceshire, interior de Londres, e vocês?.

   -Eu e minha irmã somos irlandeses - respondeu Nial. -Quem é a sua irmã? - Logo que ele perguntou isso Thaynara entrou na cozinha dizendo -Você não viu nenhuma semelhança entre nós dois? - respondeu rindo.

   -Ah sim, claro. - Eu senti um pouco de sarcasmo em sua voz, mas a única diferença de Nial pra Thaynara é que ela tem o cabelo um pouco mais escuro, mas que vai adivinhar que eles são irmãos né mesmo?.

  Ela se sentou e todos começamos a conversar até que Louis chegou e, Ju saiu da mesa logo que ouviu um barulho. Eu desconfio que foi  o barulho da porta do banheiro. Mas deixa pra lá....

                             Julia's POV

Eu ouvi a porta do banheiro abrir a sai da cozinha, agora eu iria falar com Gabi. Quando sai pelo corredor encontrei Zayn encostado na parede em frente ao banheiro.

   -Hey, o que o senhor está fazendo aqui? - Ele se assutou.

   - Esperando sua amiga sair do banheiro - Eu segurei o riso, por que sabia que tinha outro banheiro, e que ficava exatamente do lado do outro. Enquanto isso Isabelle passou pelo corredor e nos deu Bom Dia.

   Eu  abri a porta do outro banheiro dizendo -Acho que seus problemas acabaram- Ele sorriu em agradecimento e entrou no banheiro. E começou a cantar baixinho "Viva la Vida - Coldplay" e a cada minuto aumentava. Ele canta muuito bem, o que me lembrou Harry e Louis que arrasavam cantando.

   Quando Gabi saiu do banheiro ela foi na direção do quarto que era oposta a que eu estava . Eu a agarrei pelo pulso e disse.

   -Primeiro, você me explica que pataquada foi aquela ali na cozinha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA amei esse capítulo, que afinal a Gabi que escreveu, e não recuperou a nota de Matemática... FUDEO KKKK. Mas eu sim "Please fabulous". Bem capítulo provavelmente no sábado galero (: Beiijo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrasando Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.