Arrasando Em Londres escrita por anna julia


Capítulo 8
Capítulo 8 - Juro que é isso!


Notas iniciais do capítulo

Criatividade sua leeeamda onde tu estás? Pois é se esse capítulo tiver ruim de verdade cês PFVR falem, que se não eu fico achando que ficou lindo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222775/chapter/8

                    Gabi's POV
     -Heey, pode soltara minha mão sua piranh# - disse enquanto tentava tirar a mão de Ju do meu pulso.

     -Só se você me explicar o que houva lá na cozinha. - percebi que estávamos falando um pouco alto de mais.

     -Vem comigo que eu te explico - respondi com um sussurro.

     Ela assentiu e veio atrás de mim, nó chegamos no quarto, eu coloquei uma roupa, me sentei ao ledo dela, peguei meu celular e liguei "Renagade - Paramore" bem alto só pra garantir que ninguém estaria me ouvindo. E assim contei meu sonho pra ela...

                  -------------------------------------------------

    -Pô Gabi que tenso véi - Ju tinha sempre aquele seu jeito meio estranho de falar "mano" e "véi", pra confessar eu até gosto disso e volta e meia falo isso.

    -Pois é, mas isso a gente comenta depois Ok?, prefiro deixar isso pra lá, pelo menos agora. - ela olhou pra mim com cara de descrença, mas assentiu.

     -Acho melhor a gente sair daqui antes que alguém ache que você ta infartando- eu olhei pra ela com cara de deboche e disse -Exageraada- respondi.

     Quando saímos do quarto reparei que ainda tinha alguém no banheiro, obviamente era Zayn. Ju foi até a porta do banheiro e gritou.

    -É pra ficar em casa, não pra ir pra boate seu bocó. - Ele desligou o chuveiro na mesma hora e eu e Ju saímos correndo de perto do banheiro... Crianças.

     Estavam todos no quintal, parece que eles tavam fazendo uma rodinha cantando, eu e Ju fomos correndo pra lá.

    -Começaram sem mim?! que coisa injusta. - respondeu ju fazendo biquinho.

    -Senta aqui coelhinha, mostra seu dom para o canto. - disse harry batendo em um lugar ao lado dele, e realmente ele Ju e Louis formavam um trio e tanto. Nial estava com o violão e nós estavamos perto da piscina.

    -Alguém tem idéia de alguma coisa pra gente cantar?- perguntou Nial, olhando em volta.

    -Hum... Que tal "My Hero -Paramore", que é um cover, quem aprova?- todos assentiram e ele começou a tocar e Ju começou a cantar

     Too alarming now to talk it out
Take your pictures down and shake it out
Truth or consequence, say it aloud
Use that evidence, race it around

     There goes my hero
Watch him as he goes
There goes my hero
He's ordinary
Ele ficaram tipo... viajando  na voz da Ju, que realmente era muito linda. Na segunda estrofa todo mundo começou a cantar junto e ficou até bonito, mesmo com a minha voz de quati no meio.

     Depois de um bom tempo, Zayn chegou, na hora que Ju pegou o violão da mão de Nial e começou a tocar "My Immortal - Evanescence".

    -Além de linda, ainda toca e canta. - disse Thaynara, e Zayn a fuzilou com os olhos, mas acho que só eu percebi isso, mas ela é uma menina véi... nada ver tio u-u. Ju corou.

     - Alguém tem alguma idéia do que eu posso tocara gora? - perguntou Ju.

     -Você sabe alguma do Justin Bieber? - perguntou Nial

     -Não né, pelo amor de Deus, eu escuto música boa Nial, com todo respeito - Nial fez biquinho.

     Ficamos ali conversando um tempo até que Louis começou a cutucar as costelas de Ju loucamente que meio sem querer empurrou ele na piscina.

     -Hoje você não me joga não Boo-bear.- disse ela saindo correndo de perto da piscina. DEpois de um tempo dessa felicidade toda (u-u) começamos a conversar com as meninas.


                                     Thaynara's POV*
Comecei a conversar com as meninas até que tive uma idéia

     -Bora fazer alguma coisa no cabelo. - Todas elas toparam

     -Que dia loirinha? - perguntou Camila -Que tal sexta? -

     Nós ficamos ali conversando e comentando as idiotices da suas cidade vida e blábláblá de meninas.... já viu né. 



         
  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que sem graça... pois é eu sei ): mas no próximo capítulo posto a conversa delas u-u. escrita pela escrota Gabz. Ah! hoje é dia das garotas de programa ai Gabi é o seu dia!! que emoção... palmas pra você gabi nesse dia 02 de junho u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrasando Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.