Arrasando Em Londres escrita por anna julia


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a gente ter ficado TAANTO tempo sem postar, mas eu fiquei de recuperação trimestral em matemática (POR QUE NÉ?) e a Gabz também... de qualquer forma mais um capítulo da Arrasando em Londres.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222775/chapter/6

Camila's POV
QUE FODA, MANO QUE FODA!. Que pessoal gente boa, to muito feliz com isso além de seres super simpáticos, se parecem muito comigo, to feliz hoje ninguém me abala ...

Quando eu acordei já eram 12:30, o tempo se passa rápido quando você tá dormindo. Pegeui minha toalha e fui logo tomar meu banho, dei uma passadinha pela casa pra ver se já tinha alguém acordado. Eu estava dividindo o quarto com Ju e Gabi (N/A: Já ta com intimidade em Camila). Que pareciam estar dormindo tranquilamente sem nenhum sinal de que iriam acordar.

Eu fui para o banheiro e comecei a fazer meu "showzinho" particular, hoje com "Dog Day are over - Florence and the Machine". Eu enchi a banheira com água quente e entrei, a águia estava muito quentinha e eu comecei a cantar igualzinho uma louca, mas vem cá... eu nasci pra ser feliz não normal não é mesmo?. Coloquei uma roupa simples, hoje estava fazendo frio e eu to com muita fome, como sempre, como ainda não tinha tomado café resolvi fazer alguma coisa.

Resolvi fazer as waffles que minha mãe havia me ensinado há um tempo atrás, peguei as coisas que eu precisava e comecei a fazer. Liguei meu celular com "CrushCrushCrush - Paramore", quando percebi eu já estava com uma colher na mão e dançando loucamente enquanto as waffles esquentavam. Eu comecei a fazer caras&bocas e balançar a cabaça até que percebi que tinha mais alguém na cozinha. AH MERDA!

Quando olhei Nial estava na cozinha quase se acabando de tanto rir, mas rindo muito mesmo, dando crises. Até que eu olhei pra ele e comecei a rir também mas mais controladamente.

-Eu eim senho Horan, não posso ser nem um pouquinho feliz não? - Ele olhou nos meus olhos e disse -Pensei que era pra ser feliz não louca - eu dei uma risada - Mas você também ta cansado de saber que pra mim felicidade é sinônimo de loucura . 

 Nós começamos a rir muito até que ele falou:

-Tá fazendo comida? - Nial é o cara mais esfomeado que eu já vi, o que me faz gostar ainda mais dele. Ai Deus o que eu fiz pra me apaixonar tão fácil assim?

                     Gabriela's POV

Eu estava em um sonho... que me pareceu muito bom pra falar verdade.

             Sonho mode ON:

Eu estava sentada sozinha até que ele veio e me disse

-Ei, linda não chora, eles só fazem isso por querem ser como você- aquilo me acalmou um pouco, mas eu não conhecia o menino, mas ele era bem bonito pra ser sincera.

-Mas eu não consigo, isso me machuca muito, é como uma faca no meu coração - e comecei a chorar mais ainda até que ele levantou minha cabeça pelo queixo -E você acha que eles querem te ver como? Agora levanta a cabeça princesa senão a coroa acaba caindo.

Senti meu coração bater mais forte, e ele me chamou pra dançar . Ele me levou pra pista e começou a tocar breath do paramore, eu coloquei minhas mãos em sua nuca e apoiei minha  cabeça em seus ombros, enquando ele colocava suas mãos na minha cintura.Ele começou a sussurrar coisas na minha orelha como "você é muito importante pra mim" e "tudo isso vai passar".

Até que qunado acabamos de dançar ele me puxou pela cintura e disse.

-Eu te amo e não quero te perder - ele encostou nossas testas e agora nós estavamos e menos de um palmo de distância e eu respondi com um -Você também sempre foi importante pra mim, Eu te amo - e ele me abraçou forte e me beijou.

Sonho mode OFF

Foi ai que eu acordei com um leve sorriso formado no rosto, mas o estranho é que não conheço esse menino mas tenho uma ligação muito forte com ele. Já eram 13:40 qundo acordei ouvi um barulho da cozinha dei uma leve espiada e eram Nial e Camila que estavam cantando "Startruck - 30H!3 ft Katy Perry", como eu não queria atrapalhar esperei um pouco e fui para a cozinha e disse

-E ai galera tudo na paz? - Eles levaram um susto comigo mas sorrirram e assentiram, tinha um pedaço de waffles na mesa que eu nem perguntei e já fui pegando, eles fizeram cara de indiguinados mas sddeixaram pra lá. Eu conversei um pouco com eles, eu estava bebendo meu leite com toddy até que ouvi passos chegando na cozinha. Eu estava de costas para entrada mas ouvi Nial e Camila falarem em uníssono 

-Bom Dia, Liam! - Eu me virei e comecei a dizer

-Bom Di...

BAM!meu copo caiu no chão e se quebrou todo...não podia ser, era impossível isso não podia estar acontecendo. Liam era ele... o garoto dos meus sonhos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um recadinho... Se você tá lendo a "Um ano pra marcar" provalvelmente sai mais um capítulo dela hoje...YAY! bEIIJO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrasando Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.