Arrasando Em Londres escrita por anna julia


Capítulo 5
É um prazer conhecer você| Parte ||


Notas iniciais do capítulo

Olá galero, como eu disse Gabz está aqui em casa essa semana e nós estamos daando um "gas" na fic. A gente já deve ter escrito uns 5 capítulos e ela ta me ajudando a escrever cap pra minha outra fic. Por isso passei 2 dias sem postar u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222775/chapter/5

Julia's POV

Nós resolvemos virar a noite já que ninguém estava com sono, eu trouxe alguns DVD's e resolvemos assistir "Se beber não case" , todos nós já assistimos e filme 1564654 vezes, mas todo mundo concordava que era muutio engraçado. Haz trouxe da cozinha um pacote enorme de doritos e uma garrafa de coca-cola

-Eles encheram a dispensa, e melhor ainda, com alguns produtos do Brasil - Nós olhamos e idiota como sempre Lou bateu palmas como um bebê dizendo "EEE".

Enquanto assistíamos o filme e comíamos aquele pacote enorme de doritos Isabelle perguntou:

-Que horas que o outro grupo chega? - Nós nos entreolhamos e dissemos

-Nem sei .

Depois disso eu levantei e fui dar uma volta para esticar as pernas, e pelo o que eu vi já eram 4:30 da manhã, O tempo passou muito rápido!

                              Zayn's POV

A viagem foi super  tranquila... Pelo menos pra mim, já que dormi a viagem toda. Eu acordei exatamente na hora que o avião pousou. Thay estava dormindo e Mila estava acordada, ela tinha muito medo de avião, e isso era até um pouco engraçado. Chegamos e olhei as horas no aeroporto. Eram 4:00 da manhã, até Nial e Liam conseguirem chamar um táxi foi a coisa mais difícil que eu já vi na minha vida. Quando o táxi parou já eram 4:30.

Nós fomos rindo pra caramba até que ele parou e olhou confuso para a casa.

-Acho que aqui é o ponto de vocês, mas é estranho por que eu trouxe um outro grupo de amigos aqui hoje - Disse ele olhando atentamente para nós.

-Então é aqui mesmo cambada vamo bora ! -Disse Camila pulando para fora do carro, o último a fica no carro foi Liam que acabou tendo que pagar o táxi. Até que veio uma pergunta na minha cabeça

-Thay, você tá com a chave, certo?- Ela me olhou confusa e disse -Não, eu entreguei a chave a Nial. Nial que já não estava entendendo nada 

-Mas eu não fiquei com a chave - Eu olhei desesperado falando "E agora? " Até que ouvimos algumas risadas vindo da casa. Mas Liam logo tirou a chave do bolso dizendo

-Pegadinha do malandro, YEAH!YEAH!- Thyanara disse como sussurro "Seu idiota".

Assim que entramos na casa UAU que divino (como diz a nossa querida Camila). Tinham um um menino e uma menina segurando um menino pelos braços e o levando para a piscina e mais duas meninas na porta se acabando de rir. E o menino estava gritando "Me solta Haz, Juu sua lezada me solta agora, me larga seus dois... c*zões".

Assim que nos viram soltaram o menino no chão que gemeu de dor com um enorme "ai". A menina (que me pareceu bem engrçada e bonita) disse "Ué num era pra te soltar?". Ele se levantou não percebendo a nossa presença e saiu correndo a trás do menino a menina ficou parada percebendo a nossa presença, seus olhos pretos pareciam tentar descobrir nossos segredos com os olhos.

Ela correu atrás deles até pegar o que me parecia ser "Haz" e o cutucou ele olhou pra trás e soltou um "Ah" que me pareceu de alivio. Nós ficamos nos encarando por um tempo, até que uma menina resolveu quebrar o gelo

-Heey, eu sou Anna Julia, me chama de Ju ou Julia que eu prefiro, esses são Harry, Isabelle, Louis e Gabriela.- Disse ela apontando respectivamente para cada um

-Me chama de Gabi, por favor - disse uma menina que estava corando.

-Belle, se quiser - Disse Isabelle e um menino que estava na borda da piscina disse - Prazer em conhecer!.

Julia e Harry vieram chegando de fininho por trás de Louis e até que BOM!. Ele caiu dentro da piscina, Julia e Harry começaram a rir e nós também. O menino disse

-Me ajuda a sair daqui Harry - logo que Harry estendeu a mão Louis o puxou pra dentro da piscina, Julia deu mbros e pulou na piscina também. Gabi e Isabelle que estava de longe olhando foram correndo e pularam também. Nial foi logo se jogando também e eu, Liam e Camila fizemos o mesmo, só Thay que ficou lá gastando até que Nial saiu da piscina a abraçou e a jogou na piscina.

Nós começamos a conversar.

-E ai vocês são da onde? - perguntou Isabelle - Floripa- respondemos em uníssono.

-Sempre quis conhecer Floripa- Disse Ju com uma voz sonhadora.

-Talvez algum dia a gente possa te levar lá - Eu disse e todos olharam pra mim assustado - Que foi, falei nada de mais - Thay me fuzilou com o olhar e disse - É porque a gente acabou de chegar, seu mongol.

-Num falo mais nada - disse sem graça.

Camila saiu da piscina dizendo que estava com muito sono e os outros foram saindo também dizendo que iriam dormir até ficamos só eu Ju e Gabi.

-Cansei, acho que vou também - disse Gabi, Julia somente asentiu e pediu pra ela colocar seu celular para carregar. Assim que ela saiu Ju veio nadando na minha direção.

-E ai, como cê tá? - disse ela com um sorriso 

-Bem e você? - disse a respondendo (N/A: óbvio que você tava respondendo ela né)

-Bom também, qual sua cor favorita? - Aquela me pergunta me pegou de surpresa e eu fiz cara de desentendido 


-Que foi?, se a gente vai começar uma amizade precisa ser do jeito certo você não acha?- Eu dei uma risada e assenti

-Verde e a sua? - Ela pensou um pouco e dise - Roxo, mas não um roxo claro roxo bem escuro.

Ficamos conversando ali por um tempo até que ela saiu também, tomou banho e voltou, com um celular na mão.

-Gosta de evanescence?- perguntou ela me fazendo sentir a vontade

-É, até dá pra ouvir - Ela fez uma careta e colocou "Your Star- Evanescence".

Sai da piscina e me sentei ao lado dela e conversamos mais um pouco até dar 6:00 ela disse que ia dormir por que estava muito cansada. Eu assenti e ela foi embora.

Resolvi nadar mais um pouco pra relaxar quando eram 6:40 tomei um banho e fui dormir também, afinal a noite foi loonga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da Gabz: E ai?, acho que esse num ficou tão legal igual a gente imaginou né mais Ok ): Beiijos -Gabz&Ju



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrasando Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.