Arrasando Em Londres escrita por anna julia


Capítulo 4
É um prazer conhecer você


Notas iniciais do capítulo

Oii xenti (: A gabzum zum(hahaha) vai passar a semana aqui em casa por que os pais dela vão viajar u-u. Talvez eu não poste muito aqui essa semana por que a senhorita Gabriela meteu na maior encrenca possível e agora tenho que ensaiar paca's . Vamo deixar de lero-lero e vamos ao capítulo neah?
Te vejo lá em baixo :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222775/chapter/4

Isabelle's POV
A viagem foi ótima!, super tranquila.Tirando um pirralho que tinha do meu lado que não parava quieto 1 segundo. Ainda bem que consegui dormir pelo menos um pouco no avião.

Quando chegamos lá já eram 22:00, nós já tinhamos a chave da casa, então pegamos um táxi, e falamos o endereço ao motorista, fomos rindo e brincando até que ele parou e nos encarou.

–É aqui? - Perguntei intrigada, pois a casa era enorme parecia muito maior do que parecia nas fotos.

–De acordo com o endereço, sim .

Assentimos e pegamos ele ficamos parados de frente para a casa, era essa mesmo! mas o detalhe é que ela era E-N-O-R-M-E. Eu mostrei a chave e falei:

–Quem tem a honra? - Gabi foi logo pegando a chave da minha mão e entrando e... MEU DEUS que casa!

Link da casa

De frente uma piscina hiper grande, linda, aquela casa era incrivel.

Deus.... que foda! - disseram Julia e gabi em uníssono

– Não tem como ficar melhor - disse com um olhar de encantada

Eu posso ficar aqui por toda minha vida - Disse Harry. Já Lou estava com a boca tão aberta que faltava pouco pra ficar babando.

Entramos e demos de cara com a sala que era linda, eu me senti em uma casa de luxo, e quando chegamos na cozinha, eu quase pirei, aquilo tava mais pra casa dos meus sonhos.

Gabi e Ju foram logo entrando mais "profudamente" na casa, obviamente querendo ver os quartos.

Gabi's POV
Tinham 4 quartos, dois masculinos e dois femininos. Assim que entrei no 1°quarto feminino tava na cara que Ju tinha amado o quarto, afinal roxo era sua cor favorita. No quarto tinham 3 camas, mas antes de tudo tomamos um decisão. Nós iriamos nos misturar com as outras meninas, para "enturmar", mais depressa.

Fomos para o 2°quarto feminino, esse já tinham só duas camas, mas era incrivel do mesmo jeito, agora foi a vez de Isabelle ficar a paixonada com o quarto.

Fomos atrás dos meninos que também estavam olhando os quartos e pareciam ainda estar no 1°quarto, e estavam encantados. Contamos pra eles nossa proposta, eles pareciam um pouco chatiados, mas acabaram concordando.

Acompanhamos eles até o 2°quarto que também era bem bonito, enquanto conversávamos, masmo com todo o frio, Ju tirou o tênis e saiu correndo, fomos atrás dela, até ela chegar e pular na piscina... a noite?

Ela gritou um enorme "UHUUL" e caiu na piscina, ela era definitivamente a pessoa mais louca que eu conheço. Harry não demorou 2 minutos pra cair na piscina também e Louis e eu fizemos o mesmo. Só Belle que precisamos molhar ela toda, até ela finalmente entrar na piscina, ficamos brincando e conversando por um tempo até que resolvi sair e tomar um banho.

Quando achei a porta do banheiro e entrei eu dei um grito os meninos vieram correndo saber o que era, mas o detalhe é que eu gritei por que o banheiro além de ser super gigante, ele tinha banheira, eu vou realizar o maior sonho da minha vida! Todos chegaram e disseram "Eu primeiro".

No final a gente acabou descobrindo que tinha outro baneiro e cada um tomou banho em tempos diferentes. Mas foi muito legal.

Depois de todo mundo aquecido e tal, resolvemos dar uma olhada no resto da casa. A gente foi até a salade jantar, logo depois da sala tinha também uma sala de estar, e no final da casa tinha um jardim que também era muito lindo.

No final Lou acabou achando uma sauna e a gente acabou rindo por que ele achou meio que sem querer caindo dentro da sauna. Aquela era sem dúvida a casa dos sonhos de cada um de nós. E seria incrivel morar ali por tanto tempo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As palavras em azul é a imagem dos comodos Ok beijos, talvez 2ª parte a noite



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrasando Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.