Here We Go Again escrita por mari mara


Capítulo 9
‘Who Let the Dogs Out’ nunca mais será a mesma


Notas iniciais do capítulo

HEY THERE DELILAHS!
Dona Mariana here.
Não me matem plis g.g
SOU IRRESPONSÁVEL SIM ADMITO ASFLÇ~SHFGBAJSHBAJ VOU ALI CHORAR NO MEU CANTINHO .q
Okay, foi culpa de falta de criatividade... Por causa do tema em questão .qq
ENFIM OBRIGADA PELOS REVIEWS SUAS LIAMDAS A MARI AQUI E A MALU AGRADECEM PELA SUA FOFURA FOFA *O*
Ps. O Safari puto tirou todos os meus travessões g.g
Arrumarei o mais rápido o possível, esse maldito sempre faz isso comigo ÒÓ
VOU PROCESSAR ALGUÉM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222763/chapter/9

POV Marie

O Louis sempre me pareceu meio... Safado.

Mas caara, eu fiquei com MUITO medo dele quando ele disse 'uma noite de diversão com a One Direction'. Eu fiquei tipo QUE QUE ISSO FILHO PEDOFILIA É CRIME.

Porém, no fim, descobrimos que o conceito de diversão pós-TCA deles (pelo menos o conceito explícito) era ir pra boate mais fodástica de London.

– Acho melhor o Zayn parar de beber, antes que ele acorde pelado numa praia do México - disse Malu, enquanto ficávamos sentadas nos banquinhos do bar, observando os mino beberem que nem gambás.

De boa, sabe aquele vizinho barrigudo que fica até cinco da manhã num bar escutando música sertaneja? Pode parecer impossível, mas o nível de bebumdice [masoq] dele não chega aos pés do dos garotos.

A não ser o Liam. Ele estava completamente sóbrio, e se aproximou da gente segurando uma Coca.

– Vocês viram o Louis por aí? - Balançamos nossas cabeças negativamente - Ele estava aqui, mas quando eu virei por cinco segundos ele sumiu! Eu sabia que era uma má idéia virmos pra cá, fala serio, vocês tem só dezesseis anos! Daqui a pouco vocês somem também, meu Deus, façam o favor de ficarem sóbrias. Caramba, vou matar o Louis por trazer duas menores pra um local...

– Fala sério, deixe o garoto se divertir! E falando nisso, você também deveria - Malu pegou a Coca dele e trocou por uma garrafa transparente que estava no balcão - Pronto. Não faço a mínima idéia do que seja isso, mas parece ter álcool. Agora anda, some também - Ela saiu empurrando ele pra onde estava o pessoal doido.

– Eu amo o Liam, mas ele tem que se soltar um pouco. Afinal, regras foram feitas para serem quebradas - Falei, dando um gole no meu Sprite (sim, sou santa u.u já bastam cinco marmotas tontas)

Nesse momento, escutamos uma garota gritar do nosso lado.

– OH MY GOD - Ela começou a xingar (com uns palavrões bem criativos) a pessoa que tinha tropeçado nela e feito litros e mais litros de vodka caírem no seu vestido - WHAT DO YOU THINK--

Ela parou de espernear quando viu quem seria o causador do incidente. Que por acaso era um dos nossos gambás.

– Z-Zayn? Eu não acredito, é você em pessoa! - A garota começou a fangirliar - Sou Lauren, muito prazer!!!

– O prazer é todo meu, Laurenz - Maliko estava com uma cara ótima (leia-se: tonto), e olhava pra garota com um olhar de sedução (ai meu Deus, lá vem).

– Aposto duas libras que ele vai dar em cima dela - Sussurrei pra Malu.

– Fechado - Ela sussurrou de volta.

– Oe, Laurenzz, que tal a gente ficar mais a vontade lá fora?

Acho que faltava ela ter um infarto, ali mesmo. Eles saíram até a parte descoberta da boate, e começaram a se pegar loucamente.

Okay, né.

– Fala serio, até assim a gente segura vela - Malu reclamou.

– Não é nossa culpa se não somos festeiras - Dei de ombros - Mas mudando de pau pra cavaco, quando o Liam abriu a porta do banheiro você e o Haz pareciam bem... Próximos. Rolou alguma... Coisa?

Você tinha que ter visto a cara dela, estava mais vermelha que a bandeira da Turquia .q

– Não foi nada disso que aconteceu, ele falou que tinha algo no meu rosto e ia tirar.

– Uhum, sei, aposto que essa 'coisa' quer dizer batom u.u

– Não era batom!

– Verdade, pode ser gloss também... Qual você estava usando na hora?

– Nenhum! Mas isso nao importa, agora eu não sei o que o Harry ia fazer, porque VOCÊS. PUTOS. INTERROMPERAM!

– Ain gente, falando assim eu me sinto até culpada. Ah, espera, você cantou 'Mary wanna see your peacok' pro Niall, ESTAMOS QUITES.

Ela não me respondeu.

– Malu?

Ela estava encarando o além.

– Maria Luísa, faça o favor de me responder!

– Olha. Para. Sua. Direita - Sem olhar pra mim, ela apontou para o lado.

Eu me virei esperando algo (quase) normal, como o Paul aparecendo pra tirar os garotos bêbados daqui, mas o que vi era algo que era que levava 'ai meu deus' a outro patamar.

– AI. MEUS. DEUSES.

Lá pra direita tinham algumas mesas, que tinham pessoas se pegando, bebendo, dançando electropop, etc. Nada anormal. Mas em outra... Tinha o Lou dançando pole dance.

Isso mesmo, Louis Tomlinson dançando pole dance com sua bunda enorme em cima de uma mesa. Ao som de 'who let the dogs out'.

ASFMLÇ~LAÇASKJHASFJHBMHBAKJFHASJFHASKJH

Sinceramente, acho que depois dessa visão eu nunca mais serei capaz de ter um filho.

– OMGOMGOMG MARIANA, ELE TÁ TIRANDO A BLUSA, O LOUIS TÁ TIRANDO A BLUSA CRISTO REI ASJKHDAFKJBADFHJBSD

– EU VI, CREINDEUSPAI, ADIÓS VIRGINDADE ASDKJBSFJHBSEFJB OMG MALU ELE É MUITO GOSTOSO.

Começamos a morrer loucamente (wtf tem como morrer normalmente?), até que vimos Lou mandar Harry subir também.

Se voce não viu a cara de 'cabeças irão rolar' que a Malu fez, meu amigo, voce nao sabe o que é medo de verdade.

– OPA OPA OPA, MEU HAZZA FAZENDO STRIP PRA DEUS E O MUNDO VER, NÃO! - A doida saiu do transe 'aimeudeuseleétãogostoso'e foi correndo, empurrando todo mundo até chegar a mesa deles. Eu, pobre de mim, nada podia fazer além de ir atrás na muvuca e assistir calada a apresentação olímpica que teve depois.

A Malu pulou em cima do Harry. E derrubou ele.

Isso mesmo que voce leu, ela derrubou o coitado e eles ainda caíram no chão.

– Uau, cê é rááápda hein? - Disse o Senhor Styles, pra garota louca em cima dele.

– É... É...

A Malu levantou e tentou se explicar, FOI MUITO ENGRAÇADA A CARA DELA OMG KKKKKKKKKKKKKKK caham, não se deve rir da desgraça alheia. Então, voltando ao assunto importante, resolvi ajudar minha pobre amiguinha.

– Que isso Harry, ela nem é rápida não, ela só tem pensamentos pervertidos sobre você todas as noites u.u

– MARIANA! - Ela deu um tapa na minha cabeça - CALE A BOCA AGORA.

– Relaaaxa Malu, ele tá completamente bêbado. Amanhã não vai lembrar de nada. Não é verdade Haz?

Ele tentou se levantar, mas tropeçou e quase caiu de novo. Felizmente, nós o seguramos.

– Eu to completamente sóbrio - Ele meio que foi se apoiar na Malu, tipo, só que pareceu mais um abraço de urso bizarro.

– É, vejo pela sua cara o quão dopado você não está - Revirei os olhos, imaginando o que estaria fazendo o senhor Horan neste momento.

Bem, rezando que não é.

– Estou muito decepcionada com você Harry - Vish, pela cara da Malu ela ia dar um sermão no garoto - Ficar por aí subindo em mesas e fazendo strip, MUITO FEIO ISSO.

Eu pigarreei.

– Só lembrando, voce não reclamou quando o Louis...

– Isso não vem ao caso! O fato é que, sabe-se lá o que teria acontecido se eu não, hm, intervisse--

– Bah, deixe de ser santa, uma noite só!

O Harry saiu empurrando a Malu pra pista de dança, e embora ela olhasse pra mim com uma cara de 'ME AJUDA FIA LAÇ~AMFHCKS' eu deixei o Haz a levar, afinal uma oportunidade dessas não se vê todo dia u.u

Ah, sim, outra coisa que passou pela minha cabeça: SOU UM CASTIÇAL, DAORA A VIDA.

Enfim, comecei a fangirliar com a sorte da Malu, e vi que embora ela estivesse um pouco relutante no começo, acabou cedendo a batida electropop da Lady Gaga [Isso vai dar em algo mais, só dizendo u.u].

Resolvi procurar pelo Batatinha (e bater em eventuais vadias directionators que podem estar dando em cima dele), e perguntar depois pra Malu o que aconteceu. No meio do caminho de minha investigação, fui interrompida.

– Hey hooo, Marie! - Boo Bear gritou, por cima da música. Ele se levantou, completamente tonto, e me puxou pro banco do lado do dele - Andou se divertindo?

– Hm, depende do que você quer dizer com diversão... - Se for fangirliar por você fazendo strip, sim.

Lou deu um gole em seu copo e perguntou, na maior tranquilidade:

– Pegou alguém?

– O quê?? - Eu quase dei um pulo - Claro que não!

– Hmmmm.... E a Malu?

– Também não, pelo menos até a hora que eu a vi .-.

Ele revirou os olhos.

– Amadoras.

O DJ colocou YMCA pra tocar, e o povo foi a loucura. Cinco garotas passaram do nosso lado, e praticamente arrastaram Louis para a pista de dança.

– Putz, elas são rápidas! - Ele se virou pra mim e gritou, antes de ser atirado na multidão - Mary, não me espere! Au revoir!

Nunca achei que veria um Louis bêbado falando francês. Mas pelo visto, tudo tem sua primeira vez.

Continuando, resolvi andar por aí, antes que me chamassem pra um trenzinho da felicidade na pista. Por favor, a Malu pode até se render a uma dança, mas eu? Mais fácil porcos voarem.

Bem, eu estava tão distraída pensando em suínos voadores, que não prestei atenção por onde andava e trombei em alguém.

– Me desculpa! Foi sem quer!

– De boa, Maah.

– Pera... Niall? - Coincidências a parte, eu tinha trombado no sr Horan em pessoa.

Ele se apoiou na parede, enquanto segurava um copo. Certamente, estava tão bêbado quando o Harry e o Boo Bear (ou mais, nunca se sabe). E espero que não tenha sido por nenhuma pole dance, mas ele estava sem a camisa.

ADFKJBN~LAÇUHAJHBADFJVJHB VOCÊ É MUITO GOSTOSO CARALHO, ME COMA AGORA SEU BULUSTRUCO.

[Cale a boca Malu, você queria que eu dissesse o quê? 'Tu possuis um alto índice de beleza que me atrai fisicamente, carambolas, venha a ter filhos providos de uma relação de amor comigo teu parlapatão trabalhador de esquina'??].

Ele disse alguma coisa, mas a música alta junto com a voz completamente confusa dele não me possibilitou de entender.

Na verdade, eu não conseguia nem escutar meus próprios pensamentos, eita povo que grita sô.

– O quê??

Ele repetiu, mas ainda soou pra mim como 'eu falei que afgdanvnrbkjbsdf'.

Poker face.

– Niall, eu não estou te entendendo, caramba!

Mas uma vez, fiquei que nem uma velha surda lá, mas pff.

– Pera, já sei - Gritei por cima da música.

Deixei o copo dele na primeira mesa que eu vi, e saí o puxando pela mão. Tentei achar um lugar mais silencioso, onde eu conseguisse falar sem ter que explodir minha garganta.

A boate era uma espécie de casa antiga adaptada, então achei uma salinha vazia no fim do mundo, onde tinha só um sofá mais no canto.

– Pronto, aqui temos silêncio. Santo silêncio. Finalmente consigo escutar minha própria respiração, caramba, eles gritam feito pobres na chuva, parecem até brasileiros! - Me virei pro Niall - Mas enfim, o que você ia... Ia...

Fui interrompida, porque enquanto eu ia falava ele foi andando na minha direção, e eu ia andando pra trás. Mas o espaço atrás de mim não era infinito, sabe?

Niall me colocou contra a parede e pôs as mãos cada uma de um lado, de forma que eu estava meio que presa. Até que chegou ao ponto de meu nariz estar colado no dele.

– Você fala demais - Ele disse com uma voz embolada (tive que me esforçar pra entender), e se aproximou mais, até que nossas bocas se encostaram.

Minha primeira reação: Peraí, é impressão minha ou estaria eu, a humilde eu, beijando o Niall?

Minha segunda reação: Pqp, o Niall beija bem até quando tá chapado. Quem dera eu ter esse dom, hm.

Minha terceira reação: PERA. O QUE? PARA TUDO. VOLTA. VOLTA A FITA. EU? NIALL JAMES HOT HORAN? ASFJHBASFJHBASF COMO ISSO ACONTECEU MEU DEUS JESUS MARIA JOSÉ SÃO JOÃO ACENDE A FOGUEIRA DO MEU CORAÇÃO EU TÔ SONHANDO ME FALA QUE EU TO SONHANDO MENTIRA FALA NÃO QUE TÁ BOM ASFKJBASFHJBADFJHBA

Interrompemos a programação porque a narradora esta fangirliando demais na narrativa, portanto passaremos para a frente antes que metade do capítulo sejam letras bate-a-cara-no-teclado aleatórias.

Não tem uma palavra certa pra descrever como foi, é algo tipo, puf, aconteceu. Mesmo nas atuais condições de (não) sobriedade, o beijo do Niall era idêntico a como eu imaginava todas as noites antes de dormir: Suave, nada como 'vou te possuir', da maioria dos meninos de hoje em dia. Era natural, e continuou sendo até mesmo quando o beijo foi ficando mais profundo.

[Sei lá o que diabo é beijo profundo fia, faz pergunta difícil não]

MAAAS aposto que não contavam com minha perversidade interior.

Tipo, vou deixar claro que EU SOU SANTA SIM, foi só um pequeno impulso primitivo de quem vos fala u.u

Bem, lá estava eu. Lá estava o Mister Potato Head (sem camisa cofcof). E lá estava o sofá............ Tudo que fiz foi juntar os três. Pura matemática.

TÁ BOM TÁ BOM EU VOU DIRETO AO PONTO MAS NÃO ME JULGUEM.

Eu empurrei o Niall pro sofá, e deitei em cima dele. Deixei que o beijo ficasse mais intenso, até ele resolveu trocar de posições e ficou em cima de mim.

Antes que venha gente pedindo pra ser a madrinha do bebê, sinto muito por destruir seus sonhos, mas NÃO. ROLOU. NADA. A coisa mais hot foi que descobri ser verdade isso dele gostar de morder pescoços, é.

E morde muito bem, devo dizer.

OMFG STOP THIS BASTARD TO MORRENDO ASFKBAFJHVASFNHV ADIÓS VIDA.

– Ai. Meus. Deuses - Eu falei, morrendo, então ele parou e olhou pra mim com aqueles olhos azuis profundos LAÇSÇ~JKLAHSGASJH WHY SO HOT - Niall, se alguém descobrir isso eu estou ferrada.

– Relaxa, ninguém além da gente vai ficar sabendo - Ele sussurrou no meu ouvido, e eu quase morri com aquela voz sedutora.

[Por favor, sem comentários não construtivos]

– Lol, eu não contaria com isso! - Disse uma voz, rindo, que não era do Niall. Nem minha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OWN GENTE A ASSINATURA QUE A MALU FEZ PRA MIM FICOU TÃO DIVA ASKFJHAFKJHASFKJHASFKJH
~malu propaganda on~
gnt linda q lê a fic, eu peço a vcs encaricidamente (nem eu sei oq é isso) q vao dar uma passada nas viadices q eu escrevi: http://fanfiction.com.br/historia/261630/More_Than_This/ | http://fanfiction.com.br/historia/258606/Save_You_Tonight/ se não eu puxo o pé de vcs de noite u.u 2bjs e agr é com a Marih de novo
~le wild Mari appears~
OMFG I'M FEELING SO PUTA ASKJFH~ÇSNHSJHGBASJHGABSF
Enfim.
Deixem reviews, suas liamdas *-*
ps. Sim, eu nao consigo mais falar 'lindas' normalmente
pps. OMG AS FICS DA MALU SÃO MT MT PERFEITAS, PAREM DE LER MINHAS NOTAS INÚTEIS E LEIAM LÁ LAÇS~SHASJHGASJHGB