Here We Go Again escrita por mari mara


Capítulo 8
Torneiras = objeto feliz


Notas iniciais do capítulo

AVOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADOS Õ/
vish, isso é tão antigo, sos
DEMOREI EU SEI MAS EU FIZ O CAPÍTULO COM TANTO TANTO CARINHO P VCS Q ACHO Q DÁ PRA ENTENDER NE?
tipo, eu fiquei estudando e escrevendo, e inventei pra meus pais q tava fazendo trabalho qq
sou má ~jogada de cabelo~
nem qq
MAS OQ ME MOTIVOU MSM FOI A RECOMENDAÇÃO DE VCS LIAMDAS, LAÍS E TATA
AMO VCS DEMAIS DA COTA S3 S3 S3 S3 S3
ENT ESSE CAPÍTULO É DEDICADO AS DUAS KAY?
~mas enfim
mds eu abusei do caps look nesse capítulo, sos
mas sinceramente, de tds os q eu fiz, esse eu gostei mt
NÃO VENHAM ME DIZER NADA DPS DE LER ELE VIU? É Q EU FIZ COM CARINHO ÇÇ
okay then.
~voilá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222763/chapter/8

POV Malu (VOU FAZER UM LEVANTE)

Então. A vida é algo complexo de se explicar. Algo que pode ter seus altos e baixos, seus acontecimentos estranhos e inacreditáveis. Mas ficar presa num banheiro com Harry Edward Styles ia a outro patamar.

Não que eu não tivesse gostado disso... EI, EI, EI EU NÃO FALEI QUE GOSTEI NEM DESGOSTEI ENTÃO PAREM COM A ZOAÇÃO NA MENTE DE VOCÊS QUE EU SEI QUE TEM.

Hm.

Nota mental: quando sair do banheiro, lembrar de matar o Niall e a Mariana à facadas lentas, dolorosas e afiadas :)

–MARIANA NOS TIRA DAQUI – eu e Hazza gritamos ao mesmo tempo.

–ME OBRIGUE! EU DESTRANCO ESSA PORTA QUANDO EU QUISER ENTENDERAM?

Ela respondeu e depois só escutamos o silêncio. Ah, mas que ótimo, eles deviam ter voltado pra plateia ou algo do tipo.

Acho que só depois de alguns segundos eu e Harry finalmente chegamos a conclusão que estávamos sozinhos presos de frente um pro outro.

AI CRISTO REI ME AJUDA SE NÃO EU MORRO, É EXCITAÇÃO DEMAIS PRA UM DIA SÓ.

–Ahn... Ainda não entendi a razão dela ter nos trancado aqui .-.

Hazza falou com uma cara confusa.

–Porque eu zoei ela pelo fato do “acidente” – sim, eu fiz as aspas – com o Niall.

–Oh – ele disse, apenas.

Minha nossa, ele é ainda mais bonito de bem perto, tipo alguns centímetros. Cadê o ar quando mais se precisa dele?

–Será que se eu tentar abrir forçando ela cede? – Hazz disse apontando pra porta e me tirando de meus pensamentos insanos que envolviam ele e suas partes baixas sua beleza excepcional.

–Bom, acho que sim, mas... Você vai mesmo tentar isso? Não me importo em esperar aqui sozinha com você até alguém vir abrir, - eu falei meio rápido e depois me corrigi - quero dizer, você pode se machucar né?

Harry deu um sorrisinho.

Minhas hipóteses de que ele tinha escutado a primeira parte estavam confirmadas. Devia estar mais vermelha que tomate agora. Na verdade devia estar roxa :)

–Não se preocupa, se der errado pelo menos eu tentei. E você nem vai ligar muito pelo jeito.

AH ESSE VIADO DE CABELOS CACHEADOS VAI ME DEIXAR APRECENDO UM ARCO-ÍRIS COM ESSAS PIADINHAS E ESSE SORRISINHO DE LA-LA-LA EU SEI QUE VOCÊ ME AMA.

HM, MAS EU NÃO O AMO.

Só muito.

Ele começou a forçar a porta, então se afastou um pouco.

–Acredite Harry, é mais fácil você quebrar seu braço do que arrombar essa porta ‘-‘ – eu falei já presumindo seu ato.

–Ei! Eu consigo sim, você vai ver! Nunca duvide de Harry Edward Styles – ele fez pose de macho ‘sou foda’.

–Só avisei, pro seu próprio bem, senhor arrombador... de portas, claro O_O

Ele revirou os olhos [também acredito que ele entendeu a malícia] e deu um impulso em direção a porta.

BAM!

Nada da merda abrir, só um Hazza teimoso com o braço doendo.

–Eu avisei! – disse indo olhar o braço dele. Aw, tava vermelho D: - Meu Deus, machucou! – alisei a parte doída, e ó Senhor, que braço.

–Ahn, não precisa, eu não ligo – ele falou se afastando. Vish, eu fiquei tanto tempo admirando? Socorro.

–Só não queria que você ficasse... Err, doído – sim, foi a melhor desculpa que eu encontrei.

Ele apenas sorriu.

Hora de a Malu ficar azul agora, sos.

–Vish*, acho que ralou um pouco – Hazz observou seu braço que agora estava sangrando um pouco.

–Melhor botar água nisso aí – eu falei ligando a torneira.

Ele apenas assentiu e ligou a torneira, enquanto eu me distraía com o wallpaper do iPhone**.

Que por acaso era uma foto da cueca do Louis, mas tudo bem.

–Ah, mas que droga! – ouvi Harry reclamar e quando levantei o olhar sua camisa estava toda molhada.

–Como... – eu ia dizendo, mas fui interrompida pela cena. Hazza tirou a camisa. Bem na minha frente.

Dude...

AQUILO ERA UM PARAÍSO. NÃO ERA TANQUINHO COISA NENHUMA, ERA UMA MÁQUINHA DE LAVAR, ISSO SIM.

Fiquei estática por uns segundos, até que estalos de dedos na minha cara me despertaram.

–Hey, o que aconteceu? – PELO AMOR DE CRISTO COMO ASSIM O QUE ACONTECEU? VOCÊ TÁ SEM CAMISA A CINCO CENTÍMETROS DE MIM. ACONTECEU QUE VOCÊ TEM QUE ME COMER HARRY.

–Nada, eu, eu, eu, ahn, deixa eu estender sua camisa – mudei e assunto, peguei a bendita molhada e pendurei na parte de cima do vidro do box.

–Meu Deus, quando vão nos tirar daqui, eu tô suando de calor.

E COMO VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU? COM FRIO? NÃO. ESTOU COM CALOR, MUITO CALOR E COM MUITA VONTADE DE PULAR EM CIMA DE VOCÊ.

–Eu também... – falei apenas coçando a cabeça.

Harry olhou pra mim como se observasse algo.

–Desculpe se eu lhe desapontei com a minha feiura – disse lamentando. Mas era verdade.

Ele riu.

–Não diga isso, é só que tem um negócio... – Hazz foi chegando mais próximo do meu rosto e la-la-la eu vou desmaiar porque ele tá muito perto.

Prendi a respiração enquanto ele chegava mais e mais próximo, ah senhor o que eu faço? O que tem no meu rosto?

SOCORRO.

De repente, vi a luz do lado de fora. Abriram a porta.

Harry quase caiu por cima de mim, mas se equilibrou no último momento. Infelizmente.

–Nossa, o que aconteceu aqui? – Liam arqueou uma sobrancelha.

Ele e os outros (INCLUSIVE A RAPARIGA BITCH DA MARIANA) estavam de frente pra nós.

–AHAHAHAHAHA E DEPOIS SOU EU A SAFADA NÉ MEU DEUS VOCÊ FEZ ELE TIRAR A CAMISA E TUDO QUE COISA FEIA MARIA LUÍSA VOCÊ NEM CONHCE O MENINO DIREITO, TENHA RESPEITO! – Marih começou a zoar comigo. Ah que ótimo.

Saí do banheiro num pulo.

–NÃO FOI ISSO QUE VOCÊS TÃO PENSANDO ELE SE MOLHOU PORQUE FOI BOTAR ÁGUA NO BRAÇO MACHUCADO!

–Hm, e por que o braço dele tava machucado – Louis-nada-malicioso começou a rir e fez uma cara de dúvida.

–Mas é verdade! Eu fui tentar abrir a porta, aí meu braço machucou! – Harry tentou se defender.

–Uhum, acredito, igual o Zayn acredita que é feio – Niall falou provocando.

AQUELE IRLANDÊS PUTO PARCEIRO DA OUTRA PUTA.

–Haha, não tem desculpa – Zaz brincou rindo.

Eu e Harry ficamos com cara de poker face enquanto os outros se suicidavam (?) de rir.

Cinco minutos depois de zoação e merdas do tipo...

–Ok, agora dá pra parar. Enfim, o TCA foi ótimo, agente ainda ganhou mais uma prancha depois daquelas duas :) – Niall falou com uma cara natural.

–Fizeram agente perder o resto do TC, algo a mais a acrescentar? – Harry disse irônico.

–Ah sim – Liam falou, mas foi interrompido por Louis que disse malicioso:

–Estamos liberados hoje pelo Paul...

–Hein? – fiz uma cara de confusa.

–Nem se preocupe, eu também não entendi – Marih disse pra mim dando de ombros.

Louis colocou cada braço em volta de mim e de Marie.

–Isso quer dizer que vocês vão ter uma noite de “diversão” com a One Direction.


* = EU SEI QUE BRITÂNICOS NÃO FALAM VISH MAS O HAZZA É MEU E EU FAÇO ELE FALAR O QUE EU QUISER, HM.

** = na fic eu sou uma pessoa feliz que tem iPhone ok? Mas na vida real, quem precisa disso, pff, meu marido tem dois empregos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VÉI ESSE FINAL FOI MT... malicia on, sos
E MINHA ASSINATURA NOVA É DIWA NE? TIPO, EU TENHO DUAS, MAS EU AMO ESSA D+ DA CONTA
eu quero dar um soco no Niall vei, to com raiva dele pq akele puto fez twitcam uns 40 minutos e eu entrei nos 2 segundos finais.
AQUELE IRLANDES DESCARADO VO COBRAR STRIP DELE QND EU SEQUESTRAR ELE E OS MINO qq
mas voltando ao assnt fanfic, espero reviews e de novo, mtmt obg pelas recomnedações, eu qse infartei
x s3