Here We Go Again escrita por mari mara


Capítulo 10
'INSTA-INSTA-INSTAGRAM'


Notas iniciais do capítulo

ESTOU SEM PALAVRAS, COMENTÁRIOS LÁ EMBAIXO E EXPLICAÇÕES DA NOVA REGRA TB



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222763/chapter/10

10. ‘INSTA-INSTA-INSTAGRAM’

Antes de eu contar toda essa porra de historinha sobre o swaggie, o álcool e até o banho de champanhe não citado acima, saibam que não aconteceu nADA DO QUE VOCÊS PENSARAM, HÁ.

Talvez mais ou menos...

[Marih rouba o gravador: HOHOHOHOHO EU SABIA!].

[Malu pega de volta: primeiro, você não é o papai Noel pra ficar com ‘hohoho’ e depois que eu ainda nem contei a história, então fique quietinha no seu canto u-u].

[Marih: okei intão ~le okay face~].

Continuando, eu estava feliz, calmamente, com a minha vida bonita, na festinha maneira esperando a hora de irmos embora e levar as toupeiras tontas (?) pra casa.

Mas, como sempre, a Mariana dá um jeito de estragar a minha vida bonita (:

Ok, talvez ela tenha feito um favor por parte... MAS ESSA DEFINITIVAMENTE NÃO É A QUESTÃO CARA!

Só me lembro da minha querida coleguinha me deixando só com o Hazz depois do meu salvamento fodástico. Sabe... O Lou é muito bom de, se admirar, digamos assim, principalmente com aquela bundona apertável e linda dele e... AH O HAZZ É ESPECIAL TÁ BOM? Vai que uma bitch tava lá querendo fazer “algo” com ele? E se depois dele dançar pole dance sequestrassem ele porque queriam seu corpinho (ou corpão mesmo) gostoso, sexy e maravilhoso?

Até pior.

Poderiam até querer tirar os cachinhos fofinhos dele. Sei lá, pessoas do mal vem pra Londres, pois é. E a frase ‘good girls go to heaven, bad girls go to London’ só fazem minha desconfiança aumentar, aloha. Mas espera um minuto... Eu vim pra Londres então... Oh. Esqueçam. Lembrem-se de unicórnios e ponham em suas cabeças que a Malu é santa, hoho.

E só para vocês não esquecerem: eu não dou desculpas esfarrapadas só porque tenho ciúmes das meninas feias e atiradas que ficam querendo ir pra cama com o Hazza, N-E-V-E-R u-ú

Porém, voltando ao principal (que é isso que querem realmente saber /sigh). Harry quase caiu por cima de mim quando se apoiou no meu pescoço, como um abraço de urso estranho e ‘mal-dado’.

- Aproveitando a festa Malu? – ele sussurrou no meu ouvido com a voz quente e eu quase pulei de susto, toda arrepiada.

- Err... Eu acho que sim né – disse trêmula enquanto Harry me puxava pelo meio da boate dançando num ritmozinho rápido. Meu Deus do céu, que constrangedor andar com um cara que fica lhe abraçando feito louco e lhe arrastando pelos cantos e dançando e...

AH POR FAVOR EU TÔ DANÇANDO COM O HARRY STYLES AHAHAHAHAHAHAHAHA.

Não sabia dizer se era sonho pelo Harry estar comigo, um pesadelo por eu dançar mal ou se eu havia morrido e estava no paraíso.

Falando em paraíso... Eu não avistei mais a Marie.

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

Se ela acordar com a perna doída amanhã, eu sei o porque, tsc, tsc.

- Você não tá bebendo nada? – Hazza perguntou me tirando dos meus pensamentos e franzindo o cenho, dando um gole em alguma coisa com um limão em cima.

- Não. Sou de menor, lembra?

- Eu também sou de menor.

- Mas você é o Harry Styles.

- Não vejo diferença – ele deu de ombros e saiu por uns segundos, ao que eu achei que tinha sido abandonada, Hazz voltou com um copo na mão. – Agora apenas curta a festa direito.

Quase caí pra trás quando Harry enfiou o copo na minha boca e eu dei um gole em uma coisa amarga e fria. SOS MINHA GARGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATA.

- Você é doido? O_O – perguntei me sentindo... Tonta e.e

- Não, só quero que você aproveite mais – ele me fez beber outra vez e aí a tontura de verdade começou.

Bom, o que passava mais ou menos pela minha cabeça era:

ARCO-ÍRIS, PINTOS, PÔNEIS, CACHOS, BATATAS, CENOURAS, CORES, AZUL, SEX COM A STYLESCONDA, LÁPIS, LOUIS GOSTOSÃO NO STRIP, KATY PERRY IS ON REPLAY, IS ON REPLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY SHE’S ON REPLAY, WE ALL GONNA STAY UP ALL NIGHT LÇKDLSAÇKDSLAÇKDSÇADDKLS

– Malu? Você tá bem? – Harry chegou perto do meu rosto (corrige-se: centímetros).

– I WANNA STAY UP ALL NIGHT AND DO IT ALL WITH YOOOOOOOOOOOU – eu parecia uma louca gritando no meio do povo (que graças a Deus estavam bêbados demais pra ligar) e cantando a música que passava (com segundo sentido lasdklçsadksa).

Harry apenas me puxava mais pra perto dele, dançando junto comigo. Oh, não estávamos nem um pouco sóbrios, a vida nem fazia o mínimo de sentido pra ninguém naquela hora, então que a vida me levasse...

– Você fica bem mais interessante sem a timidez sabia? – ele começou a chegar mais e mais perto, provavelmente eu estaria vermelha se Hazza dissesse isso pra mim em um momento “real”, mas naquela hora... Digamos que eu realmente deixei a vida me levar. Quando me dei conta, simplesmente estava em seus braços com a boca colada na dele.

Não tive a mínima reação... Tipo... Eu... DEI UM SELINHO NO HARRY!

Oh, wait, ele queria passar pro físico mais profissional e... NÃO FOI ISSO QUE VOCÊ PENSOU É QUE, QUE, QUE, QUE... BOM... KDJAFKLADJSALKDJKSAL VOU CONFESSAR DEIXEI a passagem pra língua aberta LALALALAALALALALALA VOCÊS ME ENTENDERAM NÃO REPITO, NÃO REPITO, ABRI, ABRI E NINGUÉM VAI DIZER NADA.

Abri... Isso não foi legal man.

[agora vão pensar no Liam Payne e em chocolate, coisas doces e puras, chega de malícia por hoje u-u].

Só sei que... Foi rolando. Seguíamos o ritmo da música e ao mesmo tempo... Ah, vocês sabem, por favor.

Porém, preciso dizer que infelizmente aquilo foi do momento. Nem eu nem ele estávamos sóbrios. Eu talvez um pouquinho de nada, mas isso não vem ao caso. CULPEM A BEBIDA NÃO A MIM, HM. Nunca faria isso, sou santa, aloha u.u

Além de quê, o Hazza tem milhões de garotas aos seus pés. Mas fuck everything porque hoje ele é meu u-u

[n/a: i’m feeling like a bitch e.e]

Enfim, quando as estrelas coperam para o meu lado (?), chega sempre alguém pra interromper, claro.

Simplesmente fizeram uma festa com o champanhe :) Quando eu digo festa, na verdade significa banho. Liam estava feito um maluco com a garrafa na mão jogando a água amarga em cima de todo mundo.

Acabou que meu beijo com o Hazz ficou com gosto de champanhe .-.

Isso não é swaggie gente, por favor.

Eu e a Mari somo más influências, socorro. Liam podia ter ficado quieto. E soube ainda mais isso quando ele derramou a garrafa (o que tinha dentro dela, óbvio) na minha boca.

Só me lembro de borrões e de não me aguentando nem em pé direito.

E particularmente de uma cena bem... Estranha. Que eu não tinha certeza se foi real pela confusão na minha cabeça.

– JOOOOOOOOOOOOOOOSH SEU VIADO! VOLTE AQUI! – Marih gritava feito louca pela boate, a música cessou e todo mundo parou pra olhar.

– LA LA LA TARDE DEMAIS JÁ ESTÁ NO INSTA-INSTA-INSTAGRAM! – o baterista supostamente maduro da 1D saía gritando feito criancinha.

Desde aí eu notei que estava realmente bêbada e só tive tempo de ver a Marih tirando o tênis e Josh caindo no chão.

Depois apaguei mais rápido que abajur (?). Minha grande lição sobre como álcool não tem swag deu-se pela grande dor de cabeça no outro dia.

~*~

+ BÔNUS (só porque eu sou legal –q)

POV Josh

Você não imagina como ser baterista da 1D as vezes pode ser difícil, sério. Pode parecer legal e tudo. Mas não quando se tem que tomar conta de quatro gays bêbados perdidos dentro de uma boate, porque supostamente você nem sabe onde eles estão não é nada divertido :)

E depois eu descobri que eram cinco gays porque o Liam por incrível que pareça, estava... Meio... Descontrolado e.e

Bom, eu já tinha ido ali algumas vezes, mas não era a boate comum dos garotos. Até porque depois do TCA eles queriam ficar sozinhos e todo o ‘bla-bla-bla’ orientado pela imprensa que eu fui forçado a escutar por conta do Paul me dando mil e uma ordens sobre isso.

Pois bem, já havia achado o Zayn que estava bem... entretido com uma garota, o Liam dançava feito um maluco na pista e Louis apenas dormia num sofá (provavelmente tinha era apagado mesmo).

E nada de Nialler ou Harold.

Saí rodando pelo lugar sem muita vontade de ficar procurando mais dois gays bêbados pra juntar a coleção, mas era meu trabalho, claro.

Tudo parecia bem normal.

Todo mundo dançando, indo e vindo, bebendo, fazendo-coisas-indevidas-na-pista e toda a etecetera da coisa.

Notei que nos fundos na parte de trás do lugar (que parecia meio que um casarão velho ajeitado) havia uma porta.

Abri simplesmente por curiosidade.

E nada de anormal mesmo, uma salinha, um tapete legalzinho, um espelho nada a ver na parede, que por sinal tinha uma cor que não combinava (?), um sofá no canto, o Niall se pegando com a Marih estilista e...

ESPERA.

VOLTA TUDO.

NIALL SE PEGANDO COM QUEM????????

– Relaxa, ninguém além da gente vai ficar sabendo – ouvi Niall sussurrar pra ela.

– Lol, eu não contaria com isso! – falei rindo e levantei o celular. – AH MEU DEUS EU TENHO A NOTÍCIA DO ANO.

Marih arregalou os olhos.

– JOSH. NÃO SEI TEU NOME DO MEIO. DEVINE. LARGUE. ESTE. CELULAR. AGORA DLASKDÇLSAKLDKSALÇKDSA

– Me obrigue u-u

Acho que não devia ter provocado ela porque... Ahn, a Marie se estressou um pouco e... Ela tá ficando vermelha...

Fiz o melhor naquela hora e comecei a correr como se não houvesse amanhã.

– JOOOOOOOOOOOOSH SEU VIADO VOLTA AQUI!

– TARDE DEMAIS! JÁ POSTEI NO INSTA-INSTA-INSTAGRAM! – saí correndo com o celular na mão e senti algo pesado na minha cabeça.

Ela jogou um tênis em mim O_O

– DELETA ESSA PORRA ANTES QUE EU ARRANQUE TODOS OS SEUS FIOS DE CABELO SEU DESGRAÇADO!

– SE VOCÊ ME SOLTASSE EU PODERIA PENSAR EM APAGAR!

Marie me soltou parecendo mais calma e vi Niall chegar por trás totalmente desorientado e murmurando algo sobre ‘por que parou’.

– Pronto. Apaguei. – me levantei do chão.

– Ótimo, não fez mais que sua grande obrigação u-u

Revirei os olhos.

– Cale a boca e venha me ajudar a levar esses tontos pra casa. Pegue o Liam, o Zayn e... O Niall eu não preciso nem mandar – reprimi um riso.

Ela me deu uma tapa na cabeça.

– Calado.

– Deixe de ser chata e tenha senso de humor u-u Só fiz uma brincadeira.

– Mas não foi legal.

– Mas foi verdade.

– Eu ainda tenho o outro tênis – ela disse e então fomos à caça-as-marmotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gnt, eu tô mt triste com essa porra dessa nova regra e etc, mas tem mta gnt reclamando, e ainda tenho esperanças q o dono do nyah! veja como está sendo bobo em excluir a categoria, pq só vai perder leitores e usuários, pfvo ne
enfim, gostaram?
eu achei sem graça o cap., sério kkkkkkkkkkkkkk
mas enfim, 2bjs p vcs
e antes de ir
CARA EU NAO PARO DE ESCUTAR LWWY SJADÇLSAJDSÇLADSA
TO VICIADA
AI GNT
SOS DASKJDKLASDLÇSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.