Best Friends Or Lovers escrita por carol_mouazzem


Capítulo 6
5ºcapítulo- O que eu fiz pra merecer isso?


Notas iniciais do capítulo

“Toda noite você chora até dormir
Pensando "Por que isso acontece comigo?
Por que todo momento tem que ser tão difícil?"
Difícil acreditar nisso
Não acabou esta noite
Apenas me dê mais uma chance para me redimir
Eu posso não sobreviver durante a noite
Eu não irei para casa sem você”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22272/chapter/6

Entrei no meu quarto e chorei por horas. A pessoa por quem eu era apaixonada estava apaixonado por outra pessoa e pelo q aparentava, ela também gostava dele. É impressionante como essas coisas sempre acontecem comigo. Por quê? Eu simplesmente não sabia. Meu final de semana rolou bem chato. Na segunda-feira não estava tão triste estava agora inconformada. Fui pra escola com a Bia e ela, como sempre, percebeu q eu não estava bem.

-Anna, seus olhos estão horríveis! O q houve?

-Ain Bia, o Joe ta apaixonado pela Stephenie McAdams!- eu disse encostando a cabeça no ombro dela.

-Nossa amiga, q terrível. – Bia me consolou.

-Eu sei amiga! O pior é q ele faz questão de me contar essas coisas. O que eu fiz pra merecer isso? – eu perguntei inconformada.

-Será q é por que vc é a melhor amiga dele e ele sente necessidade de se abrir com vc?

-É infelizmente eu sou APENAS a melhor amiga dele.

Chegamos à escola e eu fui pra minha primeira aula, História, beleza. Eu odiava História e ainda por cima sentava atrás do Joe. Ia ser uma longa aula. Sentei-me sem mesmo olhar pra ele.

-E aii my Litlle girl! Tudo bem com vc? – ele me perguntou alegre.

-Nossa pq essa alegria toda? – pergunta errada!

-Ah, eu encontrei com a Stephenie agora a pouco e chamei-a pra sair... Vc acredita q ela aceitou? – ele parecia mesmo animado.

-Ah... Q ótimo Joe! Agora me deixa prestar a atenção q esse assunto cai na prova. – quem me dera se eu conseguisse me concentrar, não chorei por mto pouco.

O resto do dia correu normal, o Joe não ficou com a gente na hora do intervalo, ficou com a Stephenie, eu não tirei os olhos na mesa deles nenhum minuto até q meu amigo Daniel, chegou e disse:

-Meu raio de Sol, o q te aflige minha diva? – Daniel perguntou. Ele era de todos os caras da escola o mais legal, talvez por ele ser homossexual, não sei. Mas ele era demais, meu melhor amigo depois do Joe.

-Ain, nada não Dan. – eu respondi tristonha.

-Ah não, não me diz q não é nada pq é mentira. Só pode ter acontecido alguma coisa. Me conta vai fofa.

-É o Joe.

-Oq aquele cara de mamão fez pra tirar aquele sorriso lindo q vc sempre teve?

-Ele ta saindo com a Stephenie McAdams.

-Oq? O SEU bofe com aquela BARANGA?

-Meu bofe nada Daniel, ele é só meu amigo assim como vc.

-Sim ele pode ser seu amigo mais é SEU bofe, vcs nasceram pra ficar juntos menina.

-Aff.

-Nada de AFF é verdade querida. Vc e ele são programados pra ficarem juntos.

-Se fosse assim ele estaria aqui comigo sorrindo e não com ela.

-Querida, com certeza ele ainda não percebeu isso. Mas logo ele vai ter um imprinting.

-ele vai ter um oq?

-IMPRINTING, nunca ouviu falar?

-Não, eu deveria?

-Ain diva, imprinting é o seguinte: é como amor à primeira vista, mas é dez vezes mais forte e impossível de ser controlado. [inspiração tirada do livro Eclipse... auhsuahsa]

-Nossa q maluquice Dan, isso não existe.

-Mais é claro q existe e vc ainda vai me dar razão.

O sinal tocou e eu fui pra minha sala, quando deu a hora de ir embora não me dei o trabalho de esperar Joe pq eu sabia q ele não ia embora comigo. Fui pra casa sozinha. Cheguei lá esquentei meu almoço e depois fiquei o resto do dia sem fazer absolutamente nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends Or Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.