Best Friends Or Lovers escrita por carol_mouazzem


Capítulo 7
6ºcapítulo- Estamos quebrados.


Notas iniciais do capítulo

“Porque nós estamos quebrados
O que nós devemos fazer para restaurar
Nossa inocência e todas promessas que adorávamos?
Dê-nos vida outra vez
Porque nós queremos ser completos”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22272/chapter/7

O tempo foi passando, o encontro com a Stephenie foi maravilhoso, assim disse Joe dando todos os detalhes, todos mesmo. Depois daquele dia, eles começaram a namorar sério. Não se desgrudaram mais e eu, como já era de se esperar, fiquei de fora. Não q eu ache q devia ser o centro das atenções pra ele, mas pelo menos podia falar comigo quando me visse. Sempre q ele tava com a Stephenie parecia q não me via. O CD estava pronto, e eles iam fazer uma pequena apresentação no centro da cidade para promover o CD. Eu fui chamada, na verdade fui convocada. Para ir pra casa deles na manhã da apresentação para ajudá-los. Quando cheguei lá Stephenie estava ajudando o Joe a escolher uma roupa. Os dois juntos me enojavam. Quase não conversei com ele naquele dia e na hora da apresentação eu não quis comparecer. Fiquei em casa vendo a apresentação pela TV.

Quando a apresentação terminou, eles iam sair e comemorar. Kevin notou q eu não estava lá e resolveu dar uma passada na minha casa. Eu estava sozinha, meu pais haviam saído apenas Daniel estava comigo. A campainha tocou e eu fui atender.

-Olá Kevin, oq faz aqui! – fiquei feliz em vê-lo afinal ele era meu amigo ainda.

-Oi linda! – Kevin me deu um beijo no rosto e entrou.

-Então oq te trouxe aqui?

-Bem, nosso show foi um sucesso já conseguimos vender 20 cópias do CD, e outra gravadora está negociando um contrato conjunto com a Jet Records. E então resolvemos sair pra comemorar. Mas como vc não estava lá eu resolvi vir te chamar aqui. Vamos? – Kevin perguntou enquanto íamos para meu quarto onde Daniel estava vendo um programas sobre famoso.

-Olá Kevin! – Daniel disse.

-Oi!- ele respondeu.

-Então Aninha, vamos?- Kevin perguntou.

-Ah que sabe? Não vou não!

-Por quê?

-Por que estou sem ânimo pra isso. - eu disse me sentando ao lado de Daniel.

-Mas por que isso agora? Vc não foi ao nosso show e agora não quer sair com a gente? O q acontece com vc minha amiga? – Kevin ficou confuso.

-É que não acho q vou ser bem vinda.

-Como assim? Vc é minha amiga e amiga do Nick e ainda por cima MELHOR amiga do Joe. É claro q é bem vinda. Alias o Joe ia ficar chateado com vc. Ele quer sua presença.

-Se ele quisesse mesmo teria vindo até aqui. – eu vomitei as palavras.

-Ele teria vindo mais teve q levar a namorada pra casa pra ela se trocar.

-Namorada?

-É o Joe ta namorando a Stephenie McAdams. Não tava sabendo?

-Tava, tava sim. É q por um momento tinha me esquecido – eu fiquei vermelha.

-Então vamos?

-Não Kevin, não quero.

-Mas meu irmão vai querer-te ver comemorando, a gente batalhou por isso, vc sempre esteve apoiando e agora q a banda faz sucesso vc cai fora?

-Seu irmão não precisa mais de mim Kevin. Minha presença só ia incomodar. - Eu me exaltei.

-Como assim Anna? Não te entendo.

-Caramba bofe, vc ainda não entendeu não é? – Daniel se estressou, por que percebeu q eu ia começar a chorar.

-Do q vc ta falando heim Daniel? – Kevin não entendeu.

-Vc não percebe oq está acontecendo por aqui?

-Fica quieto Daniel. – eu pedi entre lágrimas.

-Ficar quieto nada menina.

-Pq vc ta chorando Anna? – Kevin perguntou.

-Vê se tira a cabeça da guitarra e olha pra ela. Presta atenção no q está acontecendo com a sua amiga. – Daniel agora tinha se levantado e estava alterado.

-Não entendo Daniel, sinceramente. Bem q eu gostaria. Eu fiz alguma coisa pra vc minha linda? – Kevin se preocupou.

-Vc não, mas aquele seu irmão bobo fez!

-Quem? O Joe?

-É esse ai mesmo querido.

-Mas oq ele fez? Com ela? Como ele pode ter feito alguma coisa com ELA? – Kevin falou surpreso.

-Ele simplesmente está acabando com os sentimentos dela. Começou a namora aquela ‘zinha’ lá e ficou cego pra todo o resto.

-Ora Daniel, compreenda isso. Ele ta namorando. Vc acha q a namorada dele ia gostar de ver ele grudado com outra menina? Ainda mais ela q é ciumenta. – Kevin tentava defender o irmão, mas no fundo eu percebi q ele tentava me compreender. Enquanto os dois discutiam, eu apenas chorava.

-Tudo bem garoto eu entendo isso, mas fingir q ela não existe já é demais né. Justo ela, a MELHOR AMIGA! – Daniel se sentou ao meu lado me acalmado.

-Como assim? Anna me explica, por favor? – Kevin pediu e se sentou do meu outro lado.

-Nada demais Kevin... Eu apenas estou meio triste com algumas coisas q estão acontecendo com relação a mim e seu irmão!Sinto que nós estamos quebrados um com o outro. – eu disse entre suspiros.

-Como assim? Q coisas?

-Ele desde q começou a namorar a Stephenie ele finge q não me olha. Mas tudo bem eu sei me controlar ta.

-Mas oq isso tem a ver com ele ferir seus sentimentos?

-Ah... É que... Sabe... – eu não sabia oq dizer até ser interrompida pelo Daniel.

-Meu filho, vc ainda não percebeu q ela é APAIXONADA pelo seu irmão? E aquele besta ainda não percebeu e ta magoando a menina.

-Nossa Anna. Eu nunca tinha visto isso entre vcs! Vc gosta mesmo dele?

Eu apenas assenti.

-Mais então por que não falou com ele?

-Não tenho coragem. Posso estragar tudo.

-Ain minha diva não se estressa as coisas vão parar em seus devidos lugares. – Daniel disse afagando meu cabelo.

-É Anna, vc vai ficar bem ta. Eu to aqui pra oq vc precisar sempre ta. – Kevin disse me consolando.

Sim, eu tinha os melhores amigos do mundo.

Ficamos ali conversando até ligarem enchendo o saco do Kevin. Ele foi e eu fiquei em casa com o Daniel assistindo Garota Veneno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends Or Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.