Best Friends Or Lovers escrita por carol_mouazzem


Capítulo 4
3ºcapítulo- Segredo!


Notas iniciais do capítulo

“Todos possuem um segredo
Mas eles podem mante-lo?
Oh não, eles não podem.”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22272/chapter/4

 

Certo, a audição foi um sucesso, os meus queridos amigos conseguiram, ou melhor, estão conseguindo realizar o grande sonho da vida deles. Mas será que EU vou conseguir realizar o meu?

Quando eu cheguei a casa fui logo pegar minha bolsa pra sair de novo, afinal nós íamos comemorar a vitória, os meninos me esperaram e depois nós fomos até a casa da Bia pra ela ir também, ela também era amiga deles e o Kevin tinha certa queda pela minha amiga.

No caminho:

-Aninha mto obrigada pela força. Vc é meu amuleto da sorte. – Joe disse olhando pra mim.

-Ah q isso Joe, eu não sou amuleto não, sou apenas sua... Amiga! – eu disse meio relutante, com certeza queria q no lugar de amiga estivesse outra palavra.

- É amiga, sim amiga é legal! – Joe pareceu não gostar.

-É. – nós ficamos alguns minutos nos encarando. Na hora eu realmente me perdi, onde eu estava? Como se respira? Eu esqueci completamente de tudo.

-Eii Anna, acorda amigaaa! – adivinha? A Bia acabou com o momento! [n/a: Uashuashuahs mais eu ainda te amo Bia]

-Hãm? Que? Oi Bia! – eu acordei do transe.

-Menina eu to há meia hora [exagerada] te chamando e vc não responde! Ta surda?- Bia começou a andar do meu lado e eu vi o Joe ir pra trás com os irmãos.

-Não eu não estou surda Bia. - respondi seca.

-Menina, eu percebi o clima q rolou agora entre vc e o Joe. – sério florzinha? Então por que atrapalhou?

-Ah é? Q clima? – perguntei disfarçando a raiva.

-Nem vem gatinha, eu vi vc e o Joe se olhando agora.

-Ain Bia para com isso, agora vamos parar por que se alguém ouvir eu me mato. Mudando de assunto, e vc e o Kevin heim? – eu fiz cara de fofoqueira.

-Ain Anna, ainda não rolou nada e acho q nem rola viu. Ainda mais agora q ele vai ficar famoso e...

-Quem vai ficar famoso ai? – Kevin entra no meio de nós duas apoiando os braços em mim e na Bia.

-Oi educado! Tudo bem? – eu disse irônica.

-Ui desculpa aê Aninha, foi sem querer. – ele fez cara de cachorro q caiu do caminhão de mudanças.

-Foi nada fofo, ela ta estressada hj. Acho q é a TPM- Bia disse zuando da minha cara.

Eu apenas lancei aquele olhar pra ela de “Te pego na saída” e continuei andando. Nós estávamos indo a pé mesmo para uma pizzaria chamada “The Best” e com certeza era mesmo, a melhor pizzaria da cidade. Entramos e como já conhecíamos o dono ele arranjou uma mesa bem grande do lado de fora, como tava mto quente ficar lá dentro não ia ser legal. Nós sentamos na seguinte ordem: Kevin, Bia, Nick, [esqueci de mencionar uma amiga do Nick q foi junto] eu e o Joe. A gente começou a conversar umonte de assunto cruzado e sem sentido, comemos e tals.

Depois a gente resolver ir andar na praia, eu amo o mar acho tão romântico. Eu estava sentada em uma pedra conversando com a Bia ai o Kevin apareceu e a chamou pra passear pela praia, e eu como sempre fiquei ali dando sopa [ta isso foi estranho]

-Eii gata, por que vc ta sozinha? – Joe perguntou se sentando ao meu lado.

-A Bia saiu pra passear com o Kevin. – eu disse desanimada. A Bia sempre conseguia oq ela queria. E eu tinha certeza de q ela gostava bastante do Kevin.

-Ah, esses dois ai tão enrolando mto. – Joe falou olhado pra mim. Ain q olhos. Perai Anna respira e se concentra.

-É mesmo, eu axo q logo teremos um casal novo. – eu disse desviando o olhar e sorrindo.

-Por que não dois? – Joe perguntou.

-Ah sei lá, acho que até podemos ter dois. Afinal seu maninho baixinho ali também... Olha! – eu apontei para o Nick que estava beijando a Julie [aquela amiga q eu me esqueci de falar]

-Uouu, não acredito em meus olhos! – Joe parecia surpreso e meio triste.

-Nossa o que tem? É só um beijo! – eu disse espantada.

-Não é só um beijo, é o PRIMEIRO beijo do Nick! – Joe falou.

-Sério? Ele nunca tinha beijado antes? – fiquei realmente chocada, axei q ele já tinha beijado antes. - Nossa a maioria dos meninos da idade dele já beijou.

-É! – Joe parecia meio envergonhado.

-O que foi Joe? – eu perguntei.

-Hãm? Ah nada não! – Joe desviou o olhar para outra coisa.

-Joe, vc... Não! – eu me surpreendi legal àquela hora.

-Por favor, não conta pra ninguém que eu nunca beijei! Só meus irmãos sabem disso! – Joe pediu.

-Nossa. Belo amigo vc né! Nem pra me contar! – fiz biquinho.

-Eu fiquei com vergonha de te contar. Um garoto de 16 anos nunca ter beijado é estranho né. [n/a: informação retirada de: Beatriz Figlino]

-ah, mais ou menos! Mais vc bem q podia ter me contado né! Vc sabe q eu nunca beijei. Eu tenho o mesmo direito.

-Mais vc é diferente, eu axo isso uma graça! Ah, vai me dizer q vc também nunca escondeu nada de mim! – Joe cruzou os braços.

-Hãm? É... Ahaaham... Não! Sim... Ah sei lá Joe. – é eu tinha um segredo também, um segredo q eu me recusava a tocar no assunto com qualquer pessoa.

-Aháaa te peguei ta vendo. Vc também me esconde algo. Pode me contando agora! – Joe pediu.

Eu comecei a suar frio, eu não fazia idéia do q inventar e nem queria contar a verdade. Até q...

-Então pessoal? Vamos lá? – Nick chegou abraçado com a Julie. Salva pelo gongo.

-Certo, vamos sim!

Todos nós fomos embora. Deixamos a Bia na casa dela e depois eles me deixaram na minha. Fui me despedir do Joe e quando estava quase entrando ele disse:

-Vamos continuar nossa conversa depois heim!

Não tive tempo de dizer nada, apenas de rir e entrar em casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero ver os Reviews heim pessoa... *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends Or Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.