Best Friends Or Lovers escrita por carol_mouazzem


Capítulo 3
2ºcapítulo- A audição.


Notas iniciais do capítulo

“Take on me(take on me), take me on(take on me)
I'll be gone
In a day or two
So needless to say
I'm odds and ends
But that's me stumbling away
Slowly learning that life is OK.
Say after me
It's no better to be safe than sorry.”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22272/chapter/3

 

Entrei em casa, com raiva da Bia. Sério, ela tava muito insistente hj. Resolvi não me estressar com isso, tinha que almoçar e começar a me arrumar pra ir à audição com os meninos. Comi qualquer coisa lá em casa e comecei a me arrumar, tomei banho e coloquei uma saia comprida rosa estilo Hippie [sabe qual é né?] uma blusinha bem justa branca e uma rasteirinha e fui pra sala esperar pelos meninos. Vinte minutos depois o carro do Tio Paul buzinou me despedi da minha mamis e fui pra fora. No caminho até a gravadora eu ficava ouvindo o Nick falar que estava nervoso e tals, ele não parou de falar um minuto. Tadinho tava nervoso. Chegamos lá e todos correram pra não perder a hora. Fomos recebidos pelo dono da gravadora, um homem grande e gordo, devia ter uns 60 anos, mais super simpático.

-Olá sejam bem vindos a Jet Records. Meu nome é Johnny e eu sou dono da gravadora.

-Olá meu nome é Paul e eu sou pai e futuro produtor do Nick.

-Muito prazer, e minha nossa que família grande! – Johnny se surpreendeu com a quantidade de gente que foi ver a audição.

-Ah sim me esqueci de apresentá-los, essa é minha esposa Denise, meu filho mais velho Kevin, Joe, Nick que o senhor já conhece e esse é o Frankie meu filho caçula, e ah claro essa é a Anna amiga dos meninos. – Tio Paul nos apresentou.

-Mais que bela família, e belos filhos também. [opaaa q tio mais estranho esse] Bom vamos indo lá pra dentro pessoal. –Johnny disse conduzindo-nos para a sala de gravação.

-Uau, olha isso Anna que acústica deve ter aqui. - Joe disse fascinado com tudo aquilo, ele ama música e tudo aquilo deixava ele animado. Ao contrário dele, Nick tremia q nem vara verde. Tadinho.

-Nick, se acalma menino – eu disse tentando acalmá-lo.

-Ain Anna não é tão fácil assim. Olha só quantos caras feras na música estão aqui pra me ouvir cantar. –Nick apontou para uma mesa na frente daquele vidrinho maluco que separa os cantores de quem ta nos controles [saco?]

-Ah Nick é só vc imaginá-los com roupas intimas.

-o.O – Nick me olhou com uma carinha.

-É acho q não vai ajudar mto, mais pensa assim: É só vc manter os olhos em um ponto fixo e imaginar que só estamos nós, sua família, te ouvindo ta? – eu disse para confortá-lo, afinal era mta pressão para um garotinho de 13 anos.

-Certo garoto, vc está pronto pra cantar? – Johnny perguntou.

-A... A... Acho que... Sim – Nick vacilou mais foi.

-Vai lá maninhoooo – Kevin disse dando a maior força pro irmão.

Nick entrou na cabine, pegou o violão e se ajeitou pra começar a tocar, e nós ficamos atrás dos ‘feras’ o vendo cantar. Ele começou a cantar a música Dear God [quem nunca ouviu, ouçam é mto linda é do Jonas mesmo] Quando a música acabou Nick tinha lágrimas nos olhos. Johnny o chamou. Nick saiu de lá e foi direto abraçar a mãe.

-Bom menino, agora vocês podem ficar aguardando lá fora. – Johnny disse e depois se sentou ao lado dos seus companheiros ‘feras’. E nós fomos lá pra fora. Depois de longos 40 minutos Johnny chamou todos de novo.

-Mto bem, garoto e família, Nick vc tem um dom incrível para a música, por ter 13 anos toca mto bem, mas sua voz eh meio baixa tem q trabalhar mais ela. Mas como eu axo q vc merece isso quero propor outro teste. – Johnny disse olhando para os outros dois com interesse [epaaa, tio pedófilo]

-Quando? – Tia Denise perguntou.

-Hj mesmo, meninos vcs conhecem a música TAKE ON ME da banda A-HÁ? [pra quem não conhece ouça é mto linda, os Jonas até tocaram em um show uma vez]

-Mais é claro – os três falaram juntos.

-Ótimo, quero q vcs três cantem e toquem essa música pra nós ouvirmos. Entrem ali na cabine e se ajeitem em 5 minutos estamos de volta pra ouvi-los. – Johnny disse e saiu com seus colegas ‘feras’

-Gente do céu. Não acredito! A gente não vai conseguir! – Joe disse sentando na cadeira.

-A gente tem q tentar Joe, não pode deixar o Nick na mão – Kevin disse.

-É Joe, vai lá, tenta, vc é tão bom nisso quanto o Nick! Vc pode, eu sei q pode. [uooou, falei bunito agora né] {neeeem chaveou, né negona? By Bia}

-Ta bom Anna eu vou, mais foi por que vc pediu. – Joe me abraçou como ele estava cheiroso, aliás, ele é sempre cheiroso, ain Anna se concentra, não surta.

Os carinhas voltaram e se sentaram Johnny então pediu para eles se arrumarem e começarem a cantar. Eles começaram aquela música maravilhosa, eu amava A-HÁ assim como eles, e aquela música em especial era lindíssima, o Nick arrasou, o Kevin também, mas o Joe, ah ele se superou totalmente, ele estava lindo cantando, era impressionante como cada palavra na sua voz ficava suave. Eu acabei me hipnotizando com seu olhar. Tinha que dar o braço a torcer e dar razão pra Bia eu era realmente apaixonada pelo meu melhor amigo, a Bia sempre tem razão e é isso que me irrita às vezes [aushauhsuahus te amo Biaaa].

Os meninos terminaram de cantar e os ‘feras’ se levantaram e bateram palmas pra eles.

-Garotos eu realmente estou impressionado com vcs. Meus parabéns e axo que respondo por meus companheiros. Vocês estão contratados como um trio [de três?]

-WHAT? – os três disseram juntos.

-Sim, vcs então contratados por nossa gravadora, de hj em diante vcs serão conhecidos como JONAS BROTHERS. (Na vdd, eles queriam que fosse SONGSOF JONAS, antes de JB) [eita essa eu não sabia]

-Uhuuuuuuuuuuuuu eh isso aê mano – os três estavam mais felizes do que criança em dia de são Cosme e Damião.

Eles arrumaram as coisas do contrato e foi aquele blá, blá, blá que me cansou, depois fomos embora pra casa, íamos sair pra comemorar, eu, Joe, Kevin e Nick.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero ver os Reviews heim pessoa... *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends Or Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.