Best Friends Or Lovers escrita por carol_mouazzem


Capítulo 16
15°capítulo- Eu vou estar aqui com você!


Notas iniciais do capítulo

“Eu estarei lá por você
Quando a chuva começar a cair
Eu estarei lá por você
Como eu já estive antes
Eu estarei lá por você
Porque você está lá por mim também.”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22272/chapter/16

Eu passei a aula de Ed. Física inteira trancada no vestiário chorando, quando a aula terminou fui pra minha última aula, feliz por ser a última e poder ir pra casa e triste por que era aula de Biologia e eu sentava na mesma bancada que o Joe, ainda bem que sentava eu a Bia e o Joe assim eu poderia ter a Bia pra conversar sem ficar um clima chato. Eu entrei na sala de olhos vermelhos, olhei pra minha bancada e a Bia já tava lá e o Joe não. Fui correndo me sentar do lado dela.

-Aninha onde você tava que eu não te vi no intervalo nem na aula de Ed. Física?

-Tava fazendo uma coisa. – eu disse com a voz fraca.

-Perai... Você tava chorando Anna? – Bia perguntou ao ver meus olhos vermelhos.

-Não... Sim... Ah depois a gente conversa. – eu disse isso e abaixei a cabeça na mesa. Segundos depois eu senti a cadeira ao meu lado mexer e alguém se sentou ali. Meu coração disparou e eu comecei a sentir aquela sensação horrível de estomago fervendo. Resolvi que ia passar a aula toda assim. Mas infelizmente o professor chegou à sala e mandou-me levantar a cabeça. Foi a pior aula da minha vida toda. Quando terminou o Joe saiu depressa da sala e eu agradeci a Deus por isso. Fui pra casa com a Bia em silêncio absoluta. Entrei em casa e fui com ela pro meu quarto, joguei minhas coisas no chão e fui colocar uma roupa mais leve, e tudo isso eu fiz e a Bia não disse uma palavra. Acho que ela sabia pelo meu olhar que eu não queria papo nenhum. Depois eu me joguei na minha cama e comecei a chorar no colo da Bia. Só depois disso ela se manifestou:

-Anna o que houve?

-Ain Bia, eu devia ter te ouvido antes. – eu disse entre soluços.

-Por que Anna?

-Por que eu nunca deveria ter falado com o Joe. – eu disse agora mais calma.

-Aninha, mas afinal o que houve?

-Eu fui conversar com ele, falar que o que ele fez foi errado. Mas no fim, acabei falando demais.

-O que você disse?

-Ele começou falando que nenhuma menina se importava com ele e talz... Então eu me irritei e disse que eu me importava por que eu o amava. – eu disse chorando.

-Ain Anna, calma. Vai ficar tudo bem, não se preocupe. (ler essa parte ouvindo: I Will Be There for You da Jessica Andrews)

-Bia. Tenho medo de que ele não fale mais comigo, tenho medo de perder uma amizade de anos que eu tenho com ele. Tenho medo de ficar longe dele.

-Anna não se desespere, se ele se chatear com você é por que ele não é um bom amigo e não entende seu drama. E mesmo que você perca a amizade dele pode ter certeza de que eu vou estar sempre do seu lado, nunca vou deixar você cair sozinha Aninha, se você precisar de ajuda eu vou estar sempre, SEMPRE perto pra ajudar. Por que eu sou a sua melhor amiga e qualquer coisa que o Joe fale ou pense de você não vai mudar isso. Mas eu duvido que ele vá brigar com você. – Bia disse e isso me acalmou, mas me fez chorar mais.

-Ain Bia...

-Anna, por que você ainda ta chorando?

-Por que eu fiquei emocionada com o que você me disse agora. Brigada Bia, você também será sempre meu porto seguro e minha melhor amiga. E você pode sempre contar comigo amor. – eu disse abraçando-a.

Nós ficamos um tempo lá, sentadas na minha cama, conversando pra me fazer esquecer a burrice que eu fiz. Algum tempo depois o telefone tocou e a Bia foi atender.

-Alô?

-Bia?

-Sim, quem é?

-Sou eu, o Joe!

-Oi Joe tudo bem? Em que posso ajudá-lo?

-Hãm... Eu queria saber se eu liguei pro número errado.

-Por quê?

-Por que eu liguei pra casa da Anna, mas você que atendeu ai eu pensei “Sim eu liguei pra casa da Bia por engano” (que legal ele pensa)

-Não Joe, você ligou certo sim. Eu é que estou na casa dela.

-Bom... Como eu sei que ela não vai querer me atender por que eu conheço muito bem essa garota, queria saber como ela ta? Ela saiu correndo da escola hoje, nem consegui falar direito com ela.

-Ah, ela ta bem sim muito obrigada.

-Tem certeza? Ela tava meio... Histérica hoje.

-Histérica? HAHAHAHAHAHAH ela só tava meio de TPM sabe nada de mais.

-Ah tah... Mas então avisa pra ela que eu quero muito que ela fique bem e que... Bom eu quero falar com ela pessoalmente assunto sério. Se ela puder pede pra ELA me ligar.

-Sim, sim claro. Eu dou o recado. Tchau fofo. – Bia desligou o telefone e começou a gargalhar.

-Que aconteceu menina pra você rir tanto desse jeito? – eu perguntei rindo junto.

-Ain Anna esse seu amigo é uma piada. Ligou só pra saber se você tava bem e disse que você tava “histérica”, e depois disse que precisava falar pessoalmente com você um assunto “sério” – Bia falava entre risos e fazia aspas com as mãos várias vezes.

-Caramba... Ele tava preocupado comigo? – eu disse parando de rir.

-É ta vendo como você tava dando uma de peru? Sofrendo na véspera! – Bia e suas comparações.

-Ai ai, então. Eu ligo ou não pra ele? – fiz cara de duvida.

-Sei lá Anna, você PENSA ai e depois resolve com CALMA- ela falava dando ênfase as palavras.

-Sim.

-Bom agora eu to indo, minha mãe vai ficar preocupada, até amanhã. Fica bem heim. Qualquer coisa: call me girl.

-Ta bom Bia até. – eu a levei até a porta e depois entrei pra tomar um banho beeem longo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends Or Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.