Best Friends Or Lovers escrita por carol_mouazzem


Capítulo 15
14°capítulo- A Bronca... E uma revelação!


Notas iniciais do capítulo

“Querido, não me deixe
Eu tenho guardado sorrisos pra você
Querido, por que você não vê?
Que eu pertenço somente à você
Eu serei o abraço que te aquece
Serei o sol que rompe a tempestade
Eu ficarei bem e dormirei
Contanto que você esteja por perto”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22272/chapter/15

 

No dia seguinte eu levantei cedo, me arrumei e desci para tomar café e ir pra escola. Preparei-me emocionalmente para falar com o Joe. Ia ter uma bela conversa com ele. Quando estava no caminho da escola eu me encontrei com a Bia.

-Oieee Aninha! – ela tava toda animada.

-Oi Bia tudo bem? – eu disse e depois a abracei.

-Tudo ótimo e com você amor? Parece que você ta meio triste. – ela disse me olhando com cara de pastel.

-Eu to bem sim Bia, só to meio ansiosa. – eu disse quando nós estávamos quase na escola.

-Por quê?

-Por que hoje eu vou ter uma conversa séria com o Joe.

-O que você vai falar com ele?

-Eu vou dar uma bronca nele, por ele ser tão insensível a ponto de acabar com os sentimentos das pessoas. – eu tava super nervosa.

-Caramba amiga! Você ta nervosa hoje.

-Um pouco, na verdade estou nervosa desde ontem quando eu soube o que o Joe fez com a Taylor.

-Ain Anna se acalma e depois pensa direito no que você vai fazer. Às vezes falar com ele será desnecessário. – a Bia tava tentando protegê-lo.

-Não vem que não tem Bia, não é por que ele é seu cunhado que você tem que proteger ele desse jeito.

-Ain Anna nada a ver, só to falando isso pra você não se arrepender depois.

-Eu não vou me arrepender Bia- eu disse e fui pra minha sala.

Tive dois tempos de química, sem o Joe e depois teria aula de história e depois era o intervalo e ai eu ia conseguir falar com o Joe. Eu saio da aula de história aguada pra achar o Joe. Ele tava na porta do refeitório conversando com uma menina peituda do terceiro ano, próxima vítima creio eu. (ler essa parte ouvindo: Angel of mine da Evanescence)

-Joe, desculpa atrapalhar, mas eu posso conversar com você?- eu pedi com educação.

-Oi Aninha, claro que pode – ele me disse e depois virou para a menina – Gih depois a gente conversa melhor. – depois veio atrás de mim.

-Joe, que história é essa de terminar o namoro com a Taylor por telefone? – perguntei parada na frente dele com a mão na cintura.

-Ah Aninha, foi mais rápido e fácil. Sem dores. – ele disse como se fosse uma coisa normal.

-Sem dores pra você né engraçadinho!

-Mais afinal como você ficou sabendo? – ele perguntou.

-Ontem a Taylor foi lá a casa chorar as pitangas pra mim. E me contou tudinho.

-Aquela menina também não perde uma.

-Cala a boca Joe, você ta errado e sabe disso – eu disse mais alterada.

-Por que você ta falando assim comigo Anna?

-Por que você é um idiota. Que não sabe dar o mínimo valor pra quem ama você – eu me referia a mim, mas ele entendeu a Taylor.

-A Taylor pode ter até me amado, mas foi no começo, agora ela é passado.

-Ela é passado pra você, mas você pra ela ainda é a pessoa que ela mais ama sabia?

-Mas eu não estou nem ai pra ela, quero mudar de amores.

-Mas você não pode fazer isso Joe. – eu sentia que meu rosto estava ficando vermelho e quente.

-Anna, o que você tem a ver com o que eu faço ou deixo de fazer? – ele agora estava muito bravo.

-Nada, mas como eu sou sua amiga tenho a obrigação de te avisar quando você ta passando dos limites e por que eu sou mulher e sei como é horrível ser dispensada quando mais se está apaixonada. - minha fala era quase um berro.

-Anna eu agradeço a sua preocupação comigo e acho que você está certa. Mas eu gosto de ser assim, agora posso dar o troco pelo que a Stephenie fez comigo. Se você soubesse como eu a amava. Se você soubesse como ela era importante pra mim. Estaria me dando razão. - essas palavras me doeram demais.

-Mas Joe você não pode usar outras pessoas para curar a suas feridas.

-Anna, olha pra mim. Eu já não sou grande coisa. E depois do pé que eu levei da Stephenie fiquei pior. E eu não estou usando ninguém para curar minhas feridas. Só estou aproveitando. Nenhuma mulher presta nesse mundo Aninha nenhuma dessas meninas que eu fico gosta de verdade de mim. Eu sei disso. Nenhuma menina que convive comigo presta. Todas só estão perto de mim por interesse. Nenhuma me dá valor Anna. – na hora que ele disse tudo isso meu coração se partiu em vários pedacinhos, e eu explodi e disse:

- EU ME IMPORTO COM VOCÊ JOE E ME IMPORTO POR QUE EU TE AMO E NUNCA SERIA CAPAZ DE TE MACHUCAR. – depois de dizer isso sai correndo e fui pra quadra, já que a minha próxima aula era de Educação Física.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero ver os Reviews heim pessoa... *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends Or Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.