Amor Sem Limites. escrita por Letícia S


Capítulo 10
Já adultos ou os mesmos adolescentes apaixonados?


Notas iniciais do capítulo

Ain, me emocionei muito ao escrever este aqui. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222710/chapter/10

Letícia

Bom, eu Grávida? Ai meu Deus, eu me achava muito nova, bom, eu já estava noiva, e teria certeza que Harry me entenderia.

Mas, isso ao mesmo tempo de ter sua alegria, um membro novo entre nós, tinha seus lados difíceis, mais responsabilidade, e minha faculdade, como fica? É eu estava me sentindo muito irresponsável por esse ato.

Quando vi Harry não agüentei, doeu tanto, ele me entendeu e me deu o que eu mais precisava um de seus melhores abraços.

Eu estava com 2 meses já, não me conformava.

- Como você está? Amor saiba que estarei sempre aqui, e não foi você sozinha que fez esse filho, eu ajudei. Somos pais agora, com uma grande responsabilidade, não quero ver você triste, saiba que terá todo o meu apoio, e eu assumo meu filho. Nada vai mudar entre nós, apenas meu amor que irá se duplicar. Eu te amo! –Disse em meu ouvido e beijou minha testa.

- Meu amor, eu te amo muito, a única coisa que preciso neste momento é de você ao meu lado, momentos de grandes decisões, estou gerando uma vida dentro de mim, e jamais optarei para o aborto, é nosso filho, espero que me compreenda. – Disse muito nervosa.

- Mas é claro, apoiarei sua decisão, sempre! – Assentiu e me abraçou mais forte, me mostrando que não estava sozinha ali.

Ana e Thais ficaram felizes, mas se abalaram muito com minha irresponsabilidade, pois, e nossas férias? E nossas diversões? Um dia iriam acabar, mas, não tão cedo.

O medico me liberou, e Harry me levou para casa, no caminho o silencio tomou conta e eu estava muito abalada. Chegamos a nossa casa, e ele fez eu me deitar, queria que eu descansasse um pouco, eu assenti e ele me levou para o quarto.

Na manhã seguinte, eram umas 10:00 horas já, fui me levantar e ouvi um barulho lá em baixo.

Devagarzinho me arrumei e fui descer, quando terminei de descer o ultimo degrau todos gritaram e jogaram confetes. Fizeram uma festinha surpresa para tentar me animar, e com muita certeza conseguiram.

Trouxeram doces, roupinhas, presentes e Louis trouxe um pacote de camisinha e disse:

- Da próxima vez, tem de sobra. Estou brincando, estou muito feliz por ganhar um sobrinho. Parabéns mamãe! – Disse todo risonho me dando um beijo no rosto.

Zayn me abraçou e disse que sempre está do nosso lado, e como presente trouxe um sapatinho, muito fofinho.

Ana me abraçou, chorou e me entregou um vestidinho, lindo, e com uma certeza disse que iria ser menina, todos riram, e Louis ficou bravo, disse que seria menino e o nome seria Haroldo.

Niall e Thais fofos como sempre, me abraçaram e me parabenizaram me dando uma imagem minha e do Harry na praia, e um bolo.

Foi muito bom, eu estava bem animada e feliz também. Harry não podia conter sua felicidade, estávamos muito contentes.

Passou a tarde e todos decidiram voltar para suas casas.

Harry

Eu estava fazendo de tudo para que Letícia se sentisse bem, planejei a festinha e todos toparam, ela se animou bastante. Depois que eles foram embora, me sentei do lado dela que sorria sozinha olhando os sapatinhos, as roupinhas.

Fique a observando até ela me notar ali.

- Oi amor! Desculpe-me estava muito distraída. Obrigada por tudo, eu amei! Te amo! –Disse vindo em minha direção e se deitando em meus braços.

- Não foi nada, eu só queria te ver mais feliz, e pelo visto eu consegui. Não é?- A beijei na testa.

- Sim meu amor, passe a mão na minha barriga, está crescendo. O nosso filho. – Ela disse mostrando sua pequena barriguinha.

- Wow, me deixe ver. Ola meu filho, saiba que amamos muito você! –Disse acariciando a barriguinha dela. Ela apenas chorava.

Eu a abracei e ela se deitou em meu colo, começamos a conversar, e eu tinha que contar uma coisa a ela. Mas e a coragem?

- Amor, é difícil dizer isso a você, mas, e seus pais? O que acharam?

- Eu não contei nada a eles, não iria fazer isso! – Me respondeu limpando seus olhos.

Eu não tinha coragem de dizer a ela, tinha medo de magoá-la e de ela se sentir culpada, ou que eu não a amasse mais.

Eu tinha medo de tocar nela, e acabar a machucando, eu não tinha mais a coragem de antes.

Eu estava querendo que ela se sentisse segura, apenas isso, nada mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM? QUERO REVIEW EM. :))
MALIKISSES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Sem Limites." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.