Amor Sem Limites. escrita por Letícia S


Capítulo 11
Minha vida se completando aos poucos..


Notas iniciais do capítulo

AAAA DEMOREI, MAS TO DE VOLTA. LEIAM E DEIXEM REVIEW EM. PLEASE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222710/chapter/11

Letícia

Harry sabia o que fazer para me deixar bem. Eu estava bem melhor depois da festinha. Subi no colo dele a o acariciei, agradecendo por tudo.

Nós subimos, ele se deitou e apenas ficou me observando e acariciando meus cabelos.

Eu subi em cima dele, pronta para beijar ele assentiu, se virou em cima de mim, e começou a beijar meu pescoço. Do nada ele se levanta e fica de costas para mim, eu o abraço por trás e pergunto o que está havendo, ele apenas chora.

- Harry, me desculpe eu me empolguei, devo ser uma estúpida, com todo esses acontecimentos e eu desejando algo assim, me desculpe, por favor? – O abracei por trás e beijei sua nuca.

- Meu amor, não quero que você me peça desculpa, sou eu quem devo fazer isso. Eu não consigo, pelo simples fato de me sentir culpado por seu sofrimento. É tudo minha culpa, eu te amo! – Ele se virou e me beijou, suavemente.

Eu o abracei e o beijei de volta, deitamos e acabamos dormindo. De madrugada acordo com uns soluços, me viro e escuto Harry chorando, eu coloco minha mão no rosto dele e o abraço.

- Não se sinta culpado, eu te amo! Por favor, não quero ver você assim, era para ser. – Disse segurando o choro.

- Eu te amo minha pequena, me desculpe por ter que fazer você passar por tudo isso. –Disse tentando disfarçar suas lagrimas.

Eu o abracei tentando confortá-lo.

Cinco meses havia se passado, eu estava toda cheia, com minha barriguinha, o que era ruim se tornou uma das melhores coisas para mim.

Eu falava com meu bebe, Harry brincava comigo, falava com ele, pensávamos em nomes, chegamos à conclusão que se chamaria Sam se fosse menino e Emily se fosse menina.

Fizemos um álbum com minha gravidez, juntamos nós dois e outro álbum com nossas amigas.

Eu não estava com tanto medo, estava com 25 anos, sim eu era nova ainda, Harry com 28. Éramos novatos no negocio.

Nosso casamento estava chegando, e eu muito ansiosa, Ana e Thais me levaram para provar o vestido:

(http://www.1ideal.com.br/blog/wp-content/uploads/noiva-gravida-1-298x450.jpg)

As meninas adoraram, bem, eu também.

Faltavam 2 semanas para o tão esperado dia.

Harry estava tão ansioso como eu.

O dia havia chegado, todos anciosos, Liam e Dani, Ana e Zayn seriam meus padrinhos, e Louis e Eleanor, Thais e Niall o de Harry.

Meus pais vieram, ou seja, minha família toda, tanto a minha como a de Harry.

Estávamos muito contentes, havia chegado a hora.

Eu estava quase pronta, Harry já estava na Igreja, não demorei muito e quando cheguei, todos olhavam pasmos para mim.

Harry

Eu não estava acreditando, estava mais do que feliz, realizando o meu sonho.

Quando Letícia apareceu, todos se assustaram com sua barriga, e eu apenas babava em ver minha namorada do 3° colegial, se tornando minha esposa.

Eu não segurei minhas lagrimas, confesso.

Ele estava uma Deusa, ela e nosso pequeno Sam, sua mãe não acreditava no que via, sua família estava inconformada, minha culpa.

Ela estava quase fugindo dali, mas, quando ela chegou eu a disse:

- A nossa vida, de hoje em diante, são só eu e você e o nosso Sam, mais ninguém.

- Eu te amo. –Ela deixou uma lagrima cair.

Ajoelhamos-nos e daí em diante realizou nosso sonho, éramos um só.

Coloquei a aliança e a selei com um beijo.

Após a cerimônia, todos foram para o salão onde seria a festa, ela não queria nem ir, mas, era nossa obrigação.

Saímos com um conversível e fomos direto rever nossa família, a mãe de Letícia apenas chorava e acariciava a barriga dela. E dona Anne, apenas me abraçava, e dizia que sua nora era perfeita, e que não via a hora de conhecer seu netinho.

Após a festa, deixamos todos lá e a levei para casa, ao chegarmos lá minha surpresa, ela abriu a porta e estava tudo escuro, ela acendeu a luz e nossos amigos estavam todos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM? QUERO AS RESPOSTAS >,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Sem Limites." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.