Amor Sem Limites. escrita por Letícia S


Capítulo 9
Inicio de uma nova vida, uma não, três.


Notas iniciais do capítulo

OMG, ESSE CAPITULO, EU ADMITO TÁ MUITO FOFO. ESPERO QUE GOSTEM. Liamdas minhas *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222710/chapter/9

Harry


Eu ainda estava meio abobado com minha decisão, mas, a minha felicidade, meu sorriso simplesmente não cabiam em meu rosto.

Bom, eu estava comprometido, Harry Styles noivo?

Às vezes eu ficava meio pensativo, mas, sabia que seria a coisa certa a fazer.

Fomos para o Hotel depois de tanta empolgação, acabamos ficando bem cansados.

No caminho ela dormiu em meu peito, como se fosse a primeira vez. Na hora veio o primeiro dia que á vi, em minha mente.

Todos foram para seus quartos, Letícia e eu também.

Chegamos e ela logo me olhou e disse:


– Amor, estamos noivos, temos certas intimidades, até de mais da conta né (Risos), bom vou tomar banho, e você vai comigo. Pode ser?

– Amor, temos essas certas intimidades mesmo e eu topo sim. – Respondi pulando em cima dela que estava deitada.


Fomos em direção ao banheiro, tirei a roupa fiquei apenas de cueca e enquanto ela tirava a dela, e arrumava sua lingerie fui por traz e a abracei.

Carregando até a banheira que já estava preparada, cheia de rosas e a luzes de vela.



Letícia

Tudo estava mais do que perfeito após tomarmos banho, fomos até o quarto ele me abraçou e dormimos de conchinha.

De manhã virei para o lado e... Cadê Harry?

Me levantei depressa e alguém abriu a porta, me cobri com o lençol, era ele.

Trazia o café da manhã, com tudo que eu gostava.

Colocou entre nós dois e sorriu dizendo.


Bom dia, minha sereia que dormiu de conchinha. - Olhou-me com um ar de riso.


– Bom dia, meu palhacinho que não sabe contar piadas.

Ele sorriu e serviu o café, nos alimentamos e depois iríamos para casa.

Me arrumei enquanto ele arrumava as coisas, do nada ele parou e ficou apenas me observando.


– O que foi? – Perguntei sem jeito.


Adoro observar você enquanto se arruma, principalmente quando fica sem jeito. –Sorriu com um sorriso sincero.


Fui a sua direção e o beijei como se fosse nosso primeiro beijo.

Ele pegou segurou minha cintura, e ao terminar nosso beijo, ele me abraçou muito forte, me mostrou o quanto me amava. Do nada, comecei a chorar de alegria, de ter alguém como o Harry ao meu lado. Ele olhou para mim, me sentou em seu colo, olhou nos meus olhos cheios de lagrimas, limpou com toda delicadeza do mundo e disse:


Você não está feliz?Eu te amo minha pequena, quero ver você feliz meu anjo.

– Como eu não estaria feliz meu amor? Só de eu poder respirar e saber que você é um dos motivos disso, eu me alegro tanto. Eu te amo, e é com você que vou construir toda minha vida, ao seu lado. – Respondi toda chorosa e sorrindo ao mesmo tempo.


Ele se levantou, me abraçou e sorriu me dando um beijo.

Pegamos nossas coisas e fomos encontrar os outros. Todos estavam nos esperando, e começaram a gritar quando nos viram.

Zayn veio correndo e abraçou Harry, Ana e Thais fizeram o mesmo comigo, meio sem entender nada perguntei:


– Qual o motivo da empolgação meus anjos?


– Não estou acreditando, Harry não te disse nada? Harry, fala sério né?! – Ana disse olhando feio para Hazza enquanto batia o pé no chão.


– Não olhem para mim dessa forma, eu apenas não quis estragar a surpresa. – Sorriu envergonhado.


– Como assim? Não estou entendendo nada, absolutamente nada. Podem começar a me contar? –Disse toda curiosa.



Niall todo sujo de recheio de bolo que havia comprado, pulou na minha frente e disse:



– Iremos viajar para o Egito. –Sorriu.


– Meu amor, sem gracinhas agora. –Thais disse morrendo de rir.


– Babe, não ligue para o Niall, tinha droga no bolo. Nosso casamento, já marcamos o dia, foi idéia do Zayn, e vai ser no seu aniversario. – Disse sorrindo e olhando profundamente em meus olhos.


– Em meu aniversario? Meu Deus, não estou acreditando. –Comecei a chorar, e abraçar um por um.



Harry me carregou e fomos em direção ao Taxi. Chegamos em um lugar diferente, o taxi nos deixou e os outros foram para casa.

Era um lugar maravilhoso, lindo, não podia acreditar.

Harry me abraçou e sussurrou:


– Então, o que acha de nossa futura casa? – Sorriu, todo feliz.


– NOSSA CASA? HARRY? COMO? O MEU DEUS, HARRY EU TE AMO!- Comecei a chorar, mais uma vez, caindo de joelhos no chão.


Eu estava muito emocionada, do nada deu um branco, e não tinha mais forças para se levantar, acabei caindo de joelhos.

Harry assustado tentou me segurar, mas não conseguiu, ele ficou apavorado, me levantou, e percebeu que eu não parava em pé.

Então me carregou e me levou para dentro, colocou-me em um sofá, e foi buscar um pouco de água.

Ele se aproximou de mim, percebendo que eu estava muito pálida, ligou para nossos amigos que chegaram rapidinho. Ana e Thais entraram correndo e foram em minha direção.


Lê, Lê, ta me escutando? O meu Deus, ela ta muito pálida, é melhor levá-la para o medico, rápido. – Disse Ana extremamente apavorada.


– Harry, se mova, faça alguma coisa, pegue seu carro, vai, vai logo. –Thais disse gritando, pois, ele estava paralisado sem saber o que fazer.


AA, certo, estou indo. Zayn a traga. – Disse apontando pra mim.


Harry estava muito apavorado, e estava tremendo muito, então decidiram que Zayn dirigisse.



Harry

Chegamos ao Hospital, e Letícia estava meio que querendo desmaiar. Comecei a gritar, e Niall veio tentando me acalmar.


– Heey Harry, ela vai ficar bem. Mantenha a calma, ela vai se recuperar. –Disse Niall segurando o meu ombro.


– Eu não consigo manter a calma, fui eu quem fez tudo isso, é minha culpa. Eu não vou ficar aqui, eu quero ela perto de mim, isso não pode acontecer, ela não pode me deixar, Niall diga que ela não vai me deixar aqui, por favor Niall, por favor?! –Disse a Niall, me debulhando em lagrimas e gritando ao mesmo tempo.


– Vai ficar tudo bem, não fique assim, ela vai ficar com você, ela te ama cara! Só foi muita emoção ao mesmo tempo, você não acha? –Respondeu Niall.


Eu assenti, e não pude conter minhas lagrimas que não paravam de cair.

De repente chega Thais e Ana, aos choros. Eu em desespero comecei a gritar:


– AI MEU DEUS, O QUE HOUVE? O QUE HOUVE? DIGAM-ME? ELE TA BEM? O QUE ACONTECEU? – Não segurei o meu nervosismo.

Thais veio em minha direção e apenas me abraçou, não pude conter minhas lagrimas, ele havia me deixado, só podia, eu estava absolutamente sem chão. Ana chegou e me abraçou e não me disse nada, eu estava enlouquecendo, até que o Doutor me chamou.


– Sr. Styles, por favor. –Disse o medico com uma cara meio que de NADA.


– Estou aqui. O que houve Doutor? Ela está bem? Pelo amor de Deus, me fale? –Disse em desespero.


– Calma Sr. Styles, o que ela é sua? – Me perguntou com a maior tranqüilidade.


Ela é minha noiva. – Disse com a cabeça baixa e apenas deixando minhas lagrimas caírem.


– Parabéns Sr. Styles, vai ser papai. Meus parabéns! – Disse apertando minha mão.


Na hora olhei para ele, levei um grande susto. Mas o que? Eu, papai?

Ele me encaminhou para o quarto de Letícia e avistei-a, toda chorosa, em observação.

Corri até ela e apenas a abracei, ali tanto eu como ela choramos por um bom tempo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM? LEVARAM UM SUSTO NÃO? HAHA BEIJOS AMORES.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Sem Limites." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.