76th Hunger Games escrita por Liz Ambrose


Capítulo 31
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Fiz um pequeno prologo, só para não deixar as coisas confusas. :3 Espero que gostem, e comentem o que acharam o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222667/chapter/31

Meu nome é Rosy Ambrose. Tenho dezesseis anos agora. Eu fui para a ultima edição dos jogos vorazes. Eu e meu melhor amigo. E sabe quem venceu? Ninguém. Pois tudo não passava de uma armação. E sabe que dia eu fui saber disso? Só quando “venci” os malditos jogos. Ou seja, fiquei horas pensando que meus amigos tinham sido mortos para sempre, e quando estou prestes a ir para casa, simplesmente dou de cara com um deles. E sabe o que mais? Katniss Everdeen e Johanna Mason foram as que tramaram tudo isso. Simplesmente com a ajuda de Plutarch Heavensbee. Ironia do destino ou péssima falta de sorte? Talvez os dois. Agora todos os vinte e três tributos que tinham sido mortos — E agora revividos — Estão circulando por uma especia de aerodeslizador gigante que parece mais uma faculdade, do que um lugar para se tratar da reação da Capital após eu ter vencido. Falando nisso, as coisas não vão nada bem. A população já senti minha ausência em meu distrito. E agora tudo esta uma loucura. Vejo nos telejornais minha foto com a descrição “Vencedora desaparecida”. Mas muita gente desconfia da verdade, que eu não desapareci. Paylor, atual presidente está tendo sérios problemas para manter alguma paz no novo senado dos distritos. Mas algum representando viado da sociedade da Capital acusa-nos de trapaça nos jogos. Ele está certo… Muita gente está certa. Esses jogos foram uma enganação. Mas uma enganação muito mal-feita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que???!! Leu e não comentou?? O: ~ab-sur-do~
Mais informações: the-hunger-fanfics.tumblr.com