76th Hunger Games escrita por Liz Ambrose


Capítulo 30
76th Hunger Games - The discovery (Sinopse)


Notas iniciais do capítulo

Como eu ia dizendo, a fic teria uma segunda parte. Então vou postar uma sinopse por enquanto :3
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222667/chapter/30

[…] Logo depois de Rosy Ambrose ganhar a ultima edição dos jogos vorazes, ela descobre que tudo não passava de uma enganação. Desde os jogos até as mortes rápidas dentro da arena. Tudo era apenas uma armação para a Capital pensar que os jogos eram verdadeiros. Toda essa façanha foi bolada por duas antigas vencedoras dos jogos vorazes, Katniss Everdeen e Johanna Mason. Com toda essa trapaça dos jogos, isso também incluía volta á vida de todos os tributos que foram mortos dentro da arena. Mas o que muitos não faziam ideia, era que de alguma forma a Capital ficou sabendo disso tudo, e ameaçava matar realmente cada tributo da 76º edição. Como a ameaça é maior, os tributos fogem em um aerodeslizador para outro canto desconhecido do planeta. Com a fuga da Penem, eles acabam descobrindo vida em outro lugar. Assim começa a jornada dos vinte e quatro tributos fugitivos da Panem.

--



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou realmente bom, mas pelo menos vocês tem uma baze do que ira acontecer :3
Digam o que acharam *O*