Before You Leave Me Today escrita por LarryandNiall, Mi Stylinson


Capítulo 5
Pessoal, essa é a Dani




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222618/chapter/5

Danielle’s Pov

Na boa esse tal de Harry tá me deixando muito irritada, depois de ter me visto praticamente pelada agora ele fala das minhas coxas? Daqui a pouco vou ter que usar até luvas para ele não me enxer o saco. Mas enfim eu tinha que ir nesse tal passeio eu fiquei sabendo que ia alguns amigos do Harry provavelmente os outros da bandinha dele então eu fui me arrumar, nada muito exagerado afinal vamos andar muito e além de que estava um pouco frio.( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48279042&.locale=pt-br)

Antes de descer passei no quarto da Emma que ficava do lado do meu, bati na porta e logo ela atendeu.

- Oi emma, Harry está lá embaixo esperando vamos? E a propósito você tá linda amiga.

- Obrigada vadia, você também não tá lá de se jogar fora.

- Nossa que fofa você, muito obrigada

Emma estava bem básica, mas estava realmente muito linda de listras, combinava muito com ela (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48278581&.locale=pt-br). Descemos e quase fomos comidas com os olhos pelo Harry, ignoramos e entramos no carro. Demorou um pouquinho para chegar, eles moravam em uma casa enorme e muito linda. Descemos do carro quase obrigadas pelo Harry, na verdade só eu que não queria descer parece que Emma já estava quase se jogando pra cima de um dos meninos.

- Vamos lá Dani, venha conhecer meus amigos.

- Af Harry, vamos logo.

- Finalmente sua enjooada

- Eu que sou né?

Eram 4 meninos, todos eles eram lindos Emma já tinha se enturmado com todos e conversava como se fossem amigos de infância, pareciam até ser legais mas eu não queria parecer uma de suas fanzinhas e eles ficarem se gabando por serem famosos mas eu ia ser educada, claro. Assim que Harry entrou na casa saiu correndo e foi abraçar um menino lindo ele tinha uma franja de lado, olho azul e parecia ser bastante engraçado mas eu não me lembrava do seu nome.

- Dani esse é o Louis e Louis essa é a Dani.- Me lembrei na hora que ele era o menino da ligação de ontem.

- Er. Oi Louis, como vai?. - Me embolei um pouco com as palavras confesso que estava analisando ele mais de perto e ele tinha um sorriso lindo, mas eu ainda estava um pouco irritada por causa da conversa entre eles em que meu nome estava envolvido.

- Oi Dani, tudo bem e com você? - Ele se aproximou de mim me deu um abraço e um beijo na bochecha. - Fiquei sabendo que vai morar aqui em Londres por uns tempos né?

- Vou sim Louis. - Dei um sorriso de lado e ele retribuiu com um sorriso lindo

- Que ótimo, espero te ver mais vezes

Nossa conversa foi interrompida por um menino loiro ele tinha olhos muito claros quando olhava para eles era como se estivesse vendo o mar, ele era lindo pelo que eu pesquisei acho que ele era o Niall porque ele veio gritando e perguntando quem tinha comido suas batatas e fez todo mundo rir, inclusive eu.

- Niall vem aqui. - O Harry tinha chamado ele provalvemente para me apresentar

- Oi Harry. - Ele disse mastigando alguns biscoitos que estavam em sua mão

- Niall essa é Danielle e Danielle esse é o Niall

- Oi Niall, pode me chamar de Dani

- Oi Dani, ér.. desculpa gente mas vou ali resolver uns problemas

- Imagino que seja algo haver com o sumiço das batatas. - Harry disse isso e todos riram

- Sim, depois volto

- Não demore muito vamos dar um passeio por Londres.- Depois que Harry disse isso Niall desapareceu na cozinha.

Depois dele apareceu um menino acho que era Zayn, ele era lindo e foi o que mais me agradou entre eles, ele era simpático, educado e parecia se preocupar com todos

- Dani esse é o Liam.- Eu havia errado não era Zayn, eu deveria ter pesquisado mais sobre eles, afinal devo passar praticamente o ano todo com eles do meu lado.

- Finalmente a famosa Dani, me falaram muito sobre você eu realmente queria te conhecer logo.- Ele deu um sorriso e meu Deus que sorriso! Quando sorria seus olhos pareciam que sorriam junto. Custei para responder Liam estava igual uma retardada olhando para ele enquanto sorria.

- Oi Liam, hamm o prazer é todo meu, falaram de mim? Bem ou mal? - Dei um sorriso de lado imagino que não deve ter retribuído nem a metade do sorriso que ele me deu.

- Bem claro, uma menina bonita assim não tem nada para falar mal.- Ok, confesso que corei um pouco que menino perfeito oh céus!

Estava todo mundo na sala esperando apenas o Zayn, e como ele demorava. Eu estava conversando com Liam, Emma conversava com Louis algo haver com listras só pude ouvir essa parte

- Emma acho que você é a única pessoa no mundo que eu autorizo usar listras.

- Louis você é um fofo

Parece que eles estavam se dando muito bem, eu não podia me queixar muito afinal minha conversa com Liam estava ótima, Harry estava emburrado do outro lado da sala e Niall estava comendo suas batatas que foram achadas após longas buscas. Depois de uns 10 minutos finalmente Zayn havia descido, fomos apresentados e nos dividimos em 2 carros para ir conhecer Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You Leave Me Today" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.