Before You Leave Me Today escrita por LarryandNiall, Mi Stylinson


Capítulo 6
Eu estou aqui com você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222618/chapter/6

 Louis’s POV

 Assim que Harry chegou com as meninas não conseguir tirar os olhos da Emma, ela era extremamente linda e engraçada, ficamos conversando enquanto Zayn terminava de se arrumar e confesso que Zayn poderia ter ficado o tempo que ele quisesse lá em cima, pois eu estava gostando bastante de passar o tempo ao lado da Emma. Mas não pude deixar de notar o quão bonita Danielle é, e ela roubou a atenção de todos depois que ela entrou em casa, vi que Liam partiu pra cima dela, mas Harry ficava em um canto só observando, ele parecia nervoso, sera que ele estava com ciúmes? Não, absolutamente não, esse não é o Harry que eu conheço.

 Harry’s POV

 Sinceramente? Não gostei nada do Liam dando em cima da Danielle, ela não é minha nem nada, mas que eu saiba eu vi ela primeiro, e não vou desistir ate eu conseguir o que eu quero, o Payne que se cuide. Nos dividimos em dois carros para fazermos o Tour, em um foram Louis, Emma, Zayn e Niall, e no outro eu, Danielle e Liam. Entramos no carro, Liam e Danielle não paravam de tagarelar por um segundo.

-Não acredito Dani. –Liam tentava dizer enquanto gargalhava, dei partida no carro, mas prestando atenção em cada palavra que eles trocavam.

-Verdade! Pior, você tinha que ter visto a cara dele quando eu dei um tapa na cara dele e sai andando, eu ri por horas. –Eles não paravam de rir por um segundo, e depois fui descobri que a Danielle estava contando um caso de um medico que tinha dado em cima dela quando ela foi levar seu irmão pra fazer o tratamento...Se bem que se eu fosse medico faria o mesmo, não é todo dia que se tem uma gata assim no hospital. O transito parecia não querer andar, não sei se é porque eu não estava mais suportando ver Liam e Danielle dando gargalhadas ou se é porque a cidade estava cheia, só sei que demorou uma eternidade ate chegarmos, estacionei o carro e fui descendo, mas ninguém desceu do carro, então fui chamar Liam e Danielle para descerem.

-Sem querer atrapalhar os pombinhos, mas nós chegamos. –Danielle me fuzilou com os olhos e foi descendo.

-Onde nós vamos Harry? –Queria não responder Danielle, pois ainda estava irritado com a cena do carro, mas seus olhos transmitiam um sentimento que eu não sei explicar, só sei que foi o bastante para que eu respondesse sua pergunta igual um retardado.

-Er... Nós vamos no... –Merda, tinha esquecido onde íamos. –Vai ser surpresa . –Tentei  disfarçar.

-Então tá senhor mistério.

 Encontramos o resto dos meninos e o Louis me lembrou de que estávamos indo ao London Eye, que em minha opinião é um dos lugares mais lindos de Londres, e já que eu estava no meu dia de “guia”, resolvi incorporar o papel.

-Então como vocês podem ver, a sua direita temos o London Eye, um dos pontos turísticos mais lindos de Londres, e por diversos pedidos iremos dar uma volta nele. –Todos riram e tiraram sarro da voz que eu tinha feito.

 Fomos conversando e rindo ate chegarmos ate a fila para andarmos no London Eye, quando eu ouvi uma voz por trás de mim no meu ouvido.

-Bela surpresa Styles. –Era Danielle, e confesso que arrepiei, eu olhei no fundo de seus olhos e sorri, ela sorriu e abaixou a cabeça. AI CEUS, ESSA MENINA VAI ME DEIXAR LOUCO, calma Harry, calma.

Chegou a nossa vez e como Liam tinha desaparecido misteriosamente (ele foi atender uma ligação e não voltou mais), as duplas foram as seguintes: Louis e Emma na frente, Niall e Zayn e por ultimo eu e Danielle, mesmo as duplas já formadas Danielle ainda protestava.

-Eu não vou ir com você e ponto!

-Deixa de ser chata menina, só tem eu e você sobrando, os outros já subiram, sera que da pra parar de fazer cú doce e ir logo comigo? –Estava consado de seus protestos.

-Cú doce é o caralho! Eu vou esperar o Liam, pode ir subindo. –Ela estava muito irritada.

-Nossa Dani será que EU não posso me diverti nem um pouco com você? Se é que você não sabe é um porre ter que ficar aturando essa sua TPM infinita. –Ela revirou os olhos.

-Sinto muito querido mas essa sou eu com TPM ou não.

-Vocês vão ou não? –O senhor que estava atrás de nós perguntou.

-Nós vamos sim senhor. –Puxei Danielle pelo braço e entramos em uma cabine.

 Danielle’s POV

-Não encosta em mim Harold. –Ele ignorou, já estávamos dentro da cabine, continuei. –Quem você pensa que é pra me enfiar dentro disso daqui contra a minha vont... –Ele colocou o dedo indicador na minha boca.

-Shhhhh...Não fala nada, só observa. –Ele apontou com a cabeça pro lado, e realmente a vista era deslumbrante, estávamos sobre Londres, dava pra ver a cidade toda dali, mas começou a subir cada vez mais, não sei se eu já comentei, mas eu tenho pavor de altura, eu+Harry+altura+London Eye+fobia, er...essa mistura não ia dar certo. Quando estávamos no ponto mais alto, senti minhas pernas ficarem tremulas, e senti a vista embaçar com as lagrimas que ameaçavam cair...Eu não podia chorar na frente do Harry, ele ia pensar que eu era uma idiota, estávamos começando a descer quando ouvi um estrondo e as cabines pararam de mover, eu dei um grito tao alto que eu mesma me assustei e automaticamente agarrei no Harry, eu o abraçei muito forte e fechei meus olhos, só queria que aquele momento passasse, senti algumas lagrimas caindo, e senti Harry me prendendo cada vez mais ao seu corpo, ele passou seu braço por mim e começou a acariciar meu cabelo, estava me sentindo protegida, não queria mais sair de seus braços, estava segura ali senti as lagrimas pararem de cair, mas mesmo assim continuava com os olhos fechados e abraçada ao Harry.

 Harry’s POV

 Vê-la chorando bem ali na minha frente me doía, quando ela me abraçou queria que aquele momento se eternizasse, queria te-la em meus braços, queria cuidar dela, acariciei seu cabelo e percebi que ela ia se acalmando, não sabia ao certo o motivo do seu choro, o que eu sei é que eu queria rouba-la pra mim e não deixar que ninguém a tirasse de mim.

-Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem. Eu estou aqui com você. –Cochichei no seu ouvido, senti que ela arrepiou e ela tentava secar algumas lagrimas. Ela não disse nada, simplesmente continuou ali abraçada a mim, ouvimos outro estrondo e ela me abraçou mais forte, senti suas lagrimas rolarem novamente, não aguentava vê-la assim, peguei seu queixo fazendo que ela olhasse pra mim.

-Ei...Calma, não vai acontecer nada, vai ficar tudo bem pequena. –Ela assentiu e limpou algumas lagrimas, senti a cabine descendo e quando estávamos bem próximos do chão ela se soltou de mim, arrumou sua roupa, limpou suas lagrimas e só então pude ouvir sua voz.

-Ta muito vermelho? –Ela apontava ao redor dos olhos.

-Só um pouco, mas ninguém precisa saber o real motivo, fala que eu te mordi a força e eles acreditarão. –Ela riu bem baixinho, deixando cair uma ultima lagrima.

-Eles vão pensar outras coisas a mais se eu falar isso. E seriamos muito ninjas de conseguirmos fazer você-sabe-o-que na cabine do London Eye. –Ela riu, mas depois corou um pouco, por ter percebido o que ela tinha acabado de dizer.

-Eu não me importaria. –Sorri maliciosamente, e ela me bateu de leve no ombro.

-Você não muda mesmo ne Styles? Vamos logo, eles devem estar preocupados com o nosso sumiço. –Fomos caminhando ate avistarmos o resto da turma, e Liam já havia aparecido. Quando estávamos quase chegando perto de todos Danielle sussurrou pra mim. –Esqueci de dizer, obrigada. –Ela sorriu de lado, eu pisquei, mas na verdade queria beija-la ali mesmo, aquele seu jeito estava me conquistando cada vez mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You Leave Me Today" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.