Before You Leave Me Today escrita por LarryandNiall, Mi Stylinson


Capítulo 4
Prontas pra conhecer Londres?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222618/chapter/4

 Harry’s POV

-A..Alô? –A voz do Louis estava rouca, ele já estava dormindo.

-Porra Tomlinson, um dia que eu saio de casa e você já ta dormindo? –Ele riu

-Não enche Styles. E as gatas? Desembucha. –Pude imaginar o sorriso malicioso no rosto de Louis do outro lado da linha.

-Você vai pirar Dude, elas são muito gatas.

-Hmmmmmmmmm, agora eu ganhei meu dia! Por isso que eu te amo.

-Mas vê se da em cima só da Emma ouviu?

-Emma é sua prima? Porra Harry, explica direito. –Eu ri.

-Emma é a minha prima e a sua amiga é a Danielle.

-E por que eu não posso com a Danielle? Já ta de olho nela ne garanhão? Esse é meu garoto.

-Cala a boca Boo Bear.

-Dude, to com sono se a gente for sair mesmo me avise, beijo do Louis gostoso.

-Boa noite gostoso, eu te ligo.

 Encostei minha cabeça no travesseiro mas não conseguia tirar a imagem da Danielle da minha cabeça, não era possível ela ser tão linda assim, e ela não usava maquiagem, tinha seu brilho natural, aquela garota realmente tinha me deixado maravilhado, é. Mas vamos parar com esse papo né Harry? Cadê o espirito safado e pegador que existe em você? Eu ein...Perdido em meus pensamentos acabei dormindo.

 Danielle’s POV

 

Aquele garoto realmente tinha me irritado, quem ele pensa que é pra tirar sarro do meu corpo? Mais um motivo para me afastar dele. Passei pela porta do seu quarto no meio da noite e foi inevitável ouvir a conversa dele com um tal de Louis, e meu nome estava envolvido, ignorei, deveria ser coisas de homem galinha.

 Mandei um e-mail pros meus pais contando sobre tudo que já havia acontecido, sobre a maravilhosa recepção, sobre Anne, e que iria conhecer Londres no dia seguinte. Fui checar minha caixa de e-mail e havia um do meu irmão, agradecendo a carta que eu havia deixado pra ele, sem que eu percebesse já estava sobre muitas lagrimas, realmente me vinha um aperto em meu coração ao saber que eu havia deixado meu irmão no meio do tratamento de um câncer enquanto eu me divertia em Londres. Mas ele parecia feliz por mim, e suas palavras me faziam querer estar em casa, mas ao mesmo tempo me confortava, já estava entre soluços quando alguém bateu na porta.

-Esta tudo bem querida? –A Anne fechou a porta do quarto e sentou do meu lado.

-Er...Sim...Quer dizer...Não sei. –As lagrimas pareciam aumentar.

-Olha Danielle, eu te conheço a pouco tempo, na verdade a algumas horas, mas eu farei de tudo pra você se sentir em casa, e saiba que você pode contar comigo pra qualquer coisa tá? –Abracei ela e as lagrimas pareciam parar.

-Obrigada Anne, de verdade. Eu fico feliz em saber que tenho você por perto, e eu não desejaria estar em nenhum lugar a não ser aqui neste momento. –Algumas lagrimas ainda rolavam.

-Vai ficar tudo bem querida, vai ficar tudo bem. –Ela me abraçava colocando minha cabeça em seu peito, me sentia nos braços da minha mãe, eu estava protegida ali, e sem nem notar já estava dormindo.

 Harry’s POV

 Acordei com minha mãe praticamente me jogando pra fora da cama, ela parecia com pressa e preocupada.

-HAROLD ACORDA AGORA!!!

-Ai mãe que saco, que que foi? –Resmungava ainda na cama.

-Harry é serio filho, levanta que eu preciso te falar uma coisa sobre a Danielle.

 Opa, eu ouvi Danielle mesmo? Tipo a Danielle amiga da Emma? Eu dei um pulo da cama, o que será de tão importante que minha mãe tinha pra me falar?

-DANIELLE? O que houve com ela? Desembucha logo mãe.

-Só falar nela e você fica todo animadinho, sei não ein Styles... –Aff.

-Não enche mãe, agora fala logo que meu sono ta aguardando.

-Tá, tá. É o seguinte, você vai sair com as meninas hoje não é? –Assenti –Então, tente manter a Danielle o mais distraída possível e evite qualquer coisa que lembre o Brasil ou seu irmão. Pode fazer esse favor pra mim Harry?

-Er...Ta bom, mas porque? –Estava confuso.

-Porque eu peguei ela chorando muito ontem a noite e eu vi um e-mail aberto do irmão dela, e eu quero que as meninas se divirtam aqui. E não quero ver a Danielle no estado que ela estava ontem de novo. Será que você pode fazer esse favor pra mim?

-Ta bom mãe, eu vou mante-la distraída. –Sorri mas não conseguia imaginar a cena da Danielle chorando.

-To indo. –Ela me deu um beijo no rosto e quando estava quase saindo grito. –JUÍZO HAROLD!

 Depois que minha mãe saiu, o sono não veio mesmo, fiquei apenas pensando no que faríamos no dia, e o como eu manteria Danielle distraída, certamente precisaria da ajuda dos meninos. Liguei para o Liam e pedi que ele avisasse os meninos que nós iriamos sair a tarde,  assim eles me ajudavam a mostrar a cidade para as meninas, desci para tomar café a encontrei a Emma com um belíssimo pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48252946&.locale=pt-br).

-Bom dia mais nova prima gata. –Sorri.

-Bom dia Styles, dormiu bem? –Assenti e foi inevitável não olhar para suas pernas, e que belas coxas, uau.

-Prontas pra conhecer Londres? –Peguei o cereal.

-Mais do que animada!! Ah, eu achei um vídeo ontem muito engraçado, eu e você brincando naquela casa de praia da vovó sabe? A gente estava comendo areia e sua mãe mandando agente parar, dois animais. –Eu soltei uma gargalhada, não lembrava daquilo, mas com certeza a cena deveria ser muito engraçada.

- Eu não batia muito bem da cabeça sabe...

-Acho que não bate ate hoje Harry, sem ofensas. –Nós rimos. –Bom dia bela adormecida! –Me virei e la estava Danielle com olheiras profundas (não que eu repare isso, mas realmente havia bastante olheiras), seu cabelo estava bagunçado mas não impedia sua beleza aparecer e estava com um pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48252653&.locale=pt-br) que merecia um elogio.

-Bom dia coxões. –Sorri maliciosamente pra Danielle, ela revirou os olhos e virou indo embora, mas a segurei pelo braço.

-Ei, volta aqui você nem tomou seu café onde vai assim com tanta pressa?

-Colocar uma calça, pra quem sabe assim você me poupa dessas piadinhas.

-O que é bonito é pra ser mostrado princesa.

-Acho que não vai ser bonito minha mão na sua cara Harry Styles, e pelo que eu saiba eu não te dei autoridade pra me chamar de princesa. –Ela simplesmente virou e saiu andando.

-Garota atrevida. –Pensei alto. –Você ainda vai correr pros meus braços Danielle. –Gritei enquanto Emma ria da nossa cena, no fundo Emma era gente boa.

 Fomos nos trocar e ir buscar os meninos para o dia de Tour na grande Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You Leave Me Today" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.