Before You Leave Me Today escrita por LarryandNiall, Mi Stylinson


Capítulo 3
E finalmente, Londres!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222618/chapter/3

Harry’s POV

–O AVIÃO DEVE TER CAÍDO OU ALGO ASSIM NÉ MÃE!!! CADÊ ESSAS MENINAS ? –Já estava impaciente de tanto esperar elas chegarem.

–Harry Styles, acalme-se elas já devem estar chegan...

Não conseguir ouvi o resto da frase da minha mãe, pois vi duas garotas mais do que lindas vindo em nossa direção, estava realmente boquiaberto com elas, uma era loira do cabelo meio ondulado com os olhos cinzas, bem baixinha mas extremamente linda, imaginei que fosse minha prima por ser loira, mas a garota que estava do seu lado me chamou mais atenção ela tinha um olhar carente, aqueles olhos verdes meio azulados eram de deixar qualquer um hipnotizado, ela tinha um cabelo preto muito grande e liso, era maior um pouco que a loira, mas ainda era pequena. Elas foram se aproximando quando uma delas gritou:

–TIA ANNE, MAS QUE SAUDADE FAZ QUANTOS MIL ANOS QUE A GENTE NÃO SE VE? –Sua amiga do lado riu ainda um pouco envergonhada.

–Menina mas como você cresceu, que saudade de você! –Minha mãe a abraçou.

–Tia, essa daqui é a Danielle, mas pode chama-la de Dani, ela é a amiga que eu comentei com você.

–Oi, é um prazer te conhecer dona Anne. –A tal Danielle abraçou minha mãe.

–Seja muito bem vinda! Alias vocês duas sejam bem vidas, e me chame só de Anne, por favor. – Nós rimos e minha mãe continuou– Á propósito meninas esse daqui é Harry, meu filho. –Ela disse colocando a mão no meu braço.

–Oi Harry – Elas disseram em coral, mas eu não conseguia tirar o olho de Danielle.

–Oi meninas, será uma honra ter vocês conosco, afinal não é todo dia que se têm duas beldades assim em casa né. –Dei um sorriso malicioso, mas minha mãe me olhou torto e elas riram envergonhadas.

Elas agradeceram e fomos em direção ao carro, guardamos suas malas e no caminho pra casa, minha prima Emma não parou de falar um segundo, honestamente estava me cansando de sua voz, não pude ouvir a voz de Danielle, ela parecia pensativa e seu olhar demonstrava cansaço. Chegamos em casa elas colocaram as coisas em seus quartos e desceram para jantar, estávamos todos sentados na mesa com um silencio constrangedor, quando minha mãe resolveu quebra-lo.

–Então Dani, conte-me um pouco sobre você. –Estava atento a cada palavra que ela dizia.

–Er... Acho que não a muito o que dizer sobre mim Anne. Mas eu adoro uma bagunça. –Nós rimos. –Bom, pelo menos é o que dizem. –Ela tentava refazer a frase.

–Dois bagunceiros em uma casa só? Desse jeito a Tia Anne não da conta. –Minha mãe riu.

–E quem é o outro bagunceiro da casa? –Danielle parecia empolgada no assunto.

–O Harry, é lógico nunca vi nenhum garoto que apronte mais que esse. –Eu sorri.

–Quem sabe agente não derruba essa casa junto né Dani? Toma cuidado mãe! –Danielle riu olhando pra mim, pareceu gostar da ideia. Minha mãe me olhou brava, mas riu.

Depois do jantar subimos para dormir, o dia seguinte seria bem cansativo, pois minha mãe tinha me encarregado de mostrar a cidade pras meninas.

Danielle’s POV

E finalmente, Londres! Chegamos na cidade dos meus sonhos e melhor recepção impossível, a Anne era muito simpática e realmente me fez sentir em casa e seu filho Harry nos tinha recebido super bem, notei que ele ficava me observando as vezes o que me deixou um pouco desconfortável, mas não podia abrir nenhuma brecha pra ele, pois como ele era famoso (sim eu já sabia que ele fazia parte do One Direction) eu li algumas coisas sobres eles na internet, e o Harry pelo jeito era o maior galinha de todos os tempos, certamente queria manter distancia dele. Mas meu plano “distancia” já não começou muito bem...

Harry’s POV

–Harry... EI... HAAAAAAAARRY. –Danielle dizia tentando se esconder atrás da porta do banheiro, o que não deu muito certo, pois com o espelho dava pra ver seu reflexo de costas, e uau... Que corpo.

–Oi... Er... Quer dizer, uau. –Disse espantado, nervoso e ao mesmo tempo maravilhado com o que via.

–Uau o que garoto? –Ela parecia nervosa.

–Calma ai gata, to fazendo um elogio pro seu belo corpo. –Sorri maliciosamente.

Ela fechou mais a porta impedindo a minha visão mas continuou a falar. –Será que da pra você me da uma toalha ou eu vou ter que gritar por uma, Styles?

–Pode vim sem toalha mesmo e lá no quarto a gente resolve. –Ela ameaçou gritar, então eu fiz sinal de silencio e fui pegar uma toalha, entreguei a toalha e ela foi para seu quarto “soltando fumaça”, eu só ria da situação.

Fui me deitar, afinal amanha seria muito cansativo, mas antes resolvi ligar para o Lou, pra mante-lo informado sobre as garotas...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You Leave Me Today" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.