Before You Leave Me Today escrita por LarryandNiall, Mi Stylinson


Capítulo 2
Acalme-se Boo Bear




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222618/chapter/2

Emma’s POV

Dani passou em minha casa para irmos juntas ate o aeroporto, estava mais do que empolgada com essa viagem, estava contando os dias para entrarmos naquele avião e chegarmos em Londres. Tinha avisado minha tia que ficaríamos em sua casa temporariamente, ela concordou e disse que seriamos muito bem vindas, mas que poderíamos ficar apenas uma semana em sua casa, pois ela iria viajar a trabalho durante o ano, mas que poderíamos ficar na casa do meu primo junto com seus amigos, que já estava tudo combinado. Notei que Danielle estava bem nervosa, não sei se já comentei, mas eu a conheço como ninguém talvez ela estava aflita por deixar seu irmão no meio do tratamento, mas eu daria um jeito de deixa-la relaxada. Quando estávamos saindo do aeroporto recebi uma mensagem da minha tia avisando que ela e meu primo nos buscariam no aeroporto em Londres para evitar que ficássemos perdidas.

Harry’s POV on

–Onde você pensa que vai com essa mala cachinhos? –Louis falava descendo as escadas.

–Nossa nem fala Boo Bear, minha mãe me obrigou a ficar essa semana na casa dela, uma prima minha e uma amiga dela vão ficar hospedadas lá em casa e de acordo com minha mãe elas vão precisar de assistência. –Disse sem empolgação.

–Hmmmmm, são gatas? –Dei um tapa em Louis e fui levando minha minhas malas pra porta.

–Tomara. –Sorri maliciosamente. –Você sabe como as brasileiras são... Nossas festinhas particulares vão ser melhores do que nunca. Mas pra falar a verdade, sei que minha prima é loira, vi umas fotos dela, já sua amiga, não faço a mínima ideia.

–Já tá indo Hazza? –Liam estava descendo as escadas e me deu um abraço.

–Como assim o Payne sabia que você ia ficar na casa da sua mãe por uma semana e eu não? –Louis estava indignado.

–Eu sabia disso como eu sei que as meninas vão morar com a gente semana que vem. –Liam sorriu maliciosamente pra mim.

–Agora é assim Styles? Ta me trocando por esse aqui? –Louis apontava o dedo na cara do Liam.

–Vocês dois acalme-se, você sabe que eu nunca de trocaria Boo Bear, era pra ser uma surpresa sobre as meninas virem morar aqui, mas o Liam estragou tudo, e eu só contei pra ele pelo fato de ele ser o pai de todos nós e ele precisava saber da novidade, já que ele cuida da casa. –Tentava trazer paz pra situação.

–Hm, ta. –Louis não estava muito satisfeito e foi caminhando em minha direção e me deu um abraço e cochichou:

–Não me traia, vê se não morre sem mim cachinhos.

–Pode deixar maridão, mantenha a bagunça em dia por aqui.

–Pode deixar!

–Não chore Lou, e Payne despida dos meninos pra mim, semana que vem eu to de volta. –Fui fechando a porta e ouvir o Louis gritar “Me liga”, peguei minhas malas e fui pra casa da minha mãe, de lá fomos direto pro aeroporto esperar as meninas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You Leave Me Today" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.