Before You Leave Me Today escrita por LarryandNiall, Mi Stylinson


Capítulo 1
Goodbye Brazil


Notas iniciais do capítulo

Então esse é o nosso primeiro capitulo, espero que alguém leia e mande review porque vamos postar só se tiver alguém lendo, se não tudo isso vai ser em vão. Aproveitem! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222618/chapter/1

Danielle’s POV

Estava tendo o melhor sonho, sonhei com minha viagem, realmente aquele sonho significava algo pra mim que não seria qualquer viagem, seria “A viagem”. Sabe quando de repente uma voz entra em seu sonho? Então, foi bem assim, demorei mais ou menos 40 segundos para perceber que minha mãe havia me chamado.

- Anda acorde, rápida Dani, vai se atrasar! – Minha mãe parecia muito ansiosa, diria que estaria mais do que eu. Por um lado estava bem ansiosa para viajar, por outro queria ficar, aproveitar minha mãe, meu pai, meu irmão, meus amigos, principalmente Carry e Fred que são meus melhores amigos, tem a Emma também mas ela vai comigo. Dei a ultima despedida do meu quarto, fechei minha mala e sem perceber caiu uma lagrima e eu sabia exatamente o que ela significava. Significava que apesar de tudo que ocorreu comigo ainda sim sentia que nem tudo havia cicatrizado em mim, que eu ainda sentia saudade daqueles momentos felizes, mas era inevitável não me lembrar dos momentos tristes que as marcas em meus pulsos e remédios anti-depressivos não me deixariam esquecer.

Flashback on

Como de costume as quartas-feiras almoçavam na rua, pois retornaria para a aula a tarde. Foi quando recebi uma ligação da minha mãe pedindo que eu fosse para o hospital, pois o resultado do meu irmão havia saído. Meu irmão o Thomas, nos últimos meses passara por uma maratona de exames, pois estavam suspeitando de um tumor na cabeça. Cheguei no hospital e logo uma enfermeira me encaminhou para uma sala aonde estavam o medico, meu irmão e minha mãe, o clima estava muito tenso, então resolvi quebrar o silencio:

- Tom, ta tudo bem? – Eu disse num tom meio preocupado e senti uma lagrima rolar pelo meu rosto, porem o medico sem piedade nenhuma me interrompeu, não deixando que ele respondesse e foi logo falando.

- Bom, chega de enrolar, eu estou com o resultado do Thomas em minhas mãos, e infelizmente tenho que informar a vocês que foi confirmado o tumor. Eu sinto muito. – Após pronunciar essas palavras impiedosamente ele saiu da sala nos deixando a sós. Não se pode ouvir a voz de ninguém só lagrimas. E desde então nós temos vindo lutando contra o câncer de Tom.

Flashback off

-Pronta filha? – Meu pai dizia me dando um beijo em minha testa. -Acho que sim! Pai posso falar com o Tom antes de nós irmos buscar a Emma?

- Claro filha, mas seja rápida. – Meu pai fez sinal com a cabeça para que eu entrasse pra dentro de casa para me despedir rapidamente do meu irmão, e assim fiz porem ele não estava lá, então escrevi uma pequena carta e deixei em sai cama para que ele visse quando chegasse em casa. Chamei meu pai para irmos, nunca me vi tão ansiosa. Passamos na casa da Emma para busca-la, afinal ficaríamos da casa da tia dela em Londres. Emma é minha amiga desde pequena e posso dizer que ela me conhece melhor que eu mesma. Loira dos cabelos ondulados e dos olhos castanhos, Emma sempre foi o sonho de todo garoto, mas voltando a viagem, eu e ela passaríamos um ano em Londres, a nossa viagem dos sonhos que planejamos durante longos 2 anos, e ficaríamos na casa da sua tia temporariamente ate acharmos um lugar para morar, soube que sua tia tinha um filho da nossa idade, mas não me empolguei muito, estava interessada mesmo em aproveitar Londres. Chegamos ao aeroporto e despedimos de todo mundo com muitas lagrimas e prometemos mandar noticias assim que possível, segurei a mão da Emma e entramos no avião, aquela viajem prometia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém leu e gostou? kkkkkkkkkkkkk, merecemos continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You Leave Me Today" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.