Before You Leave Me Today escrita por LarryandNiall, Mi Stylinson


Capítulo 18
Praia, sol, curtição


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, eu e a Larissa estamos escrevendo uma nova fic leiam pf (https://www.fanfiction.com.br/historia/228119/I_will_be_here_by_your_side) e a Milena que escreve essa fic comigo está fazendo uma nova fic também, leiam é muito boa (https://www.fanfiction.com.br/historia/227475/Stay)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222618/chapter/18

Dani’s Pov



O que estava acontecendo comigo? Porque eu quase cedi aos encantos do Harry? Tá certo que ele é um lindo, mas eu não posso ceder, eu ainda seguiria o meu plano de afastamento, mas ele deveria colaborar né? São várias perguntas na minha cabeça eu já estava ficando louca, mas uma coisa eu sabia e estava bem lúcida eu não posso me apaixonar por ele, mesmo ele sendo provocante, lindo e ter tentado me beijar AHHHHHHHHHHHHHHHH, eu não acredito ele tentou me beijar como ele pôde? E eu? Eu quase caio na dele, porque ele faz isso com a minha cabeça?

Eu estou decidida não vou de maneira nenhuma ceder aos seus encantos, uma vez galinha sempre galinha e não vai ser eu que vou fazer muda-lo. Adormeci em meio a um turbilhão de pensamentos que assombravam minha cabeça.


Eu e o Liam fomos acordados de manha pelo Niall, ele pulou sobre nossa cama inclusive sobre mim e estava nos obrigando a levantar e ir arrumar porque iríamos a praia. Eu e o Liam levantamos, eu fui escovar o dente e desci abraçada ao Liam para ir tomar café. Confesso que estava um pouco frustrada com Harry, eu estava recebendo alguns olhares de desprezo dele, aquilo me deixou um pouco triste.


Harry’s pov


Quando eu a vi descendo abraçada ao Liam aquilo me deixou furioso. Logo eu Harry styles, porque eu estava me importando com aquilo? Porque eu tentei beija-la naquela noite? Porque ela é diferente das outras meninas? Logo eu Harry Styles que tenho todas as garotas que eu quiser nos meus pés estava indo atrás de uma menina que não da bola para mim, novamente as perguntas voltavam á tona na minha cabeça, que já estava ficando muito confusa com aquilo tudo. Acho que estou ficando doido mesmo, é melhor esquecer ela e ir procurar outra garota, tá na cara que ela está afim do Liam e eu desisto não quero perder minha amizade com o Liam. Além do mais estou em Malibu, à última coisa que eu quero é uma menina no meu pé, quero aproveitar e pegar todas.


–Bom dia muchachos!!!! –Niall dizia animado.


–Bom dia gente! –Dani se desvinculou dos braços de Liam e sentou na mesa.


–Então, qual é a agenda de hoje? –Liam perguntava.


–PRAIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, SOL, CURTIÇAO!!! ESTAMOS EM MALIBU BABY, UHULLLLLLL. –Niall fazia um mini show gritando em cima do sofá.


–Porra Niall, te deram algum energético??? Te drogaram Dude??? Pode me falar, eu estou aqui pra te ajudar! –Louis fazia uma feição de preocupado enquanto todos caíram na gargalhada.


–Deixa de ser gay Louis, você sabe muito bem que o Niall tem esses surtos de vez em quando. –Zayn ria.


–Gay é seu anus, não fala assim perto da minha muié. –Louis abraçou Emma, que estava dando gargalhadas.


–Chega de papo gente, acho que todo mundo já se alimentou, vamos pra praia? Senão a gente não aproveita nada! –Dani levantou da mesa e foi empurrando todos ate a porta.


–É ASSIM QUE SE FALA!!!!! –Niall deu um grito inesperado e todos tomaram um mini susto.


–NIALL MERDA, PARA DE GRITAR ASSIM!!!!!!!!!!!!! Eu entendo sua animação, mas você ta mais pra vendedor de chuchu na feira do que pra uma pessoa normal, CONTROLE-SE NINI!!!!! –Danielle estressou dando uma baita resposta no Niall, ficamos surpresos, mas logo passou. Chegamos á praia e as meninas foram para o famoso “banho de sol” enquanto eu e os meninos ajeitamos o guarda-sol e as cadeiras.


Danielle’s POV


Durante o café conversamos descontraídos, mas notei que Harry ficava me mandando uns olhares agressivos, digamos assim. Chegamos à praia e os meninos foram arrumar o lugar onde íamos ficar, enquanto eu e Emma fomos tomar banho de sol um pouco distante dos meninos, deitamos nas toalhas e Emma começou a falar.

–Então, desabafa ai Dani, com qual você vai ficar? –Sorriu maliciosamente pra mim.

–An????????? Ficou maluca Emma? Do que você ta falando?

–Ahhhhh Danielle, não se faz de boba. É obvio que eu to falando do Harry e do Liam!

–Ainda não entendi aonde você quer chegar com essa conversa, e não me chama de Danielle, você sabe que eu odeio. – Disse séria.

–Abre seu olho Dani, só você não percebeu que os dois estão caidinhos em você.

Soltei uma gargalhada muito alta, e não consegui parar de rir.

–Ta rindo de que menina estranha? Para com isso, ta fazendo agente pagar mico. –Emma disse me balançando, mas eu não parei de rir do mesmo jeito, só para provoca-la. – Porra Danielle, para com isso! Depois o Niall que é escandaloso. –Ela ameaçou levantar.

–Calma ai estressadinha, apelou perdeu! –Segurei seu braço e ela deitou novamente.

–Quem apelou aqui é você!

–Eu apelei?? Não mesmo, só ri da sua boa piada. –Ficamos alguns minutos em silencio, então ela voltou a falar.

–Ta, não muda de assunto agora Dani. Qual dos dois você vai ficar?

–Já te falei que eu não sei do que você ta falando.

–Para de se fazer de inocente, eu te conheço melhor que ninguém Dani, não mente pra mim. Você sabe que mesmo que eles não gostem de verdade de você, eles estão interessados em você. Você pode ate não notar, mas o Harry e o Liam te tratam com um carinho maior, eles sempre disputam sua atenção, e não deixam que nada te machuque, sempre são uns cavalheiros com você. Você pode ate ta fingindo que não ta vendo nada, mas eu já percebi esse carinho deles com você! Acorda pra vida Dani, e não se finge de cega quando as coisas estão na sua frente. –Ela fez uma pausa para ver minha expressão, e eu só fiz que não com a cabeça bem de leve, então ela continuou. –Não sei por que você esta escondendo o que você está sentindo de mim Dani, quando você quiser conversar sobre isso me avisa, cansei de insistir no obvio. –Ela se levantou e limpou a areia do corpo. –Vou beber alguma coisa, você vem?

–Vai na frente, já vou. –Foi a única coisa que consegui falar, afinal Emma estava certa. Ela me conhecia melhor que ninguém, e não havia motivos pra eu estar escondendo meus sentimentos pra ela, e realmente eu estava me fingindo de boba, fingindo que nada estava acontecendo, quando na verdade estava acontecendo. Mas ela me ajudou a ver o que estava na minha frente, realmente o Liam era um cavalheiro comigo e sempre era carinhoso comigo, e Harry apesar de ser mais pra frente, não deixava que nada me machucasse, e sempre disputava minha atenção. Decidi expulsar aqueles pensamentos da minha cabeça, e ir em direção e onde os meninos estavam, pensaria sobre isso mais tarde.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso amorecos, devo demorar um pouco para postar o proximo capitulo porque ainda não está escrito, psé, bjks e mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You Leave Me Today" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.