Before You Leave Me Today escrita por LarryandNiall, Mi Stylinson


Capítulo 17
Assim do meu lado


Notas iniciais do capítulo

Então meninas, antes de começar a ler esse capitulo volta no outro porque eu esqueci de postar o finalzinho, sim sou sonsa. Aproveitem, ah e mais uma coisa se não tiver reviews não postarei mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222618/chapter/17

Finalmente estávamos em frente a casa que os meninos tinham alugado, quando entramos eu fiquei de cara era uma casa perfeita e ficava a poucos metros da praia. Só havia um problema, só havia 4 quartos então Niall resolveu que íamos fazer sorteio, achamos aquilo tudo infantil mas concordamos, seria melhor assim. Fizemos nossos nomes no papel.

- Emma tira um papelzinho. – Niall pediu para Emma colocando sua mão cheia de papel em sua frente. Se eu não conhecesse Emma o suficiente diria que ela estava louca querendo que saísse Louis no papel. Ela abriu o papel, dito e feito tinha saído o Louis, eu podia até dizer que era destino, mas não quem fez questão de escrever nos papeis foi Emma ela concerteza já sabia qual papel era o do Louis.

- Tudo bem para você Lou? – Ela disse como se ela não soubesse a resposta.

- Por mim tudo bem. – Louis disse com o grande o sorriso no rosto que dava para ver lá da esquina.

Era a vez de Niall ele tirou o papelzinho e acabou saindo o Zayn. Logo após foi minha vez eu iria dormir com Liam ou com Harry, sim a situação para mim tava tensa. Peguei o papel e fui abrindo devagar.

- Anda abre logo isso Dani. – Liam disse quase pulando em cima de mim.

- TANTANTAN, calma gente eu sei que vocês querem muito dormir comigo, mas relaxa ai o máximo que vão conseguir é um boa noite meu. – Me gabei e dei um sorriso sarcástico

- É o que veremos. – O Harry disse e pude ver o Liam fuzilando-o com os olhos.

- Vou dividir meu quarto com o Liam. – Liam deu um sorriso e eu retribui.

- E eu vou dormir sozinho, vou lá pegar minhas malas.- Harry disse levantando

Já estava à noite e todos estavam cansados, colocamos nossas malas no quarto e como meus pijamas estavam no fundo pedi um moletom do Liam emprestado.

Liam’s pov

Naquele ‘’sorteio’’ eu tive a sorte em ter saído com a Dani, não vou negar de algum jeito ela mexeu comigo, como eu podia estar feliz por causa disso? Deixei pra lá meus pensamentos e fui dormir eu estava muito cansado da viagem, ela me pediu um moletom meu porque seu pijama estava no fundo. Ficou tão perfeito nela, o que me fez pensar porque um simples moletom meu me fazia ficar admirando ela? Tentei dormir depois disso, mas a imagem dela não saia da minha mente, por quê? São tantas perguntas que eu prefiro não saber a resposta, ou pelo menos não quero, para ela eu não passo de um amigo.

Harry’s pov

Eu queria ter saído no sorteio com a Dani, não sei o porquê, mas algo me diz para tentar me aproximar dela mas ao mesmo tempo me distanciar. Ultimamente eu estava pensando muito nela.

Logo depois do anuncio do sorteio que me deixou um pouco tristonho eu fui ao carro, peguei minha mala e subi para dormir. Mas antes de dormir fui para a cozinha beber água e enquanto caminhava no escuro acabei tropeçando no pé de alguém e caindo em cima dessa pessoa, que até então não sabia quem era, até que alguém acendeu as luzes e eu vi que era Dani e que Louis e Emma estavam vindo, então sai de cima de Dani ela ia falar algo, mas coloquei meu indicador na boca dela em forma de silencio. Puxei ela para trás do balcão e começamos a ouvir a conversa de Emma Louis.

- Ei Lou, vamos pro quarto

- Já estou indo minha pequena

- Vou te esperar lá ein

- Me espere mesmo Em, não vou demorar

Emma já tinha subido e Louis disse

- É hoje. – Ele havia pensado muito alto, eu e Dani estávamos quase morrendo de tanto rir. Quando Louis saiu eu tomei coragem e disse para ela.

- Sabia que você fica linda sorrindo assim

- Assim como? – Ela corou levemente

- Assim do meu lado. – Ela apenas sorriu e aquilo foi o suficiente para me deixar feliz durante o resto da noite. Nossos corpos estavam colados eu ainda estava segurando ela pela cintura, desde a hora que Emma e Louis apareceram na cozinha. Coloquei seu cabelo atrás da orelha e fui aproximando devagar nossos rostos, ela fechou os olhos e aquilo me deu certeza do que eu estava fazendo. Eu sabia, ela queria a mesma coisa que eu, mas ela disse gaguejando.

- N-n-não Harry. – Ela falou olhando para baixo. Peguei meu indicador e levantei seu queixo fazendo-a olhar para mim

- Você tem certeza que não quer? – Ela não me respondeu, apenas levantou e saiu. Aquilo me deixou frustrado, porque ela não quis me beijar? Qual era o meu problema? Mas estava cansado o suficiente para pensar subi e acabei dormindo.

Emma’s Pov

Tive uma noite perfeita com Louis, ele tentou segundas intenções comigo, mas eu achei melhor esperar um pouco, ainda não estava na hora, mas confesso que fiquei muito tentada, como ele era provocante.

Flashback

Era apenas uma cama de casal, ou seja eu teria que dividir minha cama com Louis, aquilo não me incomodaria de jeito nenhum, pelo contrário seria até bom. Após de falar com Lou lá em baixo subi, deitei na cama e estava quase dormindo

- Já vai dormir pequena?

-Depende, você quer que eu fique acordada?

- Você não está muito cansada não?

- Claro que sim, mas para você eu nunca estarei cansada Lou

- Que bom saber disso. – Ele deu um sorriso malicioso

Ele deitou na cama ao meu lado e começou a me beijar, os beijos estavam cada vez ficando mais intensos então resolvi parar por ali.

- Ei Lou vai com calma, nos conhecemos tem poucos dias

- Ah você têm razão, desculpe, mas eu não me aguentei você é tão... – Ele parou de falar e me olhou no fundo dos olhos, comecei a ficar um pouco envergonhada, ok isso era um milagre nunca nenhum menino me fez ficar envergonhada

- Tão..? – Não pude deixar de perguntar

- Perfeita para mim. – Óhhhhhh senhor esse menino tá querendo me matar só pode, dessa vez eu tomei a iniciativa e beijei ele.

Depois ele ficou mexendo no meu cabelo e eu acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Vou esperar minhas reviews, ah e eu estou começando uma fic nova com minha amiga depois postarei aqui, xx (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You Leave Me Today" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.