Before You Leave Me Today escrita por LarryandNiall, Mi Stylinson


Capítulo 19
O ''primeiro'' beijo


Notas iniciais do capítulo

Ola meninas, mais um cap p voces, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222618/chapter/19

Chegando na beira do mar perto de onde os meninos estavam eu gritei e apenas o Zayn veio até mim

 - O que aconteceu Dani?

 - Eu vou voltar para a casa, estou um pouco cansada avise Emma por mim?

 - Mas ela não estava com você?

 - Ela foi beber algo aqui por perto

 - Assim que eu ver ela eu aviso, mas aconteceu alguma coisa?

 - Não Zayn, não se preocupe estou só cansada mesmo. – Dei um sorriso de lado e sai

 Eu precisava descansar e pensar em tudo que a Emma disse, isso tava mexendo comigo de alguma forma comigo, eu precisava saber o que eu sinto. Eu preciso de um tempo para mim.

Enquanto eu pensava na varanda em tudo que aconteceu de repente comigo meu irmão, os meninos e a ‘’bronca’’ que recebi da Emma, de repente eu escutei passos e me virei.

 - Hey, porque saiu da praia? – Liam me disse com uma voz fofa

 - Nada sou estou cansada.

 - Ei Dani, eu te conheço sei que não é por isso

 - Você me conhece muito bem né? Mas eu não quero falar, prefiro guardar para mim

 - Tudo bem, mas saiba que se quiser desabafar estarei aqui para tudo. – Ele me abraçou e me deu um beijo na testa e eu comecei a chorar

 - Ei Liam, te amo você é um ótimo amigo. – Eu tentei falar ao soluços

 - Também te amo pequena, mas não chora, me parte o coração te ver assim

 Liam era uma das pessoas mais especiais que apareceram na minha vida, ele me ajudou em todas as horas que eu precisei. Eu não posso negar mas ele seria um ótimo namorado.

Liam’s Pov

Estava na praia quando me deparei com Zayn conversando com a Dani e ela saiu indo rumo a casa. Fiquei preocupado com ela e resolvi ir atrás. Ela estava na varanda olhando pro nada e pensando, no fundo eu queria saber o que se passava na cabeça dela. Eu tentei descobri mas ela não quis me falar, algo atormentava ela. Para falar a verdade não só ela mas também me atormentava, eu estava sentindo algo por ela e de alguma forma eu precisava demonstrar, mesmo não sabendo direito o que sentia. Ver ela chorando daquele jeito me partia o coração, eu queria tirar as dores dela e passar para mim.

- Você quer voltar para a praia? – Eu perguntei na esperança que a resposta fosse não

 - Está legal ficar aqui com você, a praia nem deve estar tão legal assim. – Eu assenti parecendo calmo por fora mas por dentro estava soltando confetes e cantando firework, isso apreceu muito gay, enfim eu estava sentindo isso. Ficamos ali por um tempo e então resolvemos descer para fazer o almoço.

Emma’s Pov

 Fui até um quiosque beber algo e fiquei ali esperando a Dani, mas parece que ela desistiu então fiz amizade com uma menina que trabalha lá. Ela era bem bonita tinha uma pele levemente bronzeada, mas ainda era bem branquinha comparada com as meninas de Malibu, seus cabelo eram bem pretos e iam até o meio de suas costas e seus olhos eram absurdamentes azuis, lembravam até os olhos de Niall. Conversamos sobre várias coisas e eu descobri que ela trabalhava ali para ajudar sua família e tinha uma irmã mais velha.

 Fomos interrompidas pelo Lou que veio para me chamar para dar uma volta na praia.

- Hey Emm e menina desconhecida, que tal dar uma volta comigo? – Ele disse dando um sorriso que me fazia ir á outro mundo.

 - Vamos sim, e Lou essa é Katherine e Katherine esse é o Louis. – Ela acenou envergonhada e ele retribuiu de maneira mais alegre.

 - Foi um prazer Katherine, chame ela para almoçar conosco, acho que vai ser legal.

 - O que você acha Kath? Vamos por favor. – Fiz uma carinha de cachorro que caiu da mudança

- Ok, acho que vai ser legal, onde vocês moram? – Ela disse e eu e Louis sorrimos e apontamos onde era a casa.

- Vamos te esperar, beijos Kath

 - Até daqui a pouco. – Ela disse sorrindo

Dani’s Pov

Eu e o Liam resolvemos fazer o almoço e eu sabia que não ia dar certo, mas não custa tentar.

- Liam o que vamos fazer para os leões?

 - Eu acho que devíamos fazer miojo. – Ele disse e eu cai na gargalhada

 - Já sei vamos fazer macarrão.

 Começamos a fazer e bem... Acabou tudo uma desgraça o macarrão queimou, o chão estava completamente sujo e acabamos nos matando de tanto rir.

  Ai meu pâncreas Liam, o que vamos fazer agora? – Eu fui em direção a ele mas acabei escorregando na água que havia no chão e cai em cima dele.

 Nossas respirações estavam aceleradas ele se aproximava de mim devagar e eu sabia o que iria acontecer e não iria fazer nada para impedir. Não havia nenhum tipo de espaço entre a gente e então ele uniu nossos lábios e assim foi a primeira vez que nos beijamos.

 Assim que interrompemos o beijo por falta de fôlego percebemos que não havia apenas eu e Liam na cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? deixem reviews e me deixem feliz, xx (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You Leave Me Today" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.