Before You Leave Me Today escrita por LarryandNiall, Mi Stylinson


Capítulo 16
Malibu, here I go


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente prometo que o proximo será mais rapido, tivemos que modificar algumas coisas na história da fic, mas enfim espero que aproveitem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222618/chapter/16

Dani’s POV

Já fazia umas duas semanas e alguns dias desde a balada, o clima já estava melhor, estava conversando com Harry só o necessário, mesmo assim não estávamos nos evitando, porem ainda estava um pouco chateada com o que aconteceu na balada, mas acabei deixando pra lá, garotas de uma noite só não prestam. Liam e eu estávamos mais juntos que nunca, eu me sentia bem perto dele e estávamos grandes amigos, Louis e Emma estavam no maior amor, dava ate nojo de vê, eles estavam melosos demais pro meu gosto, de vez em quando zoavam o Niall por causa de uma garota que ele havia pegado telefone e Zayn tinha se aproximado bastante de mim. Estávamos na casa do Harry pegando nossas mudanças, Anne iria viajar e ficaríamos na casa dos meninos por um tempo.

–Vou sentir sua falta tia Anne. –Emma abraçava Anne sobre lagrimas.

–Eu também boneca, prometo mandar noticias. –Ela desvinculou dos braços de Emma. –E você, não vai despedir de mim não? –Ela olhava pra mim.

–Mas é claro Anne!! Só estava tentando controlar essas lagrimas que estão insistindo em cair. –Ri de leve e abracei ela. –Obrigada por tudo, de verdade. Eu me senti em casa.

–Não chore querida, senão eu vou chorar também. Por nada Dani, não foi nada, só cumpri minha promessa. –Ela limpou minhas lagrimas e sorriu. –Pode fazer um favor pra mim Dani? –Assenti. –Cuida desse moleque pra mim? –Ela olhava pro Harry que sorria que nem um idiota.

–Pode deixar que desse daqui eu tomo conta Anne. –Brinquei com os caixinhos de Harry e ele me abraçou esfregando sua mão fechada em meu cabelo. –Me larga seu idiota. –Nós rimos.

–Obedece a Dani Harold!

–Você ouviu sua mãe, vai ter que me obedecer, perdeu playboy! –Disse e ele fez língua.

–Ta na minha hora, eu mando noticias e vocês se comportem! Juízo, por favor não se metam em encrenca. Qualquer coisa eu to com meu celular e mais uma vez, JUIZO!! amo vocês. –Ela foi andando em direção ao carro, buzinou e acenou, acenamos de volta colocamos a nossa mudança no carro do Harry e fomos pra casa dos meninos. Chegamos lá e ao abrirmos a porta damos de cara com o Louis vestido com uma camisa floral estilo havaiano, uma bermuda floral, um chapéu e malas na mão.

–Ate que enfim o trio parada dura chegou. –Ele ia nos abraçando.

–Trio parada dura Tomlinson? Essas piadinhas suas ninguém merece... Pelo amor de Deus! –Fui entrando com as malas.

–Pera ai mocinha, onde você pensa que vai com essas malas? –Zayn impedia a passagem.

–Er... Colocar no meu novo quarto? Algum problema?

–Na verdade sim... –Liam olhava serio pra mim. Deve ser merda, pensei.

–E qual é o problema, afinal?

–É que você não pode desfazer suas malas... –Zayn falava pausadamente.

–E por quê?

–PORQUE NÓS VAMOS PRA PRAIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UHULLLLLLLLLLLLLLLLL - Niall gritou e começou a empurrar todo mundo fazendo maior festa, os meninos começaram a gritar e pular junto com ele, nós rimos.

–Como assim nós vamos pra praia?

–Isso mesmo que você ouviu, nós já alugamos a casa de praia e como essas são as suas duas ultimas semanas sem aula, nós vamos festejar! –Louis sorria orgulhoso. –Agora da meia volta e coloca as malas de volta no carro que o nosso avião é daqui a pouco.

–Mas... Eu preciso de... –Tentei protestar, mas Niall me interrompeu.

–MAS NADA! VOU TE ENFIAR NAQUELE AVIAO E A GENTE VAI BOTAR FOGO NAQUELA CASA DE PRAIA, IHULLLLLL, MALIBU AI VAI O DUENDE MAIS LOUCO DE TODOS. VAMOS BOTAR PRA QUEBRAR GALERA, ANIMAÇAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –Niall berrava e ia andando em direção ao carro sozinho enquanto pulava e dançava sozinho, nós nos entreolhamos e caímos na risada, Niall estava realmente animado. Como sempre fui obrigada a ir, tínhamos o nosso próprio avião, era um luxo (acho que essa é a parte boa de ter amigos que fazem parte de uma banda), entramos e estávamos todos rindo, cantando e jogando conversa fora, enquanto isso Niall rabiscava algo em uns papeis, ate que ele colocou durex em todos os papeis e levantou entregando um papel pra cada.

–COLEM NAS SUAS BLUSAS, CAROS AMIGOS!!!!!!! IHA. –Ele distribuía um papelzinho pra cada um, no papel estava escrito “MALIBU, HERE I GO! WE’RE AVASSALADORES”, todos estavam gargalhando daquela cena, e colando os papeis nas camisas, mas quando chegou na vez de Louis ele protestou.

–Eu não quero colar isso na minha blusa Nia...-Ele foi interrompido pelo Niall

-COLA ISSO AGORA SEU BOSTA, SE NÃO EU LAMBO DENTRO DO SEU NARIZ, E EU ACHO QUE VOCÊ NÃO TA AFIM DE  SENTIR MINHA LINGUA NA SUA FARINGE. –Niall gritou e todos riam de rolar no chão.

-Ta bom, calma ai Dude. –Louis deu um tapinha nas costas de Niall que sorriu de felicidade, então Lou continuou. –MALIBU HERE WE GO, UHUL. –Ele deu um grito, todos gritaram juntos e entraram no clima, não parávamos de rir das nossas blusas personalizadas, aquela viajem estava sendo perfeita só de inicio, ate imagino o que esta por vir...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews, xoxo (:
ps: eu sou a pessoa mais sonsa que existe e esqueci de postar a ultima parte da fic, bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You Leave Me Today" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.