Before You Leave Me Today escrita por LarryandNiall, Mi Stylinson


Capítulo 15
Vamos nos livrar dos problemas


Notas iniciais do capítulo

Demoramos um pouquinho né? desculpemmmm eu estava lendo algumas fics, prometo que vamos fazer o possivel para postar mais rapido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222618/chapter/15

Finalmente tinhamos chegado na tal boate nova, ela era bem bonita estavamos todos muito empolgados para entrar logo.

- Meninas fiquem aqui que vou lá procurar os meninos. – Harry disse e não deixou tempo nem de responder ele e já saiu atrás de Liam, Zayn, Niall e Louis. Fiquei conversando com Emma por um bom tempo e resolvemos entrar e esperar Harry lá dentro.

Quando entrei logo peguei meu primeiro copo não queria nem saber, essa noite eu ia dançar e beber para livrar dos problemas pelo menos aquela noite. Emma fez a mesma coisa e logo nós fomos para a pista e começamos a dançar, deixando com que o ritmo nos levasse.

- Ei Emma, você não tá achando que os meninos estão demorando?

- Relaxa amiga, aproveita viemos aqui para isso. – Ela continuou lá dançando e eu sai dali para ir pegar mais um copo.

 Assim que terminei o meu segundo copo alguém encostou a mão em meu ombro, eu virei e dei de cara com Harry

- Ei pequena, vai devagar

- Vem Harry vamos dançar.- Sai puxando ele pelo braço até a pista de dança até que me deparo com uma cena.

- Uau o Louis não perde tempo mesmo ein? – Eu falo olhando para Emma e Louis que estavam se agarrando

- Esse é o meu garoto. – Dei um tapa no ombro dele

- Idiota. – Falei rindo com ele e puxando ele para dançar.

- Harry cadê os outros meninos?

- Ah Dani, esqueçam eles, devem estar por ai.

- Não, vou procurar o Liam. – Harry estava segurando minha cintura, quando ele ouviu isso ele soltou na hora e ficou emburrado. Mas antes dele ter alguma reação sai dali.

 Liam estava sentado conversando com Zayn, assim que eles me viram o Zayn saiu dali. Não entendi muito a reação dele.

-Ei Liam, estava procurando por você.

- Eu estou aqui quais são os seus outros 2 desejos?

- Besta. – Dei um tapa de leve nele e ele me abraçou de lado.

- Você está linda pequena.

- Obrigada Liamzinho

 Eu e o Liam conversamos por um bom tempo eu bebi muito, me lembro só até quando o Harry pegou uma piriguete qualquer e eu comecei a ficar puta e beber mais ainda depois disso não lembro de nada só sei que acordei de manha e olhei pro lado e vi Liam.

Harry’s pov

Quando a Danielle me deixou lá sozinho na pista para procurar Liam me bateu um ódio, que comecei a beber. Eu acabei extrapolando e tinha uma menina bonita (http://weheartit.com/entry/28344781) que tava me dando mole, ela era do tipo que pegava e largava e não chegava aos pés da Dani, mas no momento fiquei com raiva e acabei ficando com ela. Depois disso ela queria me levar para algum lugar mas fui arrastado pelo Zayn para um outro lugar que eu não me lembro mais.

Liam’s Pov

A noite na boate havia sido perfeita, eu passei o tempo todo com a Dani do meu lado, ela me contou sobre tudo e o quanto estava triste por ter visto o Harry com outra, eu a entendi e fingi que estava bem com tudo aquilo. Falei que era para ela não preocupar porque ele era assim, ela ficou se perguntando o porque, qual era o problema dela e o porque que ele tinha feito aquilo com ela. Eu acalmei ela e disse que ela era perfeita do jeito que era e que alguém iria ama-la mesmo com seus erros e imperfeições, Dani me agradeceu e disse que eu era um ótimo amigo para ela e acabou fazendo algo inesperado ela me beijou. Foi um beijo suave e leve seus lábios eram macios eu queria que aquele momento parasse, foi simplesmente perfeito. Então ela me pediu que a levasse para casa porque ela não esatava muito bem, levei ela e a obriguei a tomar um banho gelado, dei uma chicara de café para ela e emprestei um moletom meu á Dani. Como ela conseguia? Ficar tão perfeita com um simples moletom. Eu a abracei e fiquei pensando se iria contar TUDO para ela, acabei resolvendo que contaria apenas o necessário não iria contar do nosso beijo. Ela dormiu rápido e logo depois eu dormi também.

Dani’s Pov

O braço de Liam estava em volta da minha cintura, tirei devagar e o cutuquei para que ele acordasse.

- Ei liam acorda, por favor!

- Ham, oi Dani algum problema?

- Não, na verdade tem...

- Ah, já imagino o que você quer saber

- Ér...

- Relaxa a gente só dormiu mesmo e senta acalma que eu vou te contar.

Liam me contou tudo e eu fiquei constrangida porque eu contei para Liam que estava triste por ter visto o Harry pegando uma piriguete que eu descobri que se chamava Caroline. Ele percebeu que eu estava envergonhada e disse que guardaria meu segredo. Liam é um verdadeiro amigo eu passava a confiar nele cada vez mais.

Liam’s Pov

Contei apenas que ela viu Harry com outra e que ela me disse que estava realmente triste pelo que tinha visto, então eu percebi que ela ficou constrangida por ter falado aquilo comigo então disse que tava tudo bem, eu não iria contar para ninguém. Assim que terminamos de conversar desci para preparar café para nós e encontrei Niall acordado.

- Bom dia Niall, porque acordou tão cedo?

- O meu dia ta sendo bom, mas o seu acho que está sendo ótimo ein garanhão? – Ok fudeu, vou me fingir de desentendido.

- Do que você está falando?

- Pensa que eu não vi você e a Dani ontem se agarrando e que ontem ela dormiu com você..

- O que????????????Você viu???????Niall por favor não conte a ninguém.

- Ué porque?

- Ela estava bêbada, não contei a ela então ela não se lembra...

- Cara, eu acho que você devia contar para ela... - Nessa hora Harry apareceu na sala e perguntou.

- Contar o que? Para quem? – Comecei a ficar nervoso o Harry não poderia de jeito nenhum saber então tinha que inventar uma desculpa

- Hamm... Ahhh é que tinha que contar que eu vi o Niall ficando com uma menina ontem né? Que por sinal era muito bonita né Niall

- Ér...

- Sério Niall? Pegou pelo menos o telefone?

- Não, mas sei onde ela trabalha...

- Que ótimo cara. – Ufa minha desculpa tinha dado certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, espero que tenham gostado xx (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You Leave Me Today" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.