What Doesnt Kill You Makes You Stronger escrita por Beatrix


Capítulo 3
Unbroken


Notas iniciais do capítulo

Ou pessoal! RECADO MEGA ULTRA IMPORTANTE LÁ EMBAIXO, SEI QUE É GRANDE, MAS POR FAVOR NÃO DEIXEM DE LER! PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222560/chapter/3

Cat’s P.O.V

Eu estava dançando loucamente pelo meu novo quarto na minha nova casa ao som de Unbroken, de Demi Queen Lovato. Quando a música acabou, joguei-me em minha cama e percebi que estava ofegante. Olhei para o teto e pensei em quão boba eu fui quando pensei que quando eu chegasse aqui seria um pesadelo, que ele estaria por todos os lados e que me sentiria machucada novamente. Ele estava lá, por todos os lados, mas a garotinha machucada não existia mais. Existia a mulher independente e forte que não se deixaria machucar por um idiota que não merecia nem metade de sua atenção. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capítulo pequeno, mas eu precisava postar urgentemente porque só agora eu fiquei sabendo que o Nyah! irá exlcuir todas as fics que tenham personagens reais e precisava que vocês me ajudassem. Eu tenho uam ideia de criar um TUMBLR somente com fics de One Direction, mas eu não sei se dará certo. Eu tive essa ideia porque eu tenho duas fics não terminadas de 1D e como as amo muito não quero terminá-las de qualquer jeito. A minha pergunta é: VOCÊS CONTINUARIAM LENDO A HISTÓRIA SE EU FIZESSE O TUMBLR E POSTASSE POR LÁ? Respondam nos reviews o mais rápido possível, por favor pessoal! E se houver respostas sim, por favor indiquem pelo twitter, face, tumblr. Obrigada pelos reviews maravilhosos!!!!!!!! Desculpa por esse testamento, hahaha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Doesnt Kill You Makes You Stronger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.