What Doesnt Kill You Makes You Stronger escrita por Beatrix


Capítulo 4
Hayley


Notas iniciais do capítulo

Oie, o link do tumblr tá lá embaixo :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222560/chapter/4

P.O.V Cat

Eu e minha mãe decidimos ir ao shopping para nos descontrairmos um pouco do estresse da mudança. Havíamos acabado de comer um lanche e estávamos nos dirigindo em direção ao estacionamento com várias sacolas em mãos quando vejo uma figura familiar, porém não sabia de onde a conhecia. A garota tinha mais ou menos a minha idade, os olhos e cabelos castanhos muito familiares, o nariz arrebitado...

-HAYLEY? – exclamei surpresa atraindo a atenção não só da garota mas de todos no estacionamento.

-OH MEU DEUS, CAT? É VOCÊ MESMA? – Hayley veio correndo em minha direção e me abraçou, fazendo com que eu deixasse todas as sacolas que estavam na minha mão cair. Ficamos abraçadas por um tempo sem dizer nada, até ela se afastar de mim e me segurar pelos ombros. – Amiga, você está loira! Oh meu Deus, como você está linda, Cat! E você emagreceu tanto!

-Eu?! Menina, olhe para você! – passei os olhos pelo seu corpo completamente mudado.  Hayley agora estava com um corpo de dar invejo em qualquer uma, um corpo de quem vai a academia todo dia e que só come coisas saudáveis. – Como estamos diferente, hein!

-Hayley, como vai, querida! – minha mãe apareceu ao seu lado e elas se abraçaram rapidamente.

-Como é bom ver vocês aqui de novo! Mas vocês vieram visitar a família do tio Carl? Eu pensei que eles eram de Holmes Chapel. – Hayley fez uma expressão confusa.

-Ahn, Hayley, na verdade meu pai foi transferido... de novo. – revirei os olhos.

-Mentira? Cat, não brinque com meu coração desse jeito!

-É verdade, amiga. E pelo jeito, nós vamos ficar aqui por um bom tempo. Mas o que você está fazendo aqui? Veio visitar algum parente? Eu pensei que toda a sua família estava em Holmes Chapel.

-E estão, mas eu mudei pra cá porque eu entrei para a University College London! – ela disse com um ar orgulhoso.

-Sério? Eu estou muito feliz por você, Hay! – dei um abraço bem forte nela. –Você está morando sozinha?

-Aham, em um apartamento não muito longe de lá.

-Hayley, querido, estou muito feliz por você. Aceita jantar conosco hoje? – minha mãe perguntou.

-Ah, mas é claro que sim, tia Elena. Não aguento mais pedir pizza toda noite. – ela respondeu.

*

Eu e Hayley estávamos na sala assistindo televisão enquanto minha mãe preparava o jantar. Conversamos sobre várias coisas e colocamos muitos assuntos em dia.

-Então, Cat, você já superou o... – percebi que ela estava com medo de proncunciar seu nome.

-Harry? Sim, aquele garoto já é passado. E espero ficar bem longe dele. – respondi com um ar de superioridade.

-Eu encontrei com ele em algumas festas que os nossos antigos amigos dão. E ele apareceu na minha festa de 18 anos, mês passado. – olhei para a caneca com chá quente que eu estava segurando. –Ele perguntou por você.

-Hm... – disse enquanto tomava um gole demorado para ter tempo de pensar em uma resposta que demonstrasse que eu não me importava mais. – Não vejo o motivo, já que eu era apenas uma gorda qualquer na vida dele.

-Cat... – sabendo o que ela iria falar, eu a interrompi.

-Eu já superei ele, tá legal? Vamos parar de falar sobre isso, ok? – ela apenas balançou a cabeça concordando. – Ei, o que você acha da gente sair amanha à noite, na sexta? Eu tenho um vestido que nunca tive a chance de usar.

-Sabe que eu acho uma boa ideia? Preciso mesmo relaxar enquanto tenho tempo, já que ano que vem vai ser meio puxado. Por falar nisso, quais são seus planos para a faculdade?

-Bom, quando eu fui transferida para cá, eu terminei o colégio e mandei algumas inscrições para algumas faculdades e fui em algumas entrevistas, inclusive com a Univesity College London. Só tenho que esperar uma resposta.

-Ai, Cat, eu vou estar torcendo para que você entre na mesma faculdade que eu. Nós poderíamos até morar juntas sabe, dividir o apartamento. – ela me olhou esperançosa.

-Bom, vamos ver. Se eu conseguir entrar pra faculdade, pode até ser que isso aconteça. – respondi, pensativa e tomei um gole do chá. Até que não seria uma má ideia dividir um apartamento com a Hayley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse é o meu capítulo de despedida do Nyah! mas vocês ainda podem falar comigo e tals no tumblr de fanfics que eu criei (ignorem o nome ULTRA criativo): http://1dfanficsbrasil.tumblr.com/ . Como esse é um sideblog, só tem como vocês mandarem o feedback pela ask do meu blog principal. Bom, obrigada amores!! Nos vemos no tumblr... ou não, né.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Doesnt Kill You Makes You Stronger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.