Naruto: A Nova Geração. escrita por Kayo Duke


Capítulo 11
Amor Proibido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222405/chapter/11

Sasuke andava a passos lentos e calmos até a casa de Sakura, ele a tinha pedido em casamento, mas ainda tinha que conversar com o pai dela, foi tirado de seus pensamentos quando chegou até a porta da casa de Sakura, bateu na porta e quem atendeu foi Sakura.

Sakura- Sasuke?! Veio conversar com meu pai?

Sasuke- Sim, quero resolver isso logo, quanto mais rápido resolvermos isso mais rápido nos casamos!

Sakura- Estou com medo da reação de meu pai.

Sasuke- Não se preocupe, vai dar tudo certo!

Escutando aquelas palavras Sakura se acalmou um pouco, só um pouco.

Sasuke- E então? Não vai me convidar para entrar?

Sakura- Ah! Claro! Pode entrar!

Sasuke entrou e se sentou no sofá, Sakura foi chamar o pai.

Assim que o pai de Sakura chegou se sentou em frente na frente de Sasuke, ficaram se olhando em silencio por alguns segundos até que Sasuke resolveu quebrar o silencio.

Sasuke- Senhor Haruno, tenho algo importante para conversar com você.

Sr.Haruno- Considerando o fato de que minha filha chegou dando pulinhos ontem, acho que sei o que é. Você quer namorar com a minha filha!

Sasuke- Na verdade, quero ser mais do que um namorado para ela.

Sr.Haruno- Esta pedindo para casar com a minha filha?

Sasuke- Exatamente senhor, eu a amo mais do que tudo, mais do que a minha própria vida.

Sr.Haruno- E mesmo assim você fugiu da vila! Sabe o quanto minha filha sofreu?

Sasuke- Sei, eu cheguei a me odiar por ter causado tanto sofrimento a Sakura, o senhor pode até não acreditar mais eu sofri muito também, naquela época eu estava tomado pelo ódio, e se não fosse pelo amor da Sakura, e a amizade de Naruto eu provavelmente estaria morto agora.

Sr.Haruno- hm... Não vou mentir Sasuke, eu não gosto de você, mas sei que você pode proteger a minha filha e eu quero que ela seja feliz, por isso vou deixar que ela decida o futuro dela.

Sakura que estava assistindo a conversa se assustou com a afirmação do pai, ela ia decidir seu futuro? Ela ia mesmo decidir casar com Sasuke ou não? Foi tirada de seus pensamentos pela voz suave de Sasuke-

Sasuke- E então Sakura? Aceita se casar comigo?

Sakura- A-Aceito!

Sr-Haruno- Então vocês tem a minha benção! Sejam felizes!

Sakura não pode conter a felicidade, correu até Sasuke e o beijou.

Sr.Haruno- Vocês não precisam fazer isso na minha frente né?

Sakura saiu de cima de Sasuke e se ajeitou, estava com o rosto em chamas.

Sasuke- Desculpe Sr.Haruno.

Do outro lado da cidade, Naruto se dirigia ao Clã Hyuuga, sabia que seria difícil convencer o pai de Hinata a aceitar esse casamento, mas ele não iria desistir fácil assim, ele amava Hinata, amava Hinata de uma maneira que nunca achou que fosse possível, ele era mesmo burro, passou bastante tempo com Hinata em missões, reuniões, confraternizações entre amigos e mesmo assim nunca percebeu que Hinata o amava, o apelido de Idiota era um pouco merecido.

Continuou andando a passos lentos e antes mesmo que percebesse já estava em frente ao portão do clã Hyuuga. Já ia entrando quando foi barrando por dois guardas.

Guarda¹- Aonde pensa que vai?

Naruto- Preciso conversar com Hiashi Hyuuga.

Guarda²- Isso não sera possível.

Naruto- É um assunto importante que não pode esperar.

Guarda¹- E qual o seu nome?

Naruto- Uzumaki Naruto.

Guarda²- U-Uzumaki N-Naruto? Vou avisar o Hiashi-sama que esta aqui.

O guarda entrou e após alguns minutos voltou.

Guarda²- Venha comigo.

Naruto entrou no clã Hyuuga guiado pelo guarda, ficou admirado com a beleza do Clã, mesmo sendo namorado de Hinata só entrou ali algumas vezes já que o pai de Hinata não gostava dele.

Foi tirado de seus pensamentos pela voz tremula do guarda, a maioria das pessoas ficavam assim na sua presença, ser um herói não é tão fácil.

Guarda- É aqui Naruto-sama.

Naruto- Obrigado.

Em seguida Naruto entrou em uma sala que aparentemente era usada somente para reuniões.

Hiashi- Bom dia Uzumaki Naruto.

Naruto- Bom dia Hiashi-sama.

Hiashi- O que te traz aqui?

Naruto- Bom... É que... Eu tenho um assunto muito importante para conversar com o senhor.

Hiashi- Estou escutanto.

Naruto- Bom, eu e a Hinata já estamos namorando a algum tempo, eu a amo mais do que a mim mesmo e a respeito muito também, Por isso vim até aqui pedir a sua permissão para me casar com ela.

Hiashi- É muito corajoso ou muito tolo de vim até aqui pedir para se casar com a minha filha, Hinata vai assumir o clã daqui a pouco tempo e vai se casar com um jovem da família principal, deixei que esse relacionamento continuasse para que ela percebesse o demônio que você é, mas minha filha não percebeu isso,você se quer tem força o suficiente para protege-la, pelo contrario precisou da proteção dela na luta contra Pain, você é fraco. Você não tem permissão para se casar com a minha filha e a partir de hoje vocês não vão mais se encontrar, o relacionamento de vocês termina agora.

Naruto que ouvia tudo muito surpreso sentiu um gosto amargo na boca, uma mistura de raiva e desapontamento, mas antes que pudesse protestar foi cortado mais uma vez por Hiashi.

Hiashi- Pode entrar Hinata.

Naruto ficou mais surpresa ao ouvir isso, nesse momento Hinata entrou na sala de cabeiça baixa.

Naruto- Hinata... Você ouviu tudo?

Hinata ainda de cabeça baixa respondeu.

Hinata- Sim.

Naruto- Isso não vai ficar assim, você não pode fazer isso com a Hinata!

Hiashi- Posso e vou, Hinata é a herdeira do clã não pode se relacionar com um demônio fraco como você, ela tem que ser forte.

Naruto sentiu um ódio imenso, tão grande que pode ser sentido na vila inteira, deixando muitas pessoas assustadas.

Naruto resolveu sair dali antes que começasse uma guerra em Konoha, não sem antes deixar algumas palavras de incentivo para Hinata.

Naruto- Hinata, isso não vai ficar assim, eu prometo que vamos ficar juntos.

Logo depois Naruto saiu, antes que não pudesse mais controlar o seu ódio

Ouvindo as palavras de Naruto Hinata sentiu uma esperança, mais mesmo assim correu para seu quarto para chorar em silencio.

Na saída do clã Naruto pode sentir uma movimentação estranha, e se surpreendeu ao ver vários Ninjas ali incluindo vários de seus amigos.

Sakura- Naruto?! É você mesmo?

Todos estavam surpresos ao ver que a fonte daquele chakra sombrio e poderoso era Naruto, era até difícil acreditar que o Naruto, que sempre foi caloroso, sorridente e bom era a fonte daquele chakra sombrio e cheio de rancor e ódio, um chakra tão poderoso que até civis podiam sentir.

Naruto não falava nada apenas continuou andando ignorando os ninjas que abriam espaço para que ele pudesse passar.

Sasuke- Voltem todos para suas posições, vou conversar com Naruto.

Pouco ali confiavam no Sasuke, muito queriam mata-lo com as próprias mãos, mas sentiram que naquele momento era o certo a se fazer.

Após todo irem embora Sasuke foi atrás de Naruto.

Sasuke- Ei Naruto. O que aconteceu?

Naruto parou e contou o que aconteceu no Clã Hyuuga.

Sasuke- Argh, eu vou matar aquele cara.

Naruto- Pode deixar que eu mesmo faço isso.

Ouvir Naruto falando sobre matar era algo realmente raro, e aquele chakra maligno que emanava de Naruto, agora em menor quantidade, era algo raro de se ver.

Quando derrepente Naruto se levantou e deu um grande sorriso, nesse momento o chakra maligno foi tomado por um puro e caloroso que chegava a deixar as pessoas mais calmas, o chakra de Naruto.

Sasuke- O que foi Naruto?

Naruto- Tive uma idéia!

Sasuke- Vou mandar levarem os civis para esconderijos, por que ideia sua só da destruição em massa.

Naruto- Idiota! Ele disse que sou fraco né? Vou mostrar pra ele quem é fraco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: A Nova Geração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.