Naruto: A Nova Geração. escrita por Kayo Duke


Capítulo 12
O Desafio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222405/chapter/12

Naruto andava a passos lentos até a Arena de Konoha, já era o dia da luta contra Sasuke pela vaga de Jounin, também haviam se passado duas semanas desde que ele fora proibido de ver Hinata, desde aquele dia ele não tinha tido nenhum contato com Hinata.

Aquele era um dia bem ensolarado, e a luta estava marcada para as 9:00 ainda eram 8:30, Naruto ainda tinha algum tempo, iria comer um Ramen no Ichiraku antes.

Por onde passava era cumprimentado por todos, alguns pareciam nem acreditar que estavam falando com o Grande Herói de Konoha, ter toda aquela atenção não era tão bom assim, mas era melhor que ser ignorado por todos.

Naruto chegou ao Ichiraku antes que percebesse.

Tio do Ichiraku- Naruto!! Tinha um tempo que você não vinha aqui!

Naruto- Tinha mesmo... Tenho treinado bastante pra luta de hoje!

Tio Do Ichiraku- É mesmo!! A sua luta é hoje!! Quem diria heim, aquele garotinho que
aprontava de tudo ia se tornar o Grande Heroi de Konoha....

Naruto- Pois é... hehehe... Ei! Tio, você vai ver a minha luta hoje né???

Tio do Ichiraku- Mais é claro! E quando você ganhar e virar Jounin vou gritar: Ele é meu melhor cliente!!!

Naruto- hehehehe.

Tio do Ichiraku- E então? O de sempre?

Naruto- Isso, hoje eu quero um bem reforçado que é pra dar bastante força na luta!!

Tio do Ichiraku- Certo! E hoje é por minha conta!!

Naruto- UHUUUUUU!

Naruto comeu seu Ramen reforçado e foi direto para a Arena, conversou por tempo demais com o tio do Ichiraku e não percebeu que já era 8:55.

Naruto- Aaaaa, a Vovó Tsunade vai me matar se eu chegar atrasado....


Na Arena.....


Sasuke- Cade aquele idiota do Naruto?

Tsunade- É bom ele chegar logo, senão eu juro que dou uma surra nele!

Sasuke sentiu medo por Naruto, Tsunade era mesmo de dar medo.

Tsunade- Disse alguma coisa Sasuke?

Sasuke- N-Não.

Tsunade- hmm.

Sasuke- Ele chegou !

Antes que Tsunade pudesse falar alguma coisa Naruto entrou correndo na Arena daquele jeito adoidado que só ele consegue, parou do lado de Tsunade e começou:

Naruto- Desculpe é que eu...

Antes que pudesse terminar tomou um belo soco de Tsunade que fez com que ele voasse até o outro lado da arena.

Tsunade- ISSO É PRA APRENDER A NÃO SE ATRASAR!

Naruto- VOCÊ É LOUCA? QUER ME MATAR?

Tsunade- Cala a boca e vem aqui!

Naruto andou até o local onde Tsunade estava e viu Sasuke parado assistindo tudo com uma cara de espanto misturado com felicidade.

Sasuke- Achei que tinha ficado com medo de lutar comigo.

Naruto- Não é hora para piadinhas Sasuke, ta comigo?

Sasuke- Sempre.

Tsunade- Chega de conversas. Hoje vamos ver a uma luta entre Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto, uma luta onde eu e os outros Jounins vamos avaliar se eles estão prontos para se tornarem Jounins.

Sasuke- Vai ter uma luta hoje, mas não vai ser comigo que o Naruto vai lutar.

Tsunade- O que? Que historia é essa?

Naruto- Estou aqui hoje, para desafiar alguém que me tirou o que eu mais amei em toda a vida, alguém que me chamou de fraco e de demônio, Hyuuga Hiashi estou te desafiando para uma luta, aqui e agora.

Naruto sabia que Hiashi estava ali, e junto dele estava Hinata e alguns membros do clã Hyuuga. Na arquibancada a indignação foi geral, todos haviam ido ver uma luta entre Naruto e Sasuke e agora iriam ver uma luta entre Hiashi e Naruto? Se bem que seria uma luta bem interessante.

Tsunade-Naruto, o que pensa que esta fazendo?

Naruto- Eu prometi a Hinata que ficaria com ela não importa o que acontecesse, estou cumprindo minha promessa, afinal, eu nunca volto atrás com a minha palavra, esse é o meu jeito ninja de ser.

Tsunade observava atentamente a determinação do garoto, era incrível como aquele garoto conseguia convencer as pessoas e continuar firme e com um sorriso em qualquer situação.

Tsunade- Tudo bem então, se ele aceitar você terá sua luta, mas saiba que você provavelmente perdera a chance de se tornar Jounin.

Naruto ficou um pouco surpreso com a noticia, ele ainda não havia pensado sobre a parte de ser Jounin, mas não importava, nada importaca, ele tinha que ter Hinata de volta.

Naruto- Eu não me importo.

Naquele momento Tsunade se surpreendeu, sabia que o sonho de Naruto era virar um Hokage e sabia que sendo um Jounin a chance aumentava bastante e ele jogou a oportunidade que ganhou fora.

Tsunade- Tudo bem então.

Naruto- CADE O GRANDE HYUUGA HIASHI? ELE DISSE QUE EU SOU FRACO MAS AINDA NÃO VEIO LUTAR CONTRA MIM. O QUE ACONTECEU? FICOU COM MEDO?

Todos se calaram diante do desafio de Naruto, os Hyuugas eram extremamente orgulhosos e todos sabiam disso, desafiar o líder deles dessa maneira não era nada prudente. Mas prudência nunca fez parte do vocabulário de Naruto.

Naquela hora Hiashi junto com outros cinco Hyuugas apareceram na Arena, os cinco Hyuugas foram atacar Naruto, estavam cheios de ódio pelas palavras de Naruto, Naruto porem sabia que isso aconteceria e nem se mexeu, antes que os Hyuugas chegassem nele foram parados por uma chuva de shurikens.

Sasuke- Vamos deixar o Naruto lutar em paz contra o Senhor Hiashi, o que acham? Vocês podem lutar comigo se quiserem.

Todos os Hyuugas ficaram meio amedrontados, todos sabiam que Sasuke era tão forte quanto Naruto e um deles tinha visto o resultado da batalha deles, mas mesmo assim atacaram, Sasuke e os Hyuugas se dirigiram a um canto afastado do estádio e ficaram lutando, os cinco eram bem treinados e não era fácil lutar contra eles juntos, mesmo assim Sasuke não parecia estar tendo dificuldades.

Naruto- Então resolveu aceitar meu desafio, Senhor Hiashi?

Hiashi- Vou fazer você comer a própria língua garoto demônio. E dessa vez minha filha não vai te salvar.

Naruto- Então vamos fazer uma aposta, se eu ganhar você permite que eu me case com Hinata.

Hiashi- E se eu ganhar você desiste de minha filha para sempre.

Naruto- Perder não é uma opção para mim.

Hiashi- Então vamos começar.

Hiashi entrou na típica posição de luta dos Hyuugas, e Naruto começou a correr na direção de Hiashi.

Todos sabiam que aquela seria uma luta intensa, Hinata que assistia tudo, torcia secretamente para Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: A Nova Geração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.