Naruto: A Nova Geração. escrita por Kayo Duke


Capítulo 10
Uma Surpresa, Um Jantar e Dois Pedidos de Casament




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222405/chapter/10

O lado de dentro estava tão bonito quanto o lado de fora, na grande sala agora tinha apenas uma mesa redonda com quatro cadeiras, a luz fraca que vinha de varias velas posicionada em vários lugares junto com a musica lenta e baixa que tocava dava um clima agradável e romântico ao lugar.

Por um segundo as meninas travaram, aquilo era como estar em um sonho, estava tudo perfeito.

Sakura- Dessa vez vocês se superaram, isso esta Lindo...

Hinata- Realmente, parece um sonho...

Naruto e Sasuke sorriram e levaram as meninas para a mesa, sentando Sakura na frente de Sasuke e Hinata na frente de Naruto.

A mesa apesar de ser uma mesa redonda para casais tinha espaço de sobra para os dois casais, eles jantaram, conversaram sobre varias coisas, entre elas sobre como os garotos passaram o dia todo andando por toda Konoha comprando os materiais.

Assim que terminaram o jantar Sasuke começou o plano:

Sasuke- Sakura vamos dançar?

Sakura foi pega de surpresa com o convite mas aceitou, Sasuke aumentou um pouco o volume da musica e foi dançar com Sakura, eles dançavam agarradinhos e com calma.

Naruto- E você Hinata, aceita dançar comigo?

Hinata também foi pega de surpresa, não sabia que Naruto sabia dançar mas mesmo assim aceitou, eles dançara da mesma forma que Sasuke e Sakura abraçadinho e com calma.

Naruto- E ai? Gostou da surpresa?

Hinata- Amei! Nunca imaginei algo assim.

Naruto- De mim pode esperar de tudo, principalmente se for pra te fazer feliz.

Hinata- Obrigada Naruto-kun, Eu te amo.

Naruto- Eu também te amo Hinata, mais do que a mim mesmo.

Hinata- Eu sei que ama!

Os dois riram um pouco e Hinata assumiu uma expressão de duvida.

Naruto- O que foi Hinata? Tem alguma coisa te incomodando?

Hinata- Aqui é a antiga casa do Sasuke, certo?

Naruto- Sim.

Hinata- E foi aqui que os pais dele...

Naruto- Sim, foi aqui que o Sasuke viu os pais serem mortos.

Hinata- Então por que ele quis fazer algo assim aqui?

Naruto- Ele disse que quer apagar as más lembranças com boas lembranças.

Hinata- hm... Quem diria heim, O Sasuke que nunca demonstrou sentimentos e o Naruto que sempre foi meio lerdo fizeram algo lindo e romântico assim...

Naruto- É... Demorou um pouco mais... Pera ai, quem é meio lerdo?

Hinata riu um pouco e olhou para Naruto.

Hinata- Eu te amo do jeito que você é!

Naruto- Então não há motivos para mudar...

Em seguida se beijaram, um beijo calmo mas cheio de amor.

Sasuke- Vamos Naruto?

Naruto- Vamos!

Sasuke- Meninas se sentem.

As meninas mesmo sem entender nada se sentaram.

Naruto- Essa é um noite muito especial...

Sasuke- ...a noite que pode decidir o resto de nossas vidas...

Naruto- ... nós fomos feitos uns para os outros...

Sasuke- ...assim como a lua foi feita para a noite e o sol para o dia...

Naruto-... Você são nossa lua e nosso sol...

Sasuke- ... e nós somos o seu céu...

Naruto- ... por mais que sejamos jovens...

Sasuke- ... para o amor não tem hora nem idade...

Naruto- ... não penso em passar a minha vida ao lado de outra pessoa a não ser você...

Sasuke- ... por isso eu pergunto...

Naruto- Hinata...

Sasuke- Sakura...

Naruto e Sasuke- Aceita casar comigo?

A reação das meninas foi no mínimo inesperada, elas se olharam e desmaiaram.

Naruto- O que sera que aconteceu? Talvez a comida estava ruim...

Antes que pudesse falar mais alguma coisa as meninas se levantaram.

Sasuke- E então? Qual a resposta de vocês?

As meninas se olharam e em seguida gritaram juntas:

Sakura e Hinata- SIM!!

E pularam no braços de seus amados e os beijaram, em seguida foram cada casal para um quarto, e se amaram, selando assim a promessa de ficarem para sempre juntos, não importa as dificuldades que viessem, estariam sempre juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: A Nova Geração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.