Our Little Boy escrita por Luciana Pereira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem desse capítulo, estou meio em duvida com ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222394/chapter/3

Pov Harry

Posso dizer que o lado ruim de estar quase entrando em um relacionamento é quando nos convidam para ir a uma festa da família sem ao menos eu conhecer alguém da família dessa pessoa? Pois bem, estou eu chegando com Margarete a uma festa de criança que só de estar no estacionamento já se ouvi uma musica infantil com uma mulher cantando desafinado, vi que minha noite seria longa, tomará que pelo menos os parentes não sejam umas malas.

- Minha mãe vai ficar tão feliz em te ver – Margarete disse já cruzando nos braços parecendo que eu ia fugir caso não fizesse isso.

- Não vai haver nenhum problema né? – eu perguntei ajeitando o presente em meu outro braço, olhando pra entrada do salão de festa.

- Já disse que eu não ligo pra paparazzi – ela disse boiando no que eu estava dizendo, melhor eu explicar né.

- Não, eu estou falando deu aparecer numa festa de família sem ao menos eles souberem que estamos juntos – bom, pelo que eu saiba só o pai e mãe sabe que estamos saindo.

- É… Hã… - resolvi deixar de lado, agora não faria diferença mesmo, entramos na festa em que o tema era Mutante Rex “… e minha mãe gosta de ver mutante rex” sorrir com a coincidência – O que foi meu lindo? – Margarete perguntou me olhando confusa.

- Gostei do tema – respondi somente, depois de um minuto basicamente olhando envolta e cumprimentando os pais da Margarete ela gritou o Leon um garotinho loiro que veio correndo sorridente, me apresentou – Aqui o presente – eu o entreguei e na hora ele começou a rasgar o embrulho.

- Já tenho a coleção inteira – deu na mão da mãe que morreu de vergonha e voltou de onde saiu, filho de uma… (n/a: tirei essa parte de experiência própria, que vontade de enfiar a Barbie no orifício da peste ¬¬’, passou momento revolta) Só em lembrar a forma que o Douglas ficou todo bobo com o mesmo brinquedo não me deixa com raiva de todas as crianças do mundo agora.

- Obrigado Harry – ele não parava de pedi enquanto abraçava o brinquedo.

- De nada – eu fiquei impressionado, pois a Luciana nem precisou manda-lo agradecer.

- Sinto muito pelo monstrinho – a Margarete desculpou-se sem graça.

- Sem problemas, melhor procurarmos um lugar pra sentar né? – ela concordou e formos até uma mesa num canto qualquer, a festa correu normalmente pra mim sabe, fotos, autógrafos não dava pra fugir disso, a única coisa que me irritou foi que a pessoa que insistiu pra eu vim encontrou com umas primas e logo me deixou sozinho na mesa. O único jeito de espantar o tédio foi entrar no twitter, respondi algumas perguntas, zoei uma foto do Niall e logo uma curiosidade bateu, eu olhei pros lados como se alguém quisesse me vigiar e entrei no twitter da mãe do Douglas. E lá estava o último tweet e estava escrito “Douglas brincando todo bobo com o novo brinquedo” eu expandir e a pareceu a foto dele sentado em um tapete apoiando o peso com uma das mãos, o outro brincando com o carrinho e um sorriso gigante no rosto. Fui lá escrevi um comentário (n/a: gente por eu não ficar muito no twitter então não sei o nome apropriado pra quando comenta algo, por favor, não me estrangulem) “Queria tanto estar aí brincando… L” poucos minutos depois “O Douglas ia adorar!”. Fui no DM  conversar com ela.

“Oi”

“Olá Harry”

“Como vão as coisas?”

“Vão indo bem e na sua vida?”

“Vão bem também” nossa eu tenho que continuar a conversa!

“Só um pouco assustada, tem muita gente perguntando o que eu sou sua O.o”

“Sinto muito Lúh  não tem como evitar esses tipos de pergunta…”

“Entendo, mas não sei o que respondo”

“Diga que somos amigos”

“Está bem”

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

- Estou achando muito engraçado o que vocês estão falando – disse eu arqueando uma sobrancelha vendo os quatro que se dizem meus amigos caindo na risada, motivo eu mesmo.

- Sério Harry, você está parecendo muito amiguinho da mãe do Douglas – será que esse povo não decora o nome dos outros? Já fazem duas semanas que eu ando conversando bastante com o Douglas e a Lúh , tipo, nos demos super bem, mas esses rapazes cismam que eu e a Lúh estamos de namoro.

- Liam, eu não só estou parecendo amigo dela, eu sou amigo dela agora – eu falei fazendo uma cara de sabe tudo.

- Dezinho que ele fica com ela daqui a duas semanas – o Zayn colocou na mesinha de centro da sala.

- Eu dobro, em uma semana – o Louis colocou as notas no mesmo lugar.

- Eu até apostaria mais estou zerado agora – o Niall falou fazendo uma cara de coitado, mas o Liam mexeu no bolso dele tirando a carteira e pegando umas notas, enquanto o outro exclamava revoltado.

- Podem fazendo apostinhas a vontade, mas tenho algo pra dizer a vocês – eu me levantei vendo que eles seguiam cada movimento – Eu.Não.Estou.Querendo.Nada.Além.De.Amizade.Com ela – eu pronunciei o mais claro possível, mas eles nem me deram atenção voltaram a falar sobre a minha vida, pelo menos desistiram da aposta e o Niall recuperou o seu dinheiro.

- Agora vou dá uma ligada pro Douglas está perto do horário dele acordar pra ir a escola – vida de famoso não é fácil, nós acordamos mais ou menos 4 horas da manhã e já que já são sete e pouca é a hora de incentiva-lo a ir ao colégio.

- Vai lá papai – dei uma encarada bem séria no Zayn.

- Olá Lúh – falei dando um sorriso de lado.

- Olá Harry!

- Como está o garotão?

- Tomando banho todo emburrado… Eu estou me preocupando Harry, o que será que está acontecendo no colégio?

- Já conversou com a diretora?

- Não tenho tido tempo, minha mãe não tá podendo ajudar e assim fica difícil!

- Quer que eu tente ajudar? Eu converso com ele, o que acha?

- É abusar de mais de você…

- Que abusar que nada, eu também estou me preocupando e tenho até umas suspeitas.

- Que suspeitas?

- Hazza anda, entrevista em cinco minutos pra rádio – eu olhei pro lado vendo nosso empresário já com a cara de quem não daria nem mais um minuto sequer.

- Tenho que desligar, uma entrevista daqui a cinco minutos, até mais tarde!

- Até… - desliguei o celular preocupado e com um sorriso de lado ainda.

- Quanto amor, preocupação e carinho – olhei pro lado vendo o Louis com a voz fina e uma cara de quem achava acena fofo.

- Vai se catar – rolei olhos enquanto ele fazia cara de supresso com o que eu falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Little Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.